Capítulo 7 - Kim Seokjin

2.3K 346 153
                                    


- A nova linha de smarthphones da SY deve valorizar design, conteúdo e suas funcionalidades. Nossos clientes devem ter facilidade para acessar tudo o que precisam na palma de sua mão. Namjoon, por favor, exponha os modelos.

Hoje a empresa está realizando uma reunião com todos os chefes dos departamentos para discutir a nova linha de modelos de smarthphones. Os SY phones plus, X e Note são as nossas apostas.

Namjoon esticou um grande banner com os modelos desenhados e desenvolvidos pelo seu setor. Eles eram realmente muito bonitos e finos em suas laterais. Todos os departamentos, inclusive meu secretário não paravam de anotar as observações.

- Eu acredito que a gente possa mudar esse botão superior para a lateral do telefone. – Hoseok sugeriu.

- Eu também acho. – Yoongi completa e Hoseok assente para ele.

- Eu também gosto de botões laterais, funciona. Nossos outros modelos são todos assim, só precisamos modernizar um pouco mais. – Os chefes assentiram.

- Pode-se retirar o botão central e abrir um grande espaço para a tela, assim o usuário pode assistir vídeos, jogar vídeo games com mais facilidade. – Sugiro e Namjoon já anota tudo no próprio banner.

Sinto um cutucão no meu braço. É Kim Taehyung.

- Diga.

- Vice-chairman? Posso dar uma ideia? – Oi?

- Você não pode fazer isso, é apenas meu secretário. Você não é chefe aqui. – Ele engoliu seco e baixou a cabeça, voltando ao seu lugar.

Continuamos a discutir as possíveis mudanças e cada um voltou ao seu departamento, inclusive meu secretário. Ele deve ter ficado chateado pelo tom de minha resposta.

- Sabe vice-chairman? – Jimin chegou perto de mim, ainda dentro da sala de reuniões, mas agora vazia. Era só eu e ele.

- O quê?

- Você é rude demais com quem não deve ser, tenho certeza que Taehyung tinha uma ótima ideia, mas seu orgulho é extremamente maior e o seu ego então, nem se fala! Dê oportunidade a ele, Tae merece aprender.

- Mas ele não manda aqui, quem manda aqui é os chefes de departamentos e eu.

- Que ótimo vice-chairman, você realmente é um otário. – Desliguei as luzes da sala e a fechei logo depois de Jimin sair.

- Eu quero entender aonde você quer chegar com essa conversa, Park Jimin.

- Dê chance de fala para as pessoas, Kim Seokjin. Entenda que seu secretário quer fazer parte disso, não seja estúpido com ele. – Respirei fundo ao olhar para ele.

- Eu já expliquei e vou repetir quem manda aqui sou – ele me interrompe.

- Você é simplesmente exaustivo, ninguém quer saber quem manda aqui, aprenda a ouvir também.

Fui respondê-lo, mas o cretino me deixou falando sozinho.

Devo pedir desculpas ao meu secretário?

-------

Aperto o botão que leva ao ramal do telefone do meu secretário.

- Kim Taehyung, pode vir à minha sala? Será rápido.

- Sim, vice-chairman.

Poucos segundos, ele passa pela enorme porta. Céus, como é atraente. Ele ajeita sua gravata e eu posso observar por completo sua tatuagem na mão esquerda. É totalmente detalhada. Seu piercing me atormenta todos os dias, mas mantenho a posição firme, não posso deixar transparecer o que meu coração idiota insiste em tentar me dizer.

- Olá vice-chairman, disse que gostaria de me ver.

- Sim, claro, por favor, sente-se! – Ele senta na cadeira na frente de minha mesa. – Gostaria de me manifestar sobre mais cedo na sala de reunião, fui um pouco rude com você.

- Ah... Não se preocupe, está tudo bem, a princípio eu nem liguei, eu entendo que o senhor é o meu chefe e eu não posso passar por cima de você. Na realidade, sou eu quem devo as minhas sinceras desculpas, o meu lugar não é ali. – Neguei.

- Taehyung, quero que a partir de agora, se houver qualquer ideia, pensamento, simplesmente diga, ok? – Ele me olha surpreso e sorridente.

- Uoh... Sério? Eu... Não esperava por isso. – Taehyung ri baixinho. – Tudo bem. Obrigado.

- Eu que agradeço. – Ofereço minha mão em forma de cumprimento, ele a aperta e se curva rapidamente, logo depois se retira da minha sala.

-------

- Sabe Kwan? Eu segui o conselho que você e Namjoon me deram. Estou tratando meu secretário como um secretário. – Estou no escritório de Kwan, conversando sobre os últimos acontecimentos.

- Mas você precisa ser mais tranquilo, você poderia ter evitado o que falou para Taehyung na sala de reunião. Eu percebi a cara dele, não ficou muito bem com aquilo não.

- Sim, mas eu já resolvi.

- Sim, mas você também pode evitar. – Bufo.

- Eu sei disso.

- Eu já entendi que quando você está perto dele você pensa com seu pau ao invés de pensar com a sua brilhante mente, mas é questão de adaptação. O cara só tem tatuagens e piercings, isso é clichê até. O badboy fofinho, ah... Tenha santa paciência.

- O cara só tem tatuagens e piercings! Kwan! Você não viu aquele garoto direito, pelo visto.

- Ah eu vi sim, vice-chairman, com meus dois olhos, ainda não estou cego não! – Me levanto da cadeira. Isso é patético.

- Tudo isso é ridículo sabia? Não estou afim do meu secretário. É só uma queda idiota, nada demais.

- Queda? Kim Seokjin, você tem um barranco por ele.

- Não, eu não tenho, eu sou o chefe dele, vocês que me confundem, vou parar de pedir conselhos nessas situações.

- Se você parar de ouvir nossos conselhos pode acabar dormindo com seu funcionário, mas eu acho que isso não seria um problema para você, seria? – Bufei mais uma vez, exausto de ouvir Kwan falar sem parar. Saio do escritório dele sem ao menos dizer tchau.

It's Gonna Be You | [Taejin]Onde histórias criam vida. Descubra agora