Capítulo 31 - Kim Seokjin

1.1K 161 66
                                    

Me preparar para o casamento de mentira foi sufocante. Inúmeras vezes tive que fingir um sentimento que eu não tinha, inúmeras vezes tive que deixar de mandar mensagens para Taehyung, seja em razão do medo em ser descoberto ou seja pela saudade e pela distância. Não queria procurar fotos suas comigo, pois me traria memórias incríveis de volta. E eu não poderia resolver tudo da noite para o dia. Eu não poderia tê-lo tão cedo.

E o casamento tinha chego. Todas as preparações foram feitas por pessoas contratadas pelo meu pai. Eu e Hwa não sabíamos como acabar com isso, com todo o teatro montado, mas sabíamos que tínhamos que acabar logo.

No grande momento da mentira, Hwa disse 'sim'. Ela mantinha sobre mim um olhar totalmente confuso, sua preocupação ficou ainda maior quando ela se espantou com a figura no centro da cerimônia, no tapete. Segui seu olhar e encontrei Kim Taehyung com um smoking, gritando 'não'.

Os convidados, por sua vez, não mediram esforços em olhar para o homem com confusão. Acreditavam que ele gritava por Hwa Young e sua decisão de não se casar com outro homem, mas na realidade não. Eu revelei tudo a todos quando em resposta do 'sim' de Hwa, eu disse 'não'. Isso causou desconforto entre os convidados, inclusive para o celebrante.

Todos estavam diante de um casamento de mentira e um casal homossexual tentando ajeitar as coisas da forma mais inusitada possível. Taehyung foi surpreendido pelo grito de meu pai, que ordenou aos seguranças que o retirassem do recinto.

Não me contive e soltei a mão de Hwa Young no mesmo instante e corri até Kim Taehyung, deixando um casamento e todos os convidados para trás.

- Taehyung! Espere! - Eu gritei até alcança-lo na saída do salão, no grande jardim.

Taehyung virou seu rosto em minha direção e logo em seguida manteve sua atenção em mim e no que eu diria.

- O que foi, Jinie? - Ele me questionou.

- Você não pode ir embora assim, não agora, quando temos que resolver o que seremos a partir de agora.

- Eu vou embora como você mesmo fez há um mês. Eu vou te deixar ser livre, pois nós dois, isso aqui - ele apontou para nós dois - não vai poder acontecer nunca. Eu nunca vou deixar de amar você, mas sua família, sua posição na vida não permite que a gente fique juntos e seja um casal.

- Eu quero que se dane toda a minha família, Tae, eu não suporto pensar que você possa me deixar por um ato idiota. Eu amo você e você tem o mesmo sentimento por mim, estamos a um passo de consertar tudo e você vem com essa conversa, por favor, não comece.

- Não comece? Quem prometeu pra mim diversas coisas e não cumpriu? Pois bem, foi você. Me mandou apenas uma mensagem depois de me deixar pela segunda vez, dizendo que me mandaria mais... Você não se colocou no meu lugar. Eu entendo sobre o seu pai poder novamente descobrir, mas o que custava... Uma mensagem?

- Tae... - Me aproximei dele e comecei a passar o polegar por sua mandíbula e em seguida em sua bochecha. - Eu não mandei mais mensagens, porque eu... eu não queria sentir saudades... machucava muito ver uma foto sua e não poder estar com você, te tocar, estar do seu lado... Fazendo coisas de casais que aprendemos a fazer pouco antes de tudo isso acontecer. - Fiz uma pausa ao ver em seu pulso o bracelete que eu tinha comprado meses atrás. - Você ainda... ainda usa meu bracelete.

- É nosso, Jinie. É nosso bracelete. - Me aproximei do seu rosto, prestes a beija-lo.

- Me deixa ser seu de novo, eu falhei, eu errei, eu fui um completo idiota, mas não torne as coisas piores do que já estão... Fica comigo, por favor.

