Se alguém me perguntasse há algumas semanas se eu seria capaz de dar um beijo em meu secretário eu diria que não. E neste exato dia fomos capazes de nos beijar e transar.
Parece surreal.
Eu pensei muito bem antes de deixá-lo revelar sobre nós aos amigos mais próximos. Se algo acontecesse com a gente, pessoas da empresa já saberiam e o porquê de guardar este "segredo" que na realidade, não parece ser segredo para ninguém?
Então eu contei também para Kwan e Namjoon.
- Eu não estou acreditando! Você ficou com o Tae? - Namjoon começou a rir. - Eu estou chocado.
- Até que enfim! Ninguém mais aguentava essa enrolação! - Kwan exclama para mim.
- Bom, nós nos declaramos recentemente, então só precisou de um toque para que a gente fizesse tudo.
- Obrigado, mas não quero detalhes. - Namjoon encerra o papo.
Então comecei a falar de trabalho e como a SY deveria valorizar a América do Sul, pois ainda fizemos muito pouco por lá. Ter uma fábrica e vender oficialmente nossos produtos em diversos países faria com que nossas ações e resultados aumentassem em escala mundial.
Logo que chamo Taehyung para participar da nossa conversa, minutos depois, recebo uma ligação. Era meu pai.
Ele tinha marcado em um restaurante famoso o meu primeiro encontro com Hwa Young, o qual eu estava muito ansioso, só que não. Aceitei, para não fazer desfeita de ambos os lados, - meu pai e Hwa -, já que quero me abrir rapidamente a garota e não decepcioná-la antes mesmo de conhecermos o lado mais pessoal um do outro.
Assim que revelo de quem era a ligação e o que tinha me dito, a expressão de Taehyung mudou-se por completo. Ele ficou hesitante e chateado. Todas as vezes que prometemos continuar o que iniciamos na noite seguinte, algum imprevisto sempre nos obriga a mudar. Tae me queria por perto, queria esta noite novamente comigo, mas ele não me teria e isso partia meu coração.
- Vocês dois - indico para Namjoon e Kwan - Podem se retirar? Quero falar à sós com Tae. - Ambos assentiram e foram para seus escritórios.
- Jin, eu acho melhor a gente... - Interrompo Tae, que começa a complicada conversa.
- Não, Tae. Eu vou fazer isso, mas vou deixar claro a Hwa Young todas as minhas intenções e aonde estão meus interesses amorosos, ela é uma pessoa de bom coração e está sendo tão usada como eu nessa história. E não, eu não quero saber da sua birra, iremos ficar juntos mesmo que você me diga que é a escolha errada a se fazer.
- Jin. Você não entende que eu só estou dificultando as coisas? Você tem que forjar algo para ser real aos olhos da sua família e os meus sentimentos, como ficam? Uma merda! Eu entendo que isso deve ser feito, você me explicou antes mesmo de iniciarmos esse relacionamento, não há dúvidas, vamos ficar juntos, tudo bem. Mas você não enxerga? A gente...
- Vamos ficar juntos, Tae, eu não quero saber que tipo de consequência eu vou ter se meus pais descobrirem sobre eu e você, meu destino pode ser forjado pelo meu pai, mas eu sempre vou saber que o que eu preciso, o meu verdadeiro caminho, droga! É você. Eu já cansei de lutar, desistir agora não vai dar, já tentei te esquecer, não funcionou, te afastar só vai piorar o que já está ruim, então vamos ver o que vai acontecer e eu prometo que vou recompensar a noite que te prometi hoje. - Ele se aproxima da minha mesa e fica ao meu lado, segurando a minha mão com força e logo em seguida, a leva para seus lábios e beija.
- Custe o que custar, tem que ser você. - Entrelaço minha mão na dele e sorrio em sua direção.
-------
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Gonna Be You | [Taejin]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Seokjin é o CEO da grande empresa sul-coreana SY e recentemente seu secretário pediu as contas. Imediatamente ele realizou um processo seletivo para escolher seu próximo braço direito. Entre diversos candidatos, Seokjin desperta seu...