Tentar esquecer o meu secretário é difícil, quase impossível. Tratar ele como um é ainda mais. Os momentos entre nós dois têm se tornado frequentes, o que não tem me ajudado a superar sua enigmática presença.
Tentei procurar menos Kwan e Namjoon, pois eles me atiçavam a querer ainda mais correr atrás de Taehyung.
Eu não quero iludi-lo. Eu não quero me iludir.
Os toques sem querer, os olhares atravessados, as palavras ditas erradas sempre transformam nosso cotidiano em algo muito mais tenso do que se promete no início do dia. O toque de suas mãos, seus dedos finos tocando e arrumando a minha gravata. A sua aproximação. Nada ajuda. Fica difícil até de respirar às vezes.
Não estou apaixonado, mas tenho um desejo inegável por ele. Sexo, beijo... Tudo deve ser incrivelmente gostoso. Mas não posso me submeter a isso. Não posso vê-lo dessa forma, não no ambiente de trabalho. Eu só imagino, dentro do meu quarto, na minha cama, enquanto me toco e sinto prazer comigo mesmo.
Deixo a minha mente aberta para qualquer ilusão. Mas toda a vez que algo surge em mim, que me provoca, eu relembro a dura frase de Namjoon dizendo para mim que eu contratei Taehyung para sexo.
Não.
Não posso.
As coisas não são assim.
Respiro fundo. Sou interrompido por uma leve batida na porta de meu escritório.
- Vice-chairman? Posso marcar para semana que vem a reunião com o dono do novo aplicativo de mensagens? - Taehyung surge na porta.
- Claro, pode marcar sim. - Pigareei.
- Ok! - Ele sorri e fecha a porta.
Olho para minha mãos. Estou tremendo. Estou gelado. Meu coração está acelerado até demais.
Eu não posso me apaixonar! Merda!
-------
- Vice-chairman?
- Diga!
- Eu nunca realizei ou preparei uma festa em uma empresa, o que eu devo fazer? Você tem alguma dica? - Taehyung me questiona enquanto estamos à sós antes da reunião sobre a festa de lançamento dos smarthphones começar.
- Devemos convidar pessoas influentes, sempre. Festas como essa precisam de muito preparo. Comidas, bebidas, tudo deve atender ao público esperado, pois não teremos confirmações de todos, sempre há chances das pessoas irem ou não.
- Uma festa luxuosa e sofisticada ou simples?
- Luxo e sofisticação sempre. - Ele assente.
Os outros funcionários entram na sala de reunião para iniciarmos a organização de tudo a tempo do grande dia. Tudo acontece em um mês, pode parecer muito tempo, mas se não adiantarmos, teremos consequências.
- Olá a todos! Sejam bem-vindos a mais uma reunião. O tema de hoje é a festa que acontece dentro de um mês, ela comemorará o lançamento da linhas dos nosso smarthphones. Eu convidei a CEO Hwa-Young da SY nos Estados Unidos e já, já ela estará aqui conosco para conversarmos sobre todos os preparativos. - Todos assentiram.
- Vice-chairman? Acredito que tenho um apontamento a fazer! - Yoongi levanta o braço.
- Claro, prossiga.
- Acho que devemos pensar em algumas lembrancinhas para os convidados, aos presentes na festa.
- Ótima ideia, Yoongi! Alguém tem alguma sugestão em mente?
- Eu tenho! - Hoseok ergue o braço. - Cupons de sorteio, cases personalizadas para os celulares, coisas do tipo.
- Ótimo ponto! - Todos realizavam as anotações necessárias e registravam suas principais ideias para compartilhar. No final, optamos pelos cupons de sorteio, cases personalizadas e o primeiro ano do pacote de apps gratuito.
Hwa-Young nos ofereceu a primeira anuidade gratuita. Ela é uma ótima líder e veio de longe para nos ajudar nessa. Sou muito grato à escolha da minha mãe por colocá-la em seu atual posto.
A festa está quase pronta!
-------
Perco meus pensamentos na vista da janela do meu escritório. É minha coisa favorita de se fazer. Ver a vida passar diante dos meus olhos.
Sou interrompido pelo toque do meu telefone celular. É Namjoon, provavelmente preparado para encher meu saco novamente.
- Olá vice-chairman! Tudo bem com você?
- Tudo bem, Namjoon e você?
- Vou muito bem. Quero saber porque não me procura mais para falarmos do seu querido e atraente secretário.
- Não estou mais afim de falar sobre isso, principalmente com você e Kwan, sei lá, mais me aproximava de Taehyung do que me afastava.
- Mas você ainda pensa nele, não é? - respiro fundo.
- Sim, penso muito, tenho chego à níveis extremos.
- Tipo? - Ele pigarreia. - Me conta sobre isso.
- É muito íntimo, não vou te contar.
- Você... se masturba pensando nele, vice-chairman? - Dou risada.
- Rá! Não, claro que não nunca faria isso. E-Eu sei do meu limite, não.
- Você é um terrível mentiroso.
- Meu Deus! Você tem sexto sentido...
- Seokjin! Eu não nasci ontem!
Respirei fundo. Droga.
- Por favor, não conte a ninguém.
- Eu não vou fazer isso, hyung, fique tranquilo.
- É frustrante.
- Eu sei, eu te entendo... - ele dá uma pausa. - Mentira, não entendo, não. Não sei o porquê disso, de ser frustrante, me explique.
- É que... depois de me... enfim... me tocar, eu sinto um vazio.
- Seokjinnie, hyung, preciso te dizer algo. Se você continuar fazendo isso e não partir para o que te interessa, você vai se frustrar muito facilmente. Você precisa dele pra que tudo se complete.
- O problema é que eu sou vice-chairman, CEO da sede da SY no mundo e essa empresa é conservadora até demais. Eu posso vir a destruir tudo por um romance.
- Eu odeio quando você fala sério e tem razão.
- Eu odeio é me sentir infeliz, Namjoon. E se eu quiser lutar por uma felicidade, não terei como.
- Essa é a primeira vez que eu fico sem o que dizer a você, hyung.
Percebo que a conversa toma um rumo que me faz concluir tudo o que eu sinto. Estou infeliz e frustrado. Uma lágrima escorre no meu rosto, na minha bochecha. Quando serei feliz, afinal?
-------
//
Olá pessoal! Tudo bem? Estão gostando da história? Conta para mim as críticas e as observações para eu melhorar o desenvolvimento da produção dessa fanfic! E se estiver gostando, o que especificamente? Obrigada! Espero seu feedback!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Gonna Be You | [Taejin]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Seokjin é o CEO da grande empresa sul-coreana SY e recentemente seu secretário pediu as contas. Imediatamente ele realizou um processo seletivo para escolher seu próximo braço direito. Entre diversos candidatos, Seokjin desperta seu...