Quando Kim Taehyung começou a cuidar de mim, eu comecei a entender o quanto ele é importante para mim. Ele se preocupa comigo e eu não fazia ideia do tamanho da sua preocupação. Eu só bebi vinho.E Ele me entende.
Eu não pedi para que ele me contasse a história da sua vida, mas ele contou, pois sentiu a necessidade naquele momento de preocupação em que meu pai em breve poderia me afastar do meu único destino.
Quando ele me contou que sofreu rejeição, a única coisa que se passou na minha cabeça foi amá-lo. Eu queria que ele tivesse contato com os meus sentimentos. Queria que me beijasse na boca, que me levasse ao meu limite.
E ele me levou. Sua boca deliciosa me trouxe um prazer indescritível. Eu pude entender claramente naquele momento o que eu queria. Eu queria Taehyung. Eu queria tudo dele. Eu realmente estava apaixonado e lutaria todos os dias para sentir aquilo.
Após conhecer o seu corpo e ele o meu, eu tive uma única certeza que além das preliminares eu precisava lhe mostrar mais. Eu precisava ter a certeza de que Tae se encaixava ao meu corpo perfeitamente.
Logo depois dos nossos primeiros contatos eu sabia o que fazer em seguida. Coloquei uma venda em seus olhos e o algemei. Não queria que ele me tocasse ou me olhasse. É necessário que Taehyung confie em mim de olhos fechados e sinta um prazer incomparável.
Eu não tinha imaginado nada disso dessa forma, mas estava acontecendo e eu precisava mostrá-lo que sou um bom dominante quando o assunto é sexo. Eu mostraria meu valor, mesmo que em instantes nos tornássemos um só.
Ele estava ajoelhado na cama e eu, atrás dele, roçando meu membro em suas costas e bunda enquanto eu o beijava no pescoço. Entre mordidas e chupadas, Tae se contraía ao toque.
- Eu acho injusto que você possa me ver e eu não. - Ele disse, quebrando o som das nossas respirações pesadas.
- Você não vai se arrepender no final, Tae. - Chupo seu lóbulo e ele solta um gemido baixo.
Antes de fazê-lo deitar na cama eu observo sua orelha direita que havia um piercing e a sua linda tatuagem de dragão. Satisfeito pela visão erótica de Tae vendado, algemado e de costas para mim, eu guio seu corpo até o topo da cama, deixando suas mãos acima da cabeça.
Assim que acomodo seu corpo, me posiciono sob ele, mas ainda me apoiando com as mãos na cama. Aproximo-me de seu ouvido e sussurro.
- Eu... Eu quero você. - Beijo sua mandíbula e passo minha língua até seus lábios.
- Jinnie... - Ele me chama.
Assim que beijo seus lábios, desço minha boca até o seu peitoral. Taehyung não tinha um abdômen definido, mas o seu corpo era tão bonito que eu podia passar horas olhando. Quando passo um tempo em seu peitoral, desloco a minha boca até o seu mamilo e começo a chupar e morder lentamente. Vendo que Tae tenta se contrair com seus braços imobilizados, eu tento acalma-lo, segurando suas mãos na minha. A outra mão desce pelo corpo dele até o seu membro duro. Massageio aos poucos, observando a evolução das suas reações pelo meu toque.
- Fique bem calmo, Tae. Pode ser que você goste muito disso. - Ele assentiu fervorosamente, quase suplicando para chegar em seu clímax rapidamente. - Abra mais as pernas.
Quando ele faz o que eu mando aquilo me excita muito mais. Suas pernas passam de entreabertas para totalmente abertas e implorando por mim. Posiciono meus dedos em sua entrada e começo a estimular o seu orifício com movimentos leves. Coloco minha boca em seu mamilo e começo a chupa-lo. Enquanto o masturbo e o chupo ele solta gemidos abafados com meu nome.
- Jin....nnie. Jin. Ah!
Passo meus lábios ao seu membro duro e começo a beija-lo, enquanto meus dedos trabalham freneticamente em sua entrada úmida.
- Ah! Jin! - Ele continuava.
Assim que o vejo se lambuzar de gozo, olho para seu rosto e o que vejo é o céu. Sua boca está aberta em formato de "O", suas mãos estão uma sobre a outra por conta da algema e a franja de seu cabelo está quase grudada em sua testa por conta do suor.
- Que gozada gostosa, Tae. - Beijo seu pescoço. - Vamos logo com isso? - Ele umedeceu os lábios e assentiu.
Ainda com sua perna aberta, começo a roçar o meu membro em sua entrada. Posiciono no lugar exato para penetra-lo e introduzo meu membro dentro dele. Ouvindo o som de satisfação vindo de seus lábios, começo a me movimentar dentro dele lentamente.
- Ah! Jinnnie! M-Mais forte... Com força. Me fode com força. - Ouvi-lo dizer aquelas palavras não me fez raciocinar direito, então eu simplesmente fiz o que ele me pediu, retirando sua venda e sua algema. O penetrei com força.
Taehyung rebolava para chegar logo ao seu clímax e eu o penetrava com movimentos rápidos de vai e vem. Com suas mãos livres, ele puxava meu cabelo e arranhava minhas costas.
- AH!!! - Ele gritou. - Ah! - O seu grito foi ápice para que ele obtivesse o seu clímax, um orgasmo intenso e eu também logo gozei dentro dele.
Retiro aos poucos meu membro de sua entrada e deito-me ao seu lado, exausto.
- Puta merda. - Ele disse e eu ri.
- Isso...
- Isso foi incrível, Jin. - Sorri para ele, subindo novamente em cima de seu corpo.
- Foi a melhor noite que eu já tive em toda a minha vida.
- Você é meu primeiro. - Ele comenta.
- Como assim, o primeiro?
- O primeiro aqui nessa cidade, eu não conheci ninguém tão incrível quanto você.
- Posso ser seu último se você quiser...
- Eu não sei, amor, eu só quero ficar aqui nessa cama por um longo tempo, quero ter seu corpo quente junto do meu. - Tae passa a mão em minha bochecha e aproxima o meu rosto do seu. - Essa noite foi incrível, eu te amo, eu te amo mesmo.
- Eu também amo você Taehyung, e não quero pensar nas N's possibilidades de perder você. Só quero dormir ao seu lado. - Beijo sua testa e ele faz carinho em meu braço até meu ombro.
- Amanhã temos trabalho e você precisa descansar, você quase bêbado pode acordar com dor de cabeça. - Neguei com a cabeça.
- Não me importo, com você aqui nunca que eu vou acordar com dor de cabeça.
- Boa noite, Jinnie.
- Boa noite, Tae. - Me acomodo ao lado de seu corpo e ele se aninha ao meu.
Essa noite foi a primeira vez que me senti completo. Penso em nunca mencionar isso a Tae, mas nossos corpos se encaixavam perfeitamente, como um só.
Eu temia o momento em que nos separaríamos.
O meu destino é esse homem, mas o destino escolhido para mim é uma mulher que eu não sinto absolutamente nada, a não ser afeto e amizade.
Fecho meus olhos agarrando o corpo de Tae junto do meu e que sensação mais deliciosa!
Logo adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Gonna Be You | [Taejin]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Seokjin é o CEO da grande empresa sul-coreana SY e recentemente seu secretário pediu as contas. Imediatamente ele realizou um processo seletivo para escolher seu próximo braço direito. Entre diversos candidatos, Seokjin desperta seu...