Taehyung e eu estávamos avançando no que eu já chamava de relacionamento. Mas eu percebia dúvida em seus olhos, o que não era nada bom para o que eu tinha em mente.Um relacionamento de submissão e dominação precisa ter confiança de ambos os lados e Tae não tem demonstrado isso para mim. É meu dever fazê-lo acreditar e confiar, inclusive de olhos fechados.
Não demonstro minha dominação explicitamente ao Tae porque tenho medo de ele não aceitar o tipo de relacionamento que quero, então aos poucos estou mostrando o que tenho sentido. Prazer e desejo. E é justamente por causa disso que eu vejo Tae afastado.
Ligo para ele, em seu horário de almoço para marcarmos de nos ver esta noite. Já faz uma semana desde seu comportamento diferente e eu não quero continuar assim.
- Alô? - Ele fala, atendendo o telefone.
- Oi Tae, é o Jin.
- Oi. - Tae responde, seco.
- Você está com a noite livre? Quero que você vá comigo até minha casa e jante lá. Tudo bem?
- Tenho muito trabalho para fazer, Jin, não vai dar, ok? Deixa pra outra noite, tudo bem? - Sua voz soa baixa e rouca.
- Não. - Antes de ele me responder, há uma longa pausa no telefonema.
- Como assim, não? Até onde eu sei posso fazer o que quiser e não tenho muito poder de escolha, pois uma parte do meu trabalho eu sei que não terminarei a tempo hoje no escritório.
- Termine na minha casa.
- Isso é ridículo, vice-chairman. Às vezes você soa patético. Eu não vou a sua casa.
- Eu sei o que você sente, ok? Você está confuso com o que temos, eu quero resolver isso logo, de uma vez.
- Eu não quero resolver, as suas pretenções já estão bem claras para mim. Você me disse claramente semana passada o que quer de mim e eu não posso estar de acordo com isso, não mesmo. Eu preciso desligar, meu horário de almoço está acabando. - E desligou.
Eu tinha dito há uma semana que eu procurava prazer em Taehyung. Mas eu não menti e não me arrependo do que disse. Quero conversar com ele, mas aparentemente está tudo claro e compreendido em sua mente. Tae não quer saber.
Eu começo a me odiar lentamente por ter dito o que disse e não ter explicado o que deveria ter sido entendido desde aquele dia. Prometi uma continuação daquela manhã em minha cama e ela não aconteceu.
De uma coisa eu sei hoje. Sem Kim Taehyung eu não fico.
Naquela mesma noite eu tomava uma taça de vinho tinto. Segurando diversas papeladas da empresa, o meu mundo girava. Diversas coisas a serem administradas. Uma pessoa presa em minha mente. Eu precisava de álcool.
Mais uma taça de vinho. E outra.
E mais outra.A campainha toca. Vou até a porta, cambaleando. A minha aparência neste momento não devia ser uma das melhores. Eu estava com a camisa entreaberta, expondo todo o meu peitoral e meu cabelo estava totalmente bagunçado. Seja lá quem fosse não encontraria o melhor lado de Kim Seokjin.
Abro a porta e vejo Kim Taehyung, de terno e gravata, totalmente atraente. Seu cabelo pouco comprido estava completamente ajeitado e seu olhar sempre o mais atraente. Eu não posso perder a cabeça. Nenhuma delas.
- Vice-chairman? Está tudo bem com você? - Ele me analisa dos pés a cabeça, e me agarra com suas mãos os meus braços.
- Sim, eu estou bem. - Assenti.
- Não, você não está e eu preciso te ajudar, anda, vamos! - Ele me empurra para dentro da minha própria casa e logo depois que fecha a porta me leva até o enorme sofá na sala de estar luxuosa.
- Tae, eu estou bem, só me deixa, ok? - Ele nega com a cabeça e logo depois senta-se ao meu lado.
- Não você não está. - Ele bufa, nervoso.
- O que você está fazendo aqui? Você me disse que tinha muito trabalho esta noite e não poderia vir. Estou um pouco bêbado, mas não me esqueci.
- Eu mudei de ideia. Mas isso não importa agora, você não está bem, vou ter que olhar você, igual fiz na noite da festa.
- Você não precisa cuidar de mim, hoje mesmo você pareceu bem desinteressado em mim. - Olhei para ele, desafiador.
- Eu também quero conversar com você, Jin, mas só vou fazer isso quando estiver sóbrio. Está cambaleando, um pouco tonto, é melhor descansar, agora não vale a pena conversar.
Comecei a ter toda a minha atenção voltada a Tae. Ele veio tarde da noite para conversar comigo e eu estou aqui, pouco bêbado e consciente para conversar.
Taehyung se aproxima de mim e começa a arrumar o meu cabelo e também a minha blusa. Ele desabotoa aos poucos os botões que ainda seguravam a minha camisa em meu corpo. Assim, lentamente, ele retira a peça de mim.
Agora não havia sensualidade ou erotismo envolvido, era simplesmente um ato de carinho, apesar de eu sentir Tae explorar toda a região do meu abdome.
Pego a sua mão e entrelaço seus dedos aos meus.
- Às vezes eu esqueço que você foi um completo idiota comigo e eu simplesmente me deixo levar pelo o que sinto porque eu sou apaixonado por você. - Ele diz.
- E por mais que eu seja seu dominante... Eu-eu amo você, Tae. - Ele ri.
- Não, Jin, você não é meu dominante. - Olho emburrado para ele.
- E-eu... - O interrompo.
- Eu sei, vice-chairman, mas você ainda vai ser. - Tae sorri e se aproxima de mim, selando meus lábios.
Taehyung deposita sua cabeça em meu ombro e começa a descansar bem ali.
- Eu não gostei do que você disse pra mim naquele dia em seu escritório. Sobre prazer... Parece que eu só sirvo para isso e você só quer sexo para me usar, ser seu divertimento além do escritório. Mas eu não quero isso e se suas intenções forem somente essas, eu prefiro que a gente continue assim, como estamos.
- Você sabe que não é isso o que eu quero.
- E o que você quer comigo, Jin? - Ele levanta o rosto e me encara com seus olhos negros.
- Eu quero absolutamente tudo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Gonna Be You | [Taejin]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Seokjin é o CEO da grande empresa sul-coreana SY e recentemente seu secretário pediu as contas. Imediatamente ele realizou um processo seletivo para escolher seu próximo braço direito. Entre diversos candidatos, Seokjin desperta seu...