Capítulo 29 - Kim Seokjin

1K 163 18
                                    

Quando Kim Taehyung me ligou naquele dia mais cedo, eu soube exatamente o que deveria fazer. Ir vê-lo.

É certo que nos distanciamos e fazia quase um mês desde que não nos víamos. Eu tinha prometido que voltaria e que seríamos felizes, como tudo deveria ser desde o início, mas eu não cumpri ainda minha promessa e eu tinha medo de algum dia não conseguir realiza-la.

Quando Hwa Young atendeu o telefone e disse que quem estava do outro lado da linha era Kim Taehyung, imediatamente tomei o telefone de suas mãos e ao ouvir Tae dizer que eu o tinha machucado, tinha quebrado meu coração. Foi então que eu tive certeza sobre o que fazer.

Conversei com Hwa após o telefonema, revelando todos os meus sentimentos guardados nesses últimos trinta dias. E nós dois concordamos que um mês é muito para quem ama.

- Tem sido um mês complicado, anunciamos nosso casamento de mentira e jornais tem noticiado isso, eu fico imaginando como Tae tem lidado com isso, eu tenho ficado preocupado com ele. Tae deve acreditar que eu  esqueci dele, mas eu simplesmente preciso fazer isso pra acabar logo.

- Você precisa esclarecer algumas coisas, porque eu não vi você mandar um 'a' de mensagem para esse garoto durante todo esse tempo, ele deve estar machucado e bravo com você, mas devo ser sincera, ele tem razão de estar assim. - Assenti ao sentir suas mãos confortando meus ombros enquanto estávamos vestidos e sentados na cama arrumada.

- Isso tudo, Hwa, é uma palhaçada, porque não adianta todos os esforços que eu fizer para fingir que isso tudo é real e trazer o Tae de volta pra mim, nós nunca vamos ficar juntos por causa dos outros. - Suspirei, limpando minhas lágrimas.

- Você não pode olhar as coisas dessa forma, Jin, por favor. Você tem que lutar junto com ele, então converse com ele, tente entrar em um acordo e se mesmo assim nada ficar resolvido, continue lutando. Você ama muito Taehyung e deixá-lo não é uma opção, mesmo quando só há esse caminho a seguir. Sempre tem um jeito, vice-chairman e você vai encontrar.

- Por que você tem que ser tão legal comigo? - Olho dentro de seus olhos e ela ri.

- Por que eu acho lindo o que você sente por esse menino e eu vou dar uma ou duas mãozinhas se for preciso pra te ajudar. - Comecei a rir.

- Obrigado.

- Mas eu quero que você me dê algo em troca. - Olhei confuso.

- O quê?

- O telefone daquele seu amigo bonito. - Comecei a rir.

- Espere, de quem você está falando? - Ela revirou os olhos com a minha pergunta e sorriu.

- Kim Namjoon. Eu quero você tente me aproximar dele depois que toda essa novela acabar. - Cobri minha boca com a palma da mão.

- Namjoon? - Ela assentiu. - Ok, passo sim.

- Ele é muito charmoso, você não acha? - Comecei a analisar o seu semblante após seu comentário e comecei a rir. Ela estava apaixonada pelo meu amigo.

- Sim, ele é bonito sim, Hwa.

- Ah fala sério, ele é maravilhoso... Posso fazer uma pergunta? - Assenti. - Ele é gay? - Comecei a gargalhar.

- Não, ele não é. - Ela respirou fundo, me olhou e sorriu. - Você não vai conversar com o seu homem, não?

- Vou, mas ainda estou procurando as palavras corretas.

- Ah, pare com essa frescura, vá e surpreenda ele. - Assenti e me levantei para me arrumar.

Assim que me arrumei, fui até a casa de Taehyung. Mesmo há alguns minutos de sua casa, eu ainda não sabia as palavras corretas para explica-lo tudo o que estava acontecido e também não sabia se ele gostaria de me ouvir, tendo em vista a última ligação.

Na porta de sua casa, aguardei até que ela fosse aberta. E a figura de Taehyung apareceu para mim, um pouco mais magra e com uma expressão no rosto sem vida.

- Jinie... - Ele disse.

Não pude dizer nada para Tae ao invés de beija-lo. E nossa, como eu o beijei. Sua língua envolvia a minha lentamente e seus braços envolveram minha cintura em um abraço forte. Enquanto isso, eu segurava seu pescoço com minhas duas mãos suavemente.

Ficamos assim por minutos incontáveis. Até que nos desvencilhamos um do outro.

- Jinie... O que... O que faz aqui? - Me aproximo novamente de seu corpo e agarro sua mão, entrelaçando seus dedos aos meus.

- Precisamos conversar e eu sei que talvez você me odeie agora porque eu te esqueci...

- Sim, Jinie... Eu... Eu me senti mal por você ter agido como se eu nunca tivesse feito parte da sua vida. Você só veio hoje porque eu te liguei.

- Isso é mentira, não houve um dia sem que eu tenha pensado em você. - Ele suspirou e me observou.

- Podemos ser um casal, então? Ou ainda não?

- Ainda não... Eu preciso fazer isso Tae. - Ele abaixou a cabeça e se sentou no sofá, triste.

- Até quando isso, Jin? Fala pra mim? Eu já não aguento mais, não consigo emprego, não tenho me alimentado direito, tudo consequência do que aconteceu... Ver a notícia que você tem um casamento de mentira agendado partiu meu coração... Mais do que já estava.

- Eu... Eu sinto muito, Tae. - Ele começou a chorar e eu perdi todo o meu raciocínio. Eu queria fazer pelo menos algo certo para o meu garoto, mas eu não conseguia.

-  Se você não vai tirar a gente dessa situação, tem como voce ir embora? - Ele pediu.

- Tae, eu não posso. Eu não vou sair daqui até arrancar um sorriso do seu rosto. Eu quero que você seja feliz, eu quero fazer a coisa certa, mas preciso de tempo, preciso fazer o que deve ser feito.

- Eu não aguento Jin. Eu não aguento mais ficar sem você. - Não pude resistir e me juntei a ele, sentando ao seu lado e beijando o topo da sua cabeça.

- Eu te amo e eu prometo que não vou mais deixar de ligar para você um dia sequer, não existe explicação para o que eu fiz... Eu só... Tive medo.

- Medo, Jinie? Do seu pai, não é? - Assenti.

- É sim, mas eu não quero falar com você sobre ele, quero te dizer o quanto eu te amo.

- Eu também amo você, mas, por favor, resolva isso logo... Eu só quero poder sorrir de novo.

- Eu vou fazer de tudo pra conseguir fazer isso.

- Jinie... Você vai ter que ir embora de novo?

- Vou. - Assenti, triste. Quando olhei novamente para Taehyung ele ainda chorava. - Eu só passei para dizer que não me esqueci do que vivemos e eu te amo porra... Você ainda vai ser o meu marido, não importa o que eu tenha que fazer para isso acontecer. - Selei meus lábios nos seus e o deixei, com a pior sensação no coração.

De novo.

It's Gonna Be You | [Taejin]Onde histórias criam vida. Descubra agora