Capítulo 17 - Kim Seokjin

1.8K 252 32
                                    


A luz que entra em meu quarto me desperta e assim eu sei que um novo dia começa. Em meus braços e ao meu lado Taehyung respira profundamente, ainda dormindo. Sua boca faz uma pequena curva. Olho para seu cabelo e me atrevo a passar meus dedos pelos fios, assim, beijo sua testa. Seu corpo ainda fica colado ao meu, sua mão ainda repousa sobre meu peito e ele não desperta.

Podia estar descrevendo mais um de meus devaneios, mas não. Agora tudo é real. Ele realmente está aqui e eu posso tê-lo. Quero dominá-lo. Quero fazer Tae apenas meu. Mas é necessário tempo, preciso fazer com que ele confie em mim de verdade. Agora não é apenas trabalho, mas também sexo. 

Meus pensamentos são interrompidos quando sinto Taehyung beijando meu pescoço lentamente. Abaixo um pouco minha cabeça para poder olhar dentro de seus olhos.

- Bom dia, vice-chairman. - Dou risada.

- Não precisa me chamar de vice-chairman, não aqui na cama... Bom dia para você também. - Ele sorri e começa a se levantar. O puxo de volta para cama. - Aonde você pensa que vai? Hum? - O seguro pelos braços, os deixando lado a lado de seu rosto. Fico em cima de seu corpo colocando minhas pernas envolta das suas, imobilizando-o. - Você acha que é assim? Ir embora fingindo que nada aconteceu noite passada? - Ele nega, sorrindo sacana para mim.

- Não, é óbvio que não. - Sua voz rouca de manhã era ainda mais sedutora. 

Aproximo meu rosto do seu e começo a beijá-lo com força, sentindo o objeto gelado preso em sua boca fazer cócegas em meus lábios grossos. Penetro minha língua dentro de sua boca com tanta vontade que sinto latejar bem ali. Se a boca e gosto de Tae fossem uma droga, eu certamente já estava viciado. 

Puxo seu cabelo com uma das minhas mãos, enquanto a outra segurava seu pescoço. Tae começou a empurrar a minha blusa para tirá-la. Sento em cima de seu membro, ainda vestindo minha calça de pijama para que eu pudesse facilitar a retirada da minha outra peça de roupa. Assim que a retiro, volto a me deitar sobre Tae, mas dessa vez faço melhor, como percebi que ele não estava vestindo sua cueca e eu muito menos, comecei a brincar com nossos membros, mesmo por cima da calça, apenas roçando-os um no outro, de uma forma que eu rebolasse para que ele sentisse prazer com esses movimentos.

- Ah! - Ele geme pelo toque. - Você é incrível Jin... Ah! - Roço novamente meu membro no seu, mas agora eu acelero meus movimentos sobre seu corpo. Meu coração estava acelerado. Ele arranhava minhas costas, principalmente meus ombros. Começo a ficar completamente duro e ele também, estávamos no nosso ápice, até que sento sobre Tae, e o faço gozar rapidamente. - Uau. Se com roupas você foi capaz de fazer isso... Imagina sem? - Gozo em minha calça e solto um gemido alto em seu ouvido.

- Você não tem ideia do que eu posso fazer. - Sussurro em seu ouvido e logo me levanto da cama para poder ir tomar meu café. - Você também deve ir tomar seu café da manhã, chegaremos atrasados no trabalho.

-------

- Jin... O que somos agora? - Tae me pega de surpresa quando ficamos presos no farol rumo a SY.

- Agora? Bom... - respiro fundo - é o que eu te falei ontem, a gente tem que tomar cuidado, eu não quero que você perca seu trabalho por minha causa, eu não ligo para o que acontecer comigo, mas com você sim, eu me preocupo. Eu quero ficar com você, eu desejo você, estou totalmente disposto a entrar em uma relação amorosa, a sua vontade se torna a minha e assim sucessivamente. Mas você tem que entender que eu não posso te prometer nada, o futuro é incerto, eu só sei o que vai acontecer agora, neste momento.

- Para mim é o bastante, não preciso de mais nada. - Ele diz baixinho.

- O problema Tae... O problema não é esse... 

- Eu sei, o seu pai... Sua mãe... Eu sei muito bem como é isso, ok? Eu só quero você, por favor, tente entender.

- Eu já entendi e eu também quero isso.

- Jin... Tudo que exige um sacrifício agora pode dar frutos maravilhosos no futuro, não importa o que aconteça, eu vou estar aqui. - Desligo o carro já no estacionamento do prédio. 

- E eu Tae... Eu vou estar aqui também. - Ele sorri e assente para mim.

Logo que entramos no andar dos nossos escritórios, vários olhares repousam sobre nós. Eu e Taehyung jamais chegávamos no mesmo horário. Jimin sorria para nós, enquanto Jungkook e Hoseok cochichavam entre si. Yoongi apenas observava e Namjoon com Kwan já estipulavam algum tipo de teoria mirabolante. O restante dos funcionários não fazia absolutamente nada diferente deles.

Os olhares e comentários terminam e antes de começar meu trabalho, chamo Tae em meu escritório para uma rápida observação.

- Eu sei que você gosta dos seus amigos, Jimin... Jungkook, Hoseok, Yoongi, não sei mais quem, mas por favor, não conte nada a ninguém, pois eu não contarei também.

- Tudo bem. - Ele afirma.

- Nosso relacionamento aqui dentro é único e exclusivo para trabalho aos olhos dos outros, se alguém vier e te perguntar porque chegou junto comigo, simplesmente diga que eu o encontrei no elevador ou no caminho e você veio comigo, ok? 

- Ok! Pode deixar, ninguém vai desconfiar de nada - ele pausa - Esta noite vamos repetir a manhã que tivemos? - Ele questiona mudando totalmente de assunto.

- Se você quiser, eu posso trabalhar nisso.

- Então trabalhe nisso, chefe. - Ele se curva para mim e solta uma leve risada. - Bom trabalho! - Ele solta uma piscadela e fecha a porta.

É... Eu acho que eu estava realmente apaixonado por alguém.

It's Gonna Be You | [Taejin]Onde histórias criam vida. Descubra agora