Capítulo 30 - Kim Taehyung

1K 158 51
                                    


Assim que Kim Seokjin saiu de minha casa, uma outra parte de mim se destruiu.

Ele me deixou novamente e sem solução nenhuma sobre o nosso relacionamento. O casamento falso ainda aconteceria, pois segundo ele, parecia o melhor a se fazer.

Isso me machucava, mas eu acho que ele ainda não tinha ideia disso e talvez nunca teria.

Era muito mais fácil realizar um casamento com Hwa Young do que me assumir como seu namorado. Talvez ele tivesse medo, ou talvez não quisesse assumir para todo mundo sobre sua vida sexual.

Com tudo isso, ainda não consigo odia-lo ou simplesmente parar de amá-lo. Não quando a única coisa que me conforta é ele.

Então eu assumi que mesmo o amando, não pertenceria a ele e não viveria ao seu lado.

Nossa experiência como casal foi muito breve, mas me mostrou o suficiente sobre quem Jin realmente é. E o que formarmos juntos. Um casal incrível.

Mas não.

Não é para ser.

Os dias se passam após sua repentina e surpresa visita. Ele me prometeu ligar e dar notícias, mas não obtive nenhuma das duas coisas ainda. Eu vivia com meu celular grudado a mim, esperando uma mensagem romântica, de consolo ou simplesmente um 'bom dia', mas seu silêncio era ensurdecedor.

Eu ainda lutava por um novo trabalho, difícil de ser encontrado. Entrevistas, envios de currículo, entre outros. Nada.

Após duas semanas sem me ver, sem me contatar e com o casamento se aproximando, Kim Seokjin me mandou uma mensagem se desculpando por não ter me ligado antes, devido ao seu trabalho. Disse que tem saudades e não quer que o casamento chegue logo. Me contou que me amava e que não tinha um dia que não pensasse em mim e como eu estava.

Também relatou a vontade de me ver, mas também a impossibilidade de realizar o mesmo, em razão de seguranças e paparazzi.

Ainda na mesma situação.

O tempo passou rápido demais para todos nós e a mídia coreana não parava de noticiar o casamento do mundo dos negócios. Hwa Young e Kim Seokjin eram tratados como idols.

Hwa dava entrevistas para programas matinais e Jin comparecia em estúdios para participar de entrevistas no noticiário.

Eu não conseguia olhar para seu rosto triste que sorria sem parar para a câmera, tentando encontrar alguma razão e motivação de fazer o que estava fazendo. Isso partia meu coração. Era tão forçado de ambas as partes, que era nítido ver o desconforto dos dois com os apresentadores.

Nos jornais impressos, apenas entrevistas e matérias evasivas eram feitas, nada muito chocante. Revistas exploravam os rumores sobre o vestido que Hwa usaria no grande dia.

E o grande dia de merda tinha chego.

Eu me senti novamente perdido. Eu deveria ir até o casamento? Deveria ficar quieto e deixar tudo acontecer? Até que ponto eu chegaria?

Diversas questões passaram-se na minha mente, então eu pesquisei na internet aonde seria o casamento dos dois e descobri que seria em um luxuoso salão no centro da cidade.

Demoraria alguns vários minutos até que eu pudesse chegar lá, mas... Eu estou literalmente considerando a ideia de ir até lá? Isso não seria loucura?

Não, eu acho que isso não seria. Eu tinha que lutar pelo o que é meu, e Kim Seokjin é meu. O meu homem e nada mudaria minha opinião.

Era fato que seria arriscado até demais aparecer lá, na maior cara de pau na frente do pai do Jin. No entanto, eu estaria entregando a única pessoa que me amou de verdade a um destino que ela não pertence. E muito menos o que eu pertenço.

Hwa Young tem sido incrivelmente paciente e aparentemente tem desenvolvido novas afeições por Kim Namjoon, segundo Jimin, que me contou por mensagem.

Todos os meninos me deixavam vagamente atualizado sobre tudo na empresa, então eu sempre sabia como Jin estava, mesmo não o vendo. Devo muito aos amigos que criei lá dentro. Tenho saudades deles.

Talvez eu pudesse revê-los hoje.

Comecei a me olhar no espelho, tentando encontrar uma razão para eu colocar o meu smoking e sair em direção ao casamento que eu tentava me afastar.

E eu encontrei uma razão ao analisar com detalhe cada parte do meu bracelete. Ao toca-lo, eu voltava ao dia em que nos conhecemos, ao dia que nos beijamos, nos amamos e nos separamos. Um filme se passou na minha mente e eu descobri a importância de cada cena que eu criei junto do homem pelo qual eu me apaixonei.

Então eu peguei o cabide que estava pendurado o meu smoking. Comecei a imaginar o que aconteceria se fosse eu, ao lado de Seokjin, com essa roupa e nos casando.

Não hesitei em tomar um banho e em seguida me arrumar para o casamento que não era meu. Eu resolveria minha vida hoje, com ou sem Kim Seokjin.

Tentei confirmar o horário com alguém  que tinha altas chances de poder ter sido convidado. E foi com o Jugkook que consegui.

Em uma hora, às sete da noite, eu tinha um compromisso decisivo.

Quando cheguei no local do casamento, eu não sabia exatamente o que fazer, mas eu tinha a certeza de que Kim Seokjin ficaria comigo no final.

Passei pelos seguranças, confirmando que eu era um ex-funcionário da SY e fui convidado para o casamento. Me questionaram do porquê cheguei tão atrasado, apenas disse que tive um compromisso e logo consegui entrar.

A primeira coisa que fiz foi olhar para o altar construído no fundo do grande salão. Lotado. Hwa Young estava com um vestido lindo, longo e branco, todo feito em renda. Já Kim Seokjin vestia um conjunto de terno azul claro. Ele estava lindo e parecia um príncipe.

Eles seguravam suas mãos juntas e estavam sorridentes, ou forçando sorrir, eu não sabia ao certo. O celebrante, atrás deles, realizava a cerimônia.

- Hwa Young, você aceita Kim Seokjin como seu legítimo esposo? Prometendo ser fiel, amá-lo e respeitá-lo. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza. Por todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?

Uma pausa foi feita antes da resposta de Hwa. Então ela respondeu.

- Sim, eu aceito. - Logo em seguida, foi a vez do Jin.

- Kim Seokjin, você aceita Hwa Young  como sua legítima esposa? Prometendo ser fiel, amá-la e respeitá-la. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza. Por todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?

Já para Jin, a pausa foi maior. Meu coração acelerava e eu tinha medo de sua resposta. Ele diria sim? Diria não? Tenho certeza que não raciocinei no instante em que me levantei da última cadeira posicionada no salão para os convidados da cerimônia, e me coloquei no centro do salão, olhando diretamente ao casal e ao celebrante.

Alguns olhares eram direcionados para mim e vários cochichos se fizeram presentes.

Kim Seokjin olhou para o celebrante do casamento e olhou na direção dos convidados, me encontrando ali bem no centro. Jin respirou fundo e eu respondi por ele.

- Não!!! - Ele assentiu para mim e em seguida, olhou para Hwa Young.

- Não, eu não aceito.




It's Gonna Be You | [Taejin]Onde histórias criam vida. Descubra agora