Capítulo 24 - Kim Taehyung

1.2K 176 50
                                    


Jin havia me prometido que dividiríamos esta noite juntos, mas tudo mudou quando seu pai ligou ao seu escritório e o informou do encontro com a mulher destinada ao seu futuro, Hwa Young.

Eu tinha medo de ligar para Jin e questionar sobre como foi o encontro, mas eu não saberia o que aconteceu se não o fizesse.

Já se passava da meia noite e eu precisava ligar para ele, para pelo menos ouvir sua voz me dar boa noite e um 'eu te amo'.

Seleciono o contato dele e inicio a ligação.

- Alô? Jin?

- Oi Tae, boa noite. - sua voz manhosa responde.

- Tudo bem com você?

- Tudo ótimo e com você?

- Tudo bem. 

- Como foi o encontro? Com a Hwa Young.

- Foi tudo bem, eu ia te ligar pra te contar. Falei absolutamente tudo para ela, descartando qualquer possibilidade de virarmos alguma coisa. - Tento raciocinar.

- Espera! Você contou sobre mim?

- Óbvio que contei! Como você acha que ficaremos juntos se eu não contasse a ela? Hwa está torcendo muito por nós dois, saiba disso.

- É inacreditável... Tem certeza disso?

- Óbvio. - Houve uma pausa na ligação.

- Eu estou com saudades de você, vem amanhã para minha casa? Quero fazer coisas clichês com você.

- Seu pedido é uma ordem, estarei aí amanhã. Eu amo você! - Ouço sua risadinha no final da ligação e ele desliga.

Sorrio para a tela do celular e bloqueio a tela. Eu contava as horas até passarmos novamente um tempo juntos.

-------

Tentei ajeitar minha casa ao máximo. Era um espaço pequeno comparado a mansão em que Kim Seokjin vivia.

A sala era colada à cozinha e o meu quarto ficava do outro lado do espaço. Atualmente eu pago um aluguel para viver aqui e tenho gostado bastante, espero que Jin não se importe, pois ele nunca pisou neste espaço.

Ouço a campainha e meu coração acelera ao saber quem aguarda do lado de fora. Abro a porta e encontro Jin com uma mala de rodinhas. Suas pretensões eram maiores do que apenas um jantar a dois.

- Boa noite, Jinie. - Não consigo analisar muito bem sua roupa, pois sou logo empurrado para o lado de dentro da minha casa e sou puxado para um beijo na boca completamente necessitado. Minutos se passaram após toda a excitação e me desvencilho do corpo do mais velho.

- Uau! E que boa noite! - Digo e Jin começa a dar risada.

- Me desculpe, Tae... Eu senti a falta do seu toque. - Sorrio e olho para meu pés. - Não precisa ficar com vergonha.

- Tudo bem, bom... Vejo que veio com as malas prontas. - Comento.

- Ah sim... Eu trouxe pijama e uma troca de roupa em caso de eu dormir aqui, se não se importar.

- É óbvio que eu não me importo, se você se sentir confortável aqui, tudo bem. Não é uma grande casa.

- Eu percebi, mas não me incomodo, só quero ficar com você, é o que importa agora para mim. - Sorrio para ele.

- Tudo bem então. Hoje quero que a gente prepare nosso jantar. - Ele assente e sorri.

- Estou curioso, o que vamos fazer, hum? - Jin segura minha mão e entrelaça seus dedos aos meus.

- Ramen e carne de porco. - Ele fechou os olhos e gemeu de fome.

- Hum!!! Estou morrendo de fome, por favor, vamos fazer isso logo!

Dei risada e logo em seguida, nos encaminhamos para a cozinha.

Deixei com Jin a missão de ferver a água do ramen, enquanto eu ficava com a parte mais 'difícil', a carne e o tempero.

Lado a lado enquanto cada um preparava o prato, comecei a perceber que parecíamos um casal de verdade. Casados, com sua casa e sua própria comida. Deixei meus pensamentos apenas comigo, tentando iniciar um assunto aleatório.

- Jin, você não acha que a Hwa está sendo falsa? Em nos apoiar? Ou ela está fazendo isso verdadeiramente?

- Por que pensa nisso, Tae? - Ele mexia o ramen na panela com seus chopticks.

- Porque não sei, me veio à mente, apenas.

- Ah, mas não pense nisso, não dessa forma, Hwa Young é uma mulher muito sincera, ela não vai fazer nada de ruim, não para nós. - Assinto.

Volto a minha concentração à preparação da carne e com meu rabo de olho, observo Jin todo atento a sua panela e dou risada, pois nunca imaginei ele fazendo isso.

- Tae.

- Jinie.

- Você não acha que assim, como estamos, parecemos casados? Fazendo nossas próprias obrigações? - Engulo seco. Ele pensava exatamente a mesma coisa que eu.

- Eu penso a mesma coisa, Jinie. Seria exatamente assim se nos cassássemos.

- Você quer casar comigo? - Ele pergunta e dou risada.

- Vamos com calma Jinie! Temos um tempão para decidir isso. - Sorrio para ele.

- Eu estou falando sério, Taehyung. - Odeio quando ele me chamava pelo nome, pois o tom sério da conversa sempre se faz presente.

- E eu também estou falando sério. - Ele pega o arame que prendia o pacote da carne em cima da pia e começa a enrolar em formato de anel. Assim, ele se ajoelha e segura com sua mão direita a arte que acabara de fazer.

- Quer casar comigo, Kim Taehyung? Eu não aceito 'não' como resposta. - Começo a gargalhar tanto que uma mistura de sentimentos se faz presente dentro de mim. Sinto uma lágrima rolar por minha bochecha de tanto que eu ria.

- Jinie... - Volto a rir - Isso é piada. Você... Não tem como falar sério segurando esse arame. Ainda mais ajoelhado.

- Casa comigo, garoto, por favor, vai me deixar a noite toda esperando? A água do ramen vai secar. - Rio para ele e aceito seu pedido, assentindo com a cabeça. Ao ver o arame em meu dedo, começo sorrir igual a um idiota e novamente sinto outra lágrima rolar, mas dessa vez era algo sério, - era brincadeira -, mas tinha balançado comigo, de alguma forma. - Por que você está chorando?

- Sabe Jinie? Por que tudo tem que ser tão difícil, especialmente com a gente? Sabe, fico imaginando se isso aqui no meu dedo fosse uma aliança de verdade, você tem noção disso? Eu sei que era para ser brincadeira e foi, gargalhei até não poder mais... Mas...

- Acha que não serei capaz de um dia fazer isso de verdade? Não ligo para o tempo que estamos juntos, tem coisas que não importam... Nada vai fazer com que eu mude de ideia. - Não raciocino sobre o meu próximo movimento e simplesmente me atiro para cima de Jin, o abraçando com toda a força que existe dentro de mim e aninho meu rosto ao seu peito, deixando todas as lágrimas escorrerem.

- Eu te amo tanto, mas acho que temos um jantar pra fazer! - Rio baixinho e beijo o seu pescoço. - Obrigado por ser esse cara incrível que você é. E obrigado mais ainda por ser o meu homem.

//
   * Olá pessoas! O capítulo de hoje ficou muito bleeeh, mas tem que ter uns ganchos pra eu poder juntar um evento com outro, entendam! Ok? Espero que estejam gostando da fanfic e preparem o coração a partir de agora, é isso.

It's Gonna Be You | [Taejin]Onde histórias criam vida. Descubra agora