- Perto de você eu me torno um irracional, Kim Seokjin, e merda como eu odeio isso! Eu quero muito fazer algo. - Tae deu uma pausa em sua fala, respirou fundo e me puxou pelo pescoço, invadindo minha boca com força. Sua língua rapidamente entrou em minha boca e eu nunca tinha percebido essa sensação maravilhosa que era beijar Taehyung. Talvez fosse saudades. Muita saudades.

Assim que nosso beijo termina, ele afasta o meu cabelo da minha testa e a beija.

- Você é meu. Pra sempre. Nunca mais me magoe, eu te peço.

- Eu prometo, Tae. - Ele sorri e dá um selinho na minha boca.

- Se não fosse aquele 'não' que eu gritei, você estaria lá agora.

- Eu acho que não, eu teria dito 'não' sem você, eu só estava sem coragem de destruir tudo isso. - Ele assentiu.

- Entendo... é tudo tão complicado pra gente. - Assinto.

- Mas agora, Kim Taehyung, você é meu homem e se alguém questionar isso, vou dizer com toda certeza que eu sou tão viado que todos ficarão chocados. - Ele gargalhou e beijou minha bochecha.

Assim que aproximo Tae pela cintura, para que ele entrasse de novo comigo no lugar em que acontecia o casamento, meu pai estava sozinho, nos analisando.

- Kim Seokjin, você me envergonha. - O sorriso que pousava em meus lábios agora dá lugar a repulsa pelo meu próprio pai.

- Que bom saber disso, pai, entre todas as coisas boas que fiz, você aponta o dedo para mais insignificante e quer saber de uma coisa? - solto do abraço de Tae e me aproximo de meu pai. - Eu sou muito gay e fingir isso tudo foi um sufoco. Foi pior do que ter dito a verdade e se por algum instante você acreditar que minha sexualidade afeta meus miolos, então eu espero que você me deserde de tudo que deixou como patrimônio e herança. - Em poucos minutos vejo minha mãe se aproximar de mim e diversos outros convidados bisbilhotando o que acontecia no grande jardim fora do salão.

- De certo modo esse garoto - ele apontou para Tae - afetou os seus miolos, você se tornou irracional com ele ao seu lado, você está fora da SY e de todas as suas atividades. Para sempre. - Eu fiquei chocado. Olhei para Taehyung, procurando um suporte, mas ele também parecia assustado demais para ajudar em algo.

- Não se eu não tenha retirado você antes. - Minha mãe surge no jardim e entra na conversa, se aproximando de nós dois. Meu cérebro deu oficialmente um nó. - Você, Kim Seokjeong está desligado da SY e de todas as suas atividades.

- Mas isso é da boca para fora, Yang Min. - Minha mãe negou com a cabeça.

- Não, há um processo acontecendo com a justiça para que retire seu nome de todos os arquivos recentes. Você será apenas nomeado como fundador.

- É isso? Eu trabalhei anos, para um garoto vir e destruir a minha família, inclusive você, amor?

- Não me chame de amor se você não tem orgulho do seu filho. Ele deve ser quem ele quiser nessa vida e se você não o apoia, você não é um pai de verdade. - Minha mãe empurrou meu pai e me abraçou forte, inclusive chamou Taehyung para um grande abraço.

Eu estava um pouco confuso com todas as informações, mas saber que agora eu poderia ser livre e com minha mãe me apoiando, eu certamente era o homem mais feliz do mundo.

//*
     Olá leitores! Como vocês estão? Venho comunicar vocês que esse é o penúltimo capítulo dessa fanfic. Eu queria agradecer a cada leitura, cada voto, cada comentário, cada um de vocês que adicionou essa obra em sua lista de leitura... Eu sou muito grata por todos. Cada apoio foi essencial para que ela chegasse onde chegou. Eu espero que continuem me acompanhando como vocês tem feito. Meu novo projeto é uma fanfic Taejin - novamente. Me contem, qual momento da fanfic foi o seu predileto?

It's Gonna Be You | [Taejin]Onde histórias criam vida. Descubra agora