Capítulo 32 - Fim

1.3K 182 32
                                    

Ao perceber que eu não era o único com olhar de confusão, eu me senti melhor. Seokjin estava completamente petrificado. Sua mãe lhe apoiava e me aprovava como companheiro de seu filho.

Já o pai de Seokjin não o apoiou e saiu do lugar, sumindo pelo jardim.

Hwa Young já conversava a todo o momento com Kim Namjoon, desde o instante em que eu apareci no meio da celebração, dizendo "não".

- Tae... Você quer... me ajudar na empresa?

- Como assim te ajudar?

- Ter sua parte nas ações, já que meu pai foi retirado.

- Oi? Parte nas ações? - Estávamos caminhando até o salão em que o casamento falso aconteceu para conversarmos com os convidados, quando parei para raciocinar.

- Sim, você volta como meu secretário e tem uma parte nas ações... Tae... Eu quero que você seja para sempre meu e não faz sentindo você não me ajudar.

Não consegui dizer nada em resposta para Seokjin e o beijei, na frente de todos ali. Fomos aplaudidos por todos os convidados, para nosso espanto.

- Você, Kim Taehyung, é o meu homem e eu vou dizer para todas as pessoas aqui voltarem daqui uma semana e presenciarem um casamento de verdade, entre você e eu...

- Sim. - Respondi.

- Calma, eu nem te perguntei se você quer casar comigo...

- Mas você já sabe a resposta. - Selei meus lábios aos seus. - Eu sou seu, Jinie. Para sempre.

-------

Assim que explicamos tudo para os convidados, fomos para casa. Dizer a todos que éramos um casal no lugar do casamento anterior com Hwa Young foi um pouco chocante a algumas pessoas ali, mas todos aceitaram positivamente.

Jungkook e Jimin também cresceram com seu relacionamento e vão adotar um gatinho de estimação para aumentar a família. Hoseok e Yoongi estão morando juntos e pretendem viajar no final do ano, após o casamento.

Hwa Young já conversava e se encontrava com Kim Namjoon frequentemente e durante todo esse tempo eu pude voltar ao meu trabalho na SY e encontrar uma razão para viver.

Trabalhar me fazia bem e eu podia ter o meu próprio dinheiro. Hoje eu era secretário e dono de trinta por cento das ações da empresa, junto com Seokjin e sua mãe.

Seu pai não deu notícias e aparentemente está vivendo em uma casa no leste europeu. Melhor assim. Melhor longe das coisas que deram certo.

Jinie e eu nos casaríamos em alguns dias. Eu estava tão ansioso... Porque enfim nos entenderíamos e viveríamos como um casal de verdade.

Nos tornaríamos adultos e maduros. Seríamos Tae e Jin.

Nada mais importaria.

A casa em que eu morava era alugada, em razão disso, eu cancelei o contrato com o locador na semana, decretando o início de uma nova vida. Eu estaria morando com Jin a partir de agora.

-------

O grande dia tinha chego. Meu casamento.

O. Meu. Casamento.

Com o homem mais incrível que já conheci.

Nós dois estávamos vestindo smokings pretos. Seokjin estava deslumbrante e eu me esforçava para estar à altura.

E nós dois dissemos sim. No mesmo lugar em que o casamento de mentira aconteceu, só que agora...Havia um casal de verdade no altar.

Seokjin colocou sua mão no meu pescoço e me puxou para um grande beijo na frente de todos ali presentes.

Pela primeira vez em muito tempo eu me senti feliz e completo. Eu pertencia a ele e ele a mim.

Éramos um só.

Tinha que ser você, Kim Seokjin.

-------

°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••

Fim.

@ pic by: roseday

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ pic by: roseday

It's Gonna Be You | [Taejin]Onde histórias criam vida. Descubra agora