Capítulo 5 - Kim Seokjin

2.7K 367 127
                                    

Se adaptar a um novo funcionário é sempre uma tarefa difícil. Cada um tem seu modo de aprender tarefas. Uns rapidamente, outros lentamente. Com Kim Taehyung tem sido rápido.

Ele é bastante compreensivo e ouve atentamente as palavras que saem da minha boca a cada vinte minutos. Suas atividades são rápidas até demais. A organização da pasta dos encontros que tenho esta semana ficou pronta em aproximadamente 20 minutos. Chin Hwa demorava entre 40 e 50 minutos.

Estou fazendo com que ele aprenda as coisas realizando-as, as dúvidas, que sempre surgem, ele pede apoio a Kwan ou até mesmo para mim.

E ele realmente é bonito.

E todo pensamento que me leva a essa certeza me recorda também da conversa que tive com Namjoon sobre eu ter contratado Taehyung porque eu quero dormir com ele. Essa ideia me atormenta. Eu nunca faria isso, mas suas tatuagens à mostra em sua mão, em seu braço e o maldito piercing labial não fazem nenhuma das minhas cabeças pensarem. Fico duro só de imaginar.

Merda? O que eu estou pensando?

Preciso cobrá-lo sobre a revisão da planilha de investimentos. É o melhor que posso fazer para desfocar meus pensamentos insanos.

-------

- Secretário Kim Taehyung? – Ele levanta sua cabeça para mim, logo depois, ergue seu corpo e se curva levemente.

- Sim, vice-chairman!

- Já realizou a revisão da planilha de investimentos para repassar a mim? – Ele assente.

- Sim, estarei encaminhando agora para o seu e-mail. – Ele sorri. Maldito seja!

Assinto e peço um copo de frappuccino. Ele se levanta, ajeita a gravata e vai comprar um para mim.

Abaixo a cabeça e olho sua mesa vazia. Eu não posso confundir as coisas e pensar com o meu pinto. Preciso pensar com meu cérebro inteligente e estratégico. Preciso pensar racionalmente. Esse tipo de coisa nunca vai acontecer entre mim e ele. Afinal, se sim, meu pai me deserdaria e eu estaria no olho da rua.

Nada de relacionamentos e pensamentos sexuais com seu amigo de trabalho, Kim Seokjin!

Ele volta com o copo em mãos, se curva e oferece para que eu pegue.

- Vice-chairman? – Assinto. – Me enviaram um arquivo em inglês e... Eu não sei inglês... O que posso fazer?

- Aprender inglês. – Ele sorri triste.

- Como?

- Google? Traduza artigos do Naver, se adapte, Kim Taehyung!

- Estarei dando meu melhor. – Quase corto sua fala.

- Tente.

Ele respira fundo e volta seu trabalho e atenção ao computador.

-------

Chego à noite em casa e não consigo parar de pensar em meu secretário! Inferno! Preciso conversar urgentemente com meus confidentes, Namjoon e Kwan. Eles podem ter alguma dica sobre o que eu posso fazer diante das minhas incertezas, dos pensamentos que habitam em mim.

Já faz uma semana desde a contração daquele garoto. Ele é um mistério para mim em diversos aspectos e isso me assusta já que ninguém jamais causou isso dentro de mim.

Pergunto-me o que os desenhos em sua mão significam? O que sua tatuagem no braço, que fica à mostra às vezes significa. Será que alguém tem as mesmas dúvidas que eu?

Aparentemente ele não conhece a língua estrangeira mais utilizada dentro da SY. Devo me preocupar perante a contratação que realizei? Fui mesmo precipitado? Nada podia me responder, nem mesmo o espelho ao qual eu me encaro agora, logo depois de um banho quente. Me deito e fecho os meus olhos esperando que meu coração não atrapalhe na minha razão.

-------

- Kwan e Namjoon? Chamei vocês porque além de melhores amigos e confidentes, vocês são ótimos conselheiros. Preciso de uma ajuda urgente! - Eles me olhavam, parecendo dois bichinhos curiosos com seus olhos arregalados. A cena é engraçada. - Não paro de pensar em Kim Taehyung. - Namjoon se levanta, fazendo menção de sair do meu escritório, mas logo volta à sua cadeira, acabando com a sua palhaçada.

- Ok! Mas qual é a novidade? - Ele começa.

- Uau! Devo dizer que estou um tanto surpreso pela revelação bombástica. Para mim é! Vice-chairman está interessado em seu novo empregado. Que peculiar! - Kwan satiriza.

- Preciso que me ajudem! Não posso pensar sobre ele assim.

- Sabe Jin, eu te conheço há anos e sei que você contratou esse garoto porque algo nele lhe despertou e sei também que você tem uma reputação a zelar e não vai ficar por aí dando em cima de qualquer um. De fato, Taehyung é um jovem bonito, mas eu acho que você só precisa ter calma e desacelerar os seus pensamentos e seu coração.

- Isso! - Kwan intervém. - Você precisa cuidar dele como cuida de nós, como se relaciona com qualquer um aqui dentro. É certo que algumas coisas em seu pensamento façam você ter um bloqueio perante a isso, mas sabe? Toca a vida, esquece um pouco isso, um pouco esse lado dos seus pensamentos. Foca nele como seu braço direito. Como seu amigo.

- Afinal, ele não é seu secretário? - Namjoon comenta e eu assinto. - Então pronto! Trate ele como um.

- Parece fácil, mas na prática já é um pouco mais difícil.

- Pare de complicar, vice-chairman!

- É isto! Vou parar de complicar! Obrigado pessoal! - Respiro fundo e tento desativar qualquer pensamento sobre o atraente secretário que contratei.

-------

        //

AEEE! Este meu bebê está de cara nova! Já conferiu a nova capa da fanfic? Conta pra mim o que você achou!!
Bjs!!

It's Gonna Be You | [Taejin]Onde histórias criam vida. Descubra agora