Capítulo 28 - Kim Taehyung

1K 162 45
                                    

Naquela noite Kim Seokjin passou cada segundo ao meu lado. Eu duvidei naquela tarde de que Seokjin voltaria a me procurar depois do episódio no escritório. Seu pai me, - praticamente-, expulsou do prédio, pedindo para que eu não voltasse nunca mais para lá.

E eu não voltei. E Seokjin também nunca mais veio me ver.

Tem sido um mês desde que ele veio naquela noite passar seus últimos momentos comigo antes de ir e viver o seu destino planejado com Hwa Young. Eu me lembro de ter chorado ao ver ele entrando em seu carro. E me lembro também de não ter dormido direito.

Me pergunto todos os dias então porque ele não me ligou por todo esse tempo e eu tenho uma rápida resposta para isso. Ela está em minhas mãos agora. O jornal do dia que foi entregue em minha casa. O destaque é o casamento dele com Hwa Young e uma foto muito bonita dos dois se beijando. Isso me incomoda.

No texto da notícia é revelado que o casamento acontece daqui quatro meses e os preparativos tem sido positivos entre os dois. Não consigo parar de chorar ao ter o jornal em minhas mãos. Não sei se acredito na notícia e na foto, por ser tão genuína, ou nas promessas que saíram de seus lábios pouco antes de me deixar.

Me lembro de quando Jin me chamou para trabalhar com ele. Foi tudo tão espontâneo entre nós dois que eu não consigo me lembrar dele sem ficar triste. Éramos a melhor dupla no trabalho e fora dele.

Jimin, Jungkook, Hoseok, Yoongi, Namjoon e Kwan entraram em contato comigo e a todo momento conversavam sobre as novidades da empresa. Eles me atualizavam sempre, mas nunca me diziam como vice-chairman estava. Obviamente eles não tinham nenhuma obrigação de fazer isso, pois a real preocupação era eu, mas eu queria sempre saber mais, então eu perguntava.

Kim Seokjin estava bem e isso me machucava. Kim Seokjin estava bem sem a minha presença na empresa. Eu tinha descoberto que o novo secretário dele na realidade, era uma mulher e era Hwa Young. Ela tinha mudado de cargo para ficar mais próxima do seu falso noivo.

Houve diversas vezes em que eu desejei ir até a SY e conversar com ele. Mas eu não tive coragem.

A minha rotina tem sido acordar, assistir televisão, almoçar em casa e voltar à televisão. Durante a tarde eu me dedicava a encontrar um emprego, mas era tudo em vão. Se era longe da minha casa, eu já descartava.

Estar desempregado é muito complicado. Tenho feito meus gastos no limite do possível e tenho realizado entrevistas o máximo que pude. Sem respostas até agora.

Tudo estava errado porque eu me acomodei a minha nova vida e estava bem com isso. E Kim Seokjin parece ter feito o mesmo e eu não o julgo por isso. Não podíamos ser um casal diante dos outros, nossas vidas seriam destruídas por pessoas ao nosso redor. E elas foram.

A pulseira que Seokjin comprou ainda estava no meu pulso e eu não tirava um segundo sequer de mim. Fazia parte de mim, como ele fazia. E faz.

Todos os dias antes de fechar os meus olhos e tentar dormir eu me lembrava do seu sorriso antes de me deixar.

- Tae, você sabe que eu sempre voltarei para você, não importa quem tente nos separar. É só você. Eu sou um homem mais feliz ao seu lado. - Seu sorriso era vívido e genuíno. Sua mão segurava a minha e sua voz prometia coisas positivas para nós dois.

- Você é meu, Jinie. - O puxei para um profundo beijo na boca e ele se soltou da minha mão, rindo sem parar, já planejando nosso futuro.

- Eu te amo, garoto. - Ele disse e foi embora.

A lembrança é muito presente em minha mente, apesar de eu tentar esquecer tudo isso.

O que vivemos foi muito curto, mas por outro lado, foi muito verdadeiro e eu me recuso a acreditar que Jin tenha esquecido de um segundo sequer de estar ao meu lado. Eu me apaixonei profundamente e não me arrependo disso.

Alguns dias depois de completar um mês desde que não o via, eu decidi ligar para ele. Precisava ouvir sua voz, saber se ele estava bem e feliz, mesmo que isso fosse mentira. Eu o fiz, então.

- Alô? - Iniciei a chamada, assim que os toques foram interrompidos.

- Alô? - A voz de uma mulher já conhecida entre eu e Jin atendeu. - Quem está falando? - Questionou.

- Não... Não é ninguém, me perdoe. - Antes que eu desligasse a voz dela ecoou pelo telefone.

- Taehyung? É você? - Eu queria responder, mas também queria desligar. Tinha sido uma má ideia e agora eu recebia as consequências. Afinal, o que mais poderia dar errado?

- Sim, sou eu.

- Você quer falar com o Jin? - Ela perguntou suavemente e uma voz atrás gritou 'É o Tae? Me dê isso aqui!'. Rapidamente a voz atendeu, com pressa e euforia.

- Tae? Tae? Você está bem? Por favor, me responde.

- Sim, Jin, eu estou bem.

- Ah! Graças a Deus! - Fecho meus olhos antes de soltar a próxima frase e sem pensar eu revelo.

- Você me machuca.

- Oi? Do que está falando?

- Só lembrou de mim agora que te liguei, não poderia simplesmente me mandar uma merda de uma mensagem? Tem sido um mês complicado sem notícias concretas sobre você, a única coisa que sei é sobre seu casamento. E pelo jornal.

- Tae, eu posso explicar, eu não posso ter contato com você, meu pai proibiu e se eu fizesse às escondidas, bom, você sabe o que teria acontecido, ele teria descoberto.

- Eu não me importo, um 'tudo bem com você?' já bastava para mim, pois nem dormir eu tenho conseguido, Kim Seokjin. Eu quero que você seja feliz, mas sem notícias suas fica difícil.

- Eu te amo, Tae. Eu nunca vou ser feliz sem você.

- Acabe logo com tudo isso então.

- Eu não posso, Tae.

- Então você não quer que isso acabe, pois lutaria até o fim para isso.

- Eu não tenho como, eu teria feito isso se eu pudesse.

- Aquela última noite com você... Eu me lembro de todas as palavras que você me disse, então as torne realidade, amor, eu vou confiar em você se não me magoar.

- Eu vou lutar por isso, acredite em mim.

- Eu estou tentando, Jin. - E desliguei.

Não pude continuar a conversa. As lágrimas vieram de forma espontânea e a tristeza me invadiu. Eu estava cheio de amargura e incertezas sobre o que eu sentia em relação a Seokjin. Me sentia traído, apesar de acreditar que ele lutava por mim.

Eu estava confuso. Não sabia no que acreditar, porque duvidei da verdade e agora eu juntava todos os meus cacos para fazer sentido novamente.

Mais tarde naquele dia, eu tinha decido que me tornaria um homem forte de novo e seria aquele Kim Taehyung de meses atrás, antes de conhecê-lo.

Mas é óbvio que todas as minhas esperanças foram quebradas a partir do momento em que a minha campainha tocou. Assim que abro a porta, encaro uma figura totalmente inesperada e camuflada de preto, com uma calça de moletom, um blusão de moletom e um tênis. A figura retira o capuz que cobria toda sua cabeça e me encara.

- Eu jurei pra você, Kim Taehyung. Eu voltaria. E eu estou aqui.

It's Gonna Be You | [Taejin]Onde histórias criam vida. Descubra agora