Capítulo 27 - Kim Seokjin

1K 159 38
                                    


Taehyung sabia beijar minha boca como ninguém. Desta vez havia muito sentimento envolvido, porque finalmente estávamos nos comportando como um casal, observávamos um futuro entre nós, apesar de tão pouco tempo juntos. O sentimento cresceu por todos esses meses e felizmente não tivemos mais vergonha de assumir o que sentíamos um pelo outro. E aconteceu.

Sua boca envolvia a minha com força, - sem contar seu piercing no lábio - e o jeito que sua mão puxava minha gravata me deixava duro. Eu tinha descoberto noite passada que Taehyung podia ser um ótimo dominante e neste momento ele estava demonstrando o que tinha de melhor. Seu sorriso era o mais brilhante de todos e seu olhar invadia cada pedaço de mim. Sua língua lambia o lóbulo de minha orelha enquanto sua mão puxava meu cabelo, me levando ao êxtase, enquanto eu me apoiava à mesa do meu escritório.

Sua boca volta a invadir a minha, mas algo desperta minha atenção ao ouvir um barulho surgir da porta. Abro meus olhos e paro minha sincronia com Taehyung, encarando apenas a figura à nossa frente. Algo que tenho escondido de tudo e todos acaba de cair por terra. Meu pai, a figura de Kim Seokjeong nos encarava com reprovação e nojo, apesar dessa descrição ser forte, era isso o que eu sentia vindo dele.

- Pai. - sussurrei. Taehyung virou seu rosto rapidamente para olhar a figura do meu pai nos analisando. Tae solta minha gravata e se desgruda do meu corpo, me dando espaço para me ajeitar, ainda me apoiando na mesa. - Eu posso explicar.

- Não, você não pode, Kim Seokjin. Você me decepciona, filho. - Ele fez uma pausa e apontou em direção a Taehyung. - Saia! Saia dessa empresa e não volte nunca mais, seu pervertido! Saia! - Ele gritava com Tae, que não parava de chorar pelas palavras fortes que recebera.

- Você não tem direito nenhum de gritar com ele dessa forma, eu também mando aqui e eu exijo que ele fique! - Reajo.

- Eu também tenho parte nas ações e quero que ele saia, sua reputação será destruída filho, agora mais do que nunca você precisa se casar com Hwa Young.

- Pai, eu sou gay! - Grito, não me importando com as consequências da frase, apesar da porta estar fechada.

- Não, você não é! Este garoto pervertido - aponta novamente para Tae - está usando você! - Taehyung chorava tanto que eu me sentia incapaz naquele momento, foi a primeira vez que eu olhei para Tae e não soube como reagir e nem o mesmo o que dizer pra ele.

Sinto que seu coração se aperta tanto a ponto de que sua boca forma um bico triste. Tae abaixa a cabeça e nega diversas vezes em direção ao chão. Antes que ele tomasse qualquer atitude, olhou para mim e gesticulou um 'eu te amo'. Ele passa por meu pai, abre a porta e vai embora.

E eu não fiz absolutamente nada para evitar isso.

- Taehyung! - Grito.

- Ele não vai te escutar e espero que não escute, você é muito tolo. Você é um homem, Kim Seokjin, e está sendo um idiota por causa desse garoto. Há muito tempo eu tenho percebido que algo entre vocês acontecia, mesmo de longe, esse garoto não é bom para o trabalho que fazia para esta empresa e eu espero que você reconheça isso, sem contar esse beijo nojento que eu acabei de presenciar, eu vou acelerar as coisas entre você e Hwa Young para limpar a sua barra, mas eu não quero aquele garoto nessa empresa novamente. Você é um homem, filho e se ainda não sabe disso, deve reconhecer o mais rápido. - Suas palavras me atingiram de uma forma muito dolorosa, não tive opções a não ser chorar.

- Saia. Saia daqui, saia daqui agora, eu exijo que você saia! - Ordeno, quase berrando. 

Ele assente e vai embora.

Vejo pela janela que muitas pessoas tinham seus olhares direcionados a minha sala. Yoongi, Hoseok, Jungkook, Jimin, Kwan, Namjoon, todos eles me olhavam com preocupação. Em alguns minutos Namjoon e Kwan atravessam a porta do meu escritório, indo direto ao ponto.

It's Gonna Be You | [Taejin]Onde histórias criam vida. Descubra agora