Logo depois do meu encontro com Hwa Young me senti seguro sobre quem eu sou e o que eu sinto por Taehyung. Falar para ela coisas que nunca disse aos meus pais foi desafiador, mas ao mesmo tempo me libertei muito facilmente.Ao falar para Hwa o que eu sentia, nada pareceu um problema e ela não pareceu alguém que poderia ferir a minha reputação para a empresa e também que revelasse a todos o que estava acontecendo em segredo.
Quando tudo entre nós naquele jantar não se passou de amizade a necessidade de me encontrar com Tae foi imensa. O que eu prometi mais cedo naquele dia eu não cumpri em razão do meu pai que marcou o indesejável 'encontro', se é que posso chama-lo assim.
Então eu me encontrei com Taehyung e prometi que passaria um bom tempo com ele no final de semana ao levar meu pijama e algumas roupas em uma mala até a casa dele.
Enquanto preparávamos nossa comida eu senti algo único. Era como se estivéssemos casados, fazendo nossa própria comida. Eu tinha certeza agora de que éramos um casal.
Neste momento, estou deitado na cama dele e Taehyung repousa sua cabeça em meu peito.
- Eu não sabia que precisava fazer isso até colocar minha cabeça no seu peito e sentir seu coração bater tão acelerado. - Taehyung suspira antes de prosseguir. - Você é meu namorado, vice-chairman, e isso soa como uma música pra mim. - Começo a rir com seu comentário.
- Você é um diabinho, estava louco para me chamar de seu, não é? - Ele assentiu.
- Levou pouco tempo até que você me prendesse naquelas algemas, não precisei esperar muito para saber como seria se você, enfim... você sabe... me desse uma noite de amor e entre outras coisinhas mais.
- Eu sei muito bem do que você está falando. - Rio para ele.
- Agora quero fazer coisas clichês com você, vice-chairman. - Começo a fazer carinho, passando a mão em seu cabelo.
- Você tem uma lista dessas coisas? - Ele afirmou com a cabeça.
- É claro que tenho, quero passear por aí com meu namorado, tomar sorvete, ir até a lanchonete, comprar coisas... Eu não sei, o que você me sugere mais?
- Antes de falar eu só quero dizer que você é um homem muito sedutor, mas a sua alma... Você soa como um adolescente.
- Mas você me faz assim, eu juro, a minha ideia não era fazer nada disso, mas eu temo o nosso destino e o nosso futuro, eu quero viver tudo isso.
- A gente vai viver tudo o que quisermos, Tae, a gente vai só precisar lutar por isso. E eu acho que o nosso passeio vai ser muito bom, me leve aonde você quiser, amor, eu quero. - Taehyung se apoiou em meu peito e selou sua boca na minha, abrindo aos poucos os botões da minha camisa explorando meu peito e meu abdômen.
- Você gosta de me provocar, não é? - Ele sorri e coloca a língua entre os dentes. Em seguida, sua boca explora o lóbulo da minha orelha e o meu pescoço.
- Eu amo e tudo soa mais gostoso quando eu sei o seu ponto fraco. - Ele sussurra e sai de cima de mim. - Vou tomar um banho e ir dormir, você deveria fazer o mesmo.
- Vou dormir sozinho?
- O que você vai fazer sozinho? Nessa casa e comigo? Absolutamente nada. Anda, vamos, tire essa roupa, vamos juntos pro chuveiro. - Ele riu e começou a tirar sua roupa, ficando totalmente nu na minha frente.
- Tire a minha roupa, Tae. - Eu adorava provoca-lo, mas tudo ficava mais quente após a provocação, pois ele tinha uma mania de me deixar enlouquecido com aquela língua para fora.
Tae me puxou pela mão e colou seu corpo no meu, passando a mão pelo meu braço e logo depois em minhas costas, subindo até meu ombro. Ele retira a camisa do meu corpo. Peguei sua mão e a coloquei sob o cinto da minha calça.
- Tire o cinto. - Seus olhos brilharam com a minha frase e ele se agachou diante de mim, retirando o cinto. Assim que fiquei apenas de cueca, Tae beijou meu abdômen E se levantou
- Eu não vou fazer isso, mesmo que você queira, Jinie. No banho eu posso... mudar de ideia. - Ele estava indo para o banheiro e percebi que ele não tinha tirado a minha última peça, a minha cueca.
- Tae, e minha cueca?
- Você pode tirar isso logo e vir para cá. - Ri baixinho e fiz o que ele pediu.
Debaixo do chuveiro a todo o momento trocávamos carícias e nos beijávamos. Não havia erotismo entre nós, estávamos muito ocupados com nossas bocas que mal conversávamos. E foi assim por alguns minutos até que fomos à cama dormir.
Por alguns minutos antes de cair no sono todos os acontecimentos daquela noite passaram na minha mente, todas as palavras, todos os beijos e tudo o que fizemos e que vamos fazer amanhã.
Taehyung já estava dormindo e vê-lo fazer isso me trazia paz. Seu peito subia e descia lentamente e sua mão repousava do lado esquerdo do meu peito, bem no meu coração. Enquanto dormia, um sorriso tímido surgia de seus lábios e eu pude ter o prazer de beijá-lo e segurar sua mão na minha antes de fechar os meus olhos e cair no sono.
//
* Olá leitores! Espero que estejam gostando da fanfic! Novamente mais um capítulo clichê entre nós, mas a partir do próximo capítulo eu prometo que a história vai dar uma evoluída, como prometido, ok? Amo vocês e obrigada por todas as leituras! Não se esqueça de votar, comentar e adicionar na sua lista de leituras/biblioteca esta fanfic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Gonna Be You | [Taejin]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Seokjin é o CEO da grande empresa sul-coreana SY e recentemente seu secretário pediu as contas. Imediatamente ele realizou um processo seletivo para escolher seu próximo braço direito. Entre diversos candidatos, Seokjin desperta seu...