Capítulo 13 - Kim Seokjin

2K 255 73
                                    

Lentamente comecei a abrir meus olhos. A claridade da minha janela invadia o meu quarto de uma forma que não pude mais ficar acordado. Quando levanto um pouco minha cabeça, uma dor latejante repousa sobre ela. Eu estava tonto, literalmente com mal estar.

Encontro-me deitado no meu quarto sem camisa. Quem tirou a minha camisa? Teria sido eu? Outra pessoa? Um desconhecido? Levanto da cama e no móvel ao lado, encontro uma aspirina junto com um copo de água. Além disso, um bilhete escrito de próprio punho.

"Bom dia, vice-chairman.

Espero que tenha descansado bem. 

Para que sua dor de cabeça melhore, tome essa aspirina com água.

Desculpe-me qualquer incômodo.

Secretário Kim Taehyung".

Kim Taehyung? Então quer dizer que ele esteve em minha casa ontem? Sei que houve a festa de lançamento dos smarthphones... Mas será que mais alguma coisa aconteceu? Será que eu transei com meu secretário? Não... Não e não! Isso não pode ter acontecido! 

Ando de um lado para outro no meu quarto e penso em ligar para ele, afinal, a única pessoa que pode me explicar como fui parar aqui é ele.

- Alô?

- Vice-chairman? - Ele responde com uma voz manhosa. - Bom dia!

- Bom dia... Você pode me explicar o que aconteceu ontem?

- Tudo bem com você? Bom, comigo está tudo ótimo! Muito obrigado por perguntar. - Ele me ironiza.

- Desculpe-me.

- Está tudo bem, conto sim. Bom, ontem você bebeu muito na festa, ficou muito bêbado. Até então eu não sabia, quem me chamou foi Jungkook e quem estava cuidando de você era Jimin. Claro que tudo isso era minha responsabilidade, então eu a tomei. Segurei você pelos ombros e liguei para seu motorista que estava no estacionamento e te levei para casa. Foi isso. - Pigarreei. Ok, até aqui sem dramas.

- Ok, mas como eu acordei sem camisa? - Taehyung pareceu incômodo do outro lado da linha.

- Então... Você vomitou e estava quase sujando a sua camisa e sei como você odeia sujar roupas, então eu a tirei para que você ficasse mais à vontade.

- Mais absolutamente nada aconteceu, né? 

- Mais absolutamente nada aconteceu, vice-chairman. 

- Muito obrigado, secretário Kim Taehyung, nos voltamos a falar na segunda-feira.

- De nada! Tenha um bom final de semana! - E desligou.

Decidi tomar uma ducha. Coloquei uma blusa velha e troquei a minha calça social para uma de moletom. 

Comecei a ficar paranoico imaginando se alguma coisa a mais aconteceu entre eu e Taehyung. Talvez eu tenha perdido a chance de ficar com ele, talvez tenha sido melhor sem contato por enquanto... Eu não sei, eu não entendia nada  do que acontecia com meu coração, com a minha mente. Simplesmente peguei um suco na geladeira e o tomei da própria garrafa. Não podia ver bebida alcoólica pelos próximos meses.

It's Gonna Be You | [Taejin]Onde histórias criam vida. Descubra agora