Capítulo 8 - Kim Taehyung

2.3K 334 73
                                    


Já faz quatro meses e meio que estou trabalhando aqui na SY. Há tantas coisas acontecendo, há tantas coisas que já aconteceram que só ficam na memória.

Meu querido chefe continua sendo insuportavelmente bonito, ou seja, nada tem mudado.

Minha aproximação com Kim Namjoon, chefe do departamento de desenvolvimento, tem crescido, o mesmo acontece com o Kwan. Todo o ensinamento que ele me passou hoje se transformou em um laço forte de amizade.

Aproximei-me muito mais de Jungkook, Jimin e Hoseok, enquanto Yoongi só se mantém por perto às vezes. Sobre ele e Hoseok eu ainda não consegui saber o que acontece, mas algo sempre torna o ar tenso quando os dois estão juntos, então mantenho minha teoria de que eles estão envolvidos em algum romance secreto.

Meu inglês tem evoluído muito desde o primeiro mês. Consigo ler textos, artigos, até mesmo alguns pequenos livros com linguagens mais simples. Tenho ficado orgulhoso de mim com isso.

De alguma forma aqui nessa empresa eu tenho crescido, tenho amadurecido e tenho me tornado um profissional importante para o papel da organização no setor de tecnologia, já que eu sou o braço direito do CEO, vice-chairman, tudo depende de mim, basicamente.

Muitas coisas estranhas aconteceram entre eu e vice-chairman um tempo atrás.
Estávamos em uma reunião, finalizando todos os detalhes para o lançamento da nova linha de smartphones e devo dizer que o nosso primeiro momento de verdade aconteceu.

Vice-chairman folheava páginas e páginas de relatórios quando eu me atrevi a pegar as folhas que ele segurava. Nossas mãos se tocaram de uma forma diferente naquele instante. Não foi a mesma coisa de quando estamos apertando nossas mãos como forma de cumprimento. Foi algo mais intenso.

Eu envolvi meus dedos, minha mão na sua. E esse toque acendeu uma chama em mim. É algo bem clichê de se dizer, mas aquilo mudou algumas coisas sobre o que eu pensava em relação a ele. A eletricidade que esse toque provocou em mim, fez com que cada vez que eu chegasse perto de vice-chairman depois disso, minhas mãos ficassem suadas e meu coração acelerado, prestes a ter um ataque.

Olhar para ele hoje me traz calma, a serenidade de seu olhar, a sua sinceridade na hora de conversar comigo... É como se eu percebesse as coisas que eu vivo diariamente apenas agora. Nada é novidade. Só esse sentimento bobo, talvez.

Outro momento estranho entre eu e ele, foi quando eu vi sua gravata torta, aquilo me incomodou de uma forma que eu tomei a liberdade de colocar minhas mãos sobre seus ombros, para ajeitar sua gravata. Aquilo me fez ficar duro. Era excitante tocar ele, essa é a verdade.

- Vice-chairman? Eu posso? - olhei para ele e em seguida para a gravata torta. Pelo seu pomo de Adão atraente, pude visualizar que ele engolia seco sua saliva. - Está tudo bem, não vou fazer nada demais. - Ele assentiu, ainda muito calado.

Coloquei minhas mãos sobre seus ombros, e logo depois sobre sua gravata, para ajeita-la. Nossas respirações ficaram muito próximas uma da outra, tudo ficou muito quente e difícil de respirar. Ele não parava de olhar meus olhos, meus lábios, era como se ele estivesse me devorando de verdade, com vontade.

Senti arrepios por toda a  minha espinha.

- Muito obrigado, secretário Taehyung. - ele sorriu fraco assim que me distanciei ao perceber que as coisas estavam tomando outro rumo.

- De nada, vice-chairman.

É aqui que eu me contrario sobre as minhas primeiras afirmações. Na realidade, tudo mudou, tudo é novo. E foi a partir desses acontecimentos que eu me apaixonei pelo meu chefe.

Eu não quero contar a ninguém, até porque tudo ainda é muito novo, nem mesmo eu sei o que está acontecendo. Mas é excitante a ideia de ter alguém em sua mente o tempo todo e o mais importante, sem deixar afetar o trabalho.

Crio expectativas que nunca acontecerão, mas que me deixam animado, tudo não passa de uma grande aventura, imagina sem querer toca-lo novamente e quem sabe até um beijo?

Novamente, eu fico duro, só de imaginar.

Meus pensamentos são interrompidos por Jimin batendo na minha mesa com a palma da mão e logo depois, se apoia com os cotovelos.

- Oi Tae, sonhando acordado com nosso lindo chefinho? - Pigarreio.

- Não estou sonhando com ele. - Jimin ri, colocando a palma da mão na frente de sua boca.

- Já te disse que você é um péssimo mentiroso, pelo amor de Deus! Cada dia que passa você viaja ainda mais nas nuvens por causa dele.

- Se você falar um pouco mais baixo, eu agradeceria, Jimin. - Ele assente.

- Oh! Me desculpe! Acho que ainda não entendemos direito que você gosta do seu chef - interrompo Jimin tapando sua boca com minha palma da mão.

- Fala baixo, você é maluco? Pare de falar coisas que você não sabe.

- Eu sei muito bem quando alguém está afim de um cara, Tae. - ele sussurra.

- Repito, eu não estou afim de ninguém.

- E eu sou idiota.

- Ok, você venceu, estou apaixonado pelo meu querido chefe. - Ele bate as duas palmas das mãos na mesa e quase grita.

- Mentira!!! Nossa! Ótimo, agora vamos fazer um plano para conquistar o gostoso do vice-chairman!

- Não, nós não vamos.

- Por que não?

- Porque talvez, não tenho certeza, ele possa estar interessado também. - Desta vez Jimin solta um grito.

- Puta merda!!!

De repente, vice-chairman aparece na sua porta.

- Está tudo bem? - logo respondo.

- Sim está! - Jimin, se vira e olha para nosso chefe.

- Está tudo ótimo, chefinho, tudo perfeito!

It's Gonna Be You | [Taejin]Onde histórias criam vida. Descubra agora