A vida é cheia de desafios. Principalmente desafios diários, como por exemplo, ter que lidar com meu chefe extremamente bonito. Eu nunca pensei que teria que lidar com línguas estrangeiras na minha vida. Apenas o hangul estava de bom tamanho.
Porém, recentemente fui colocado à prova. Vice-chairman diariamente me manda links de artigos, textos em inglês para que eu pratique o idioma. Comprei um livro base para me ajudar nessa. Tem sido um desafio muito grande, pois ainda não consigo falar algumas várias palavras.
Apesar de tudo, meu chefe tem sido compreensivo comigo, e tem entendido que para essa atividade de aprendizagem eu terei que ter mais tempo. Geralmente, meu trabalho é constante e rápido, inclusive para mim, pois nem vejo a hora passar.
Hoje vice-chairman convocou todos para uma reunião. A SY em breve estará lançando uma nova linha de modelos de smarthphones. Será discutido o design, o conteúdo e suas funcionalidades. Desde meu primeiro dia aqui tenho organizado e agendado os encontros com os donos dos aplicativos que participarão da linha.
Eu tenho aprendido muito nessas três semanas. Em breve estarei completando um mês! E muita coisa já aconteceu nesse meio tempo. Fiz amizade com todos os chefes dos departamentos, mas há alguém com quem me identifiquei muito, o trainee no escritório de levantamento de ações, Jeon Jungkook.
Pela primeira vez que nos vimos, algo muito engraçado aconteceu. Foi seu aniversário e ele recebeu como presente uma grande ovada promovida pelos funcionários. Ele ficou imundo, mas não tirou seu sorriso do rosto. Vendo toda aquela situação nojenta e engraçada, me propus a ajudá-lo a se limpar e foi aí que começamos a conversar, ele ficou lisonjeado quando contei que trabalhava ao lado do vice-chairman.
- Você trabalha com ele? – Ele abriu a boca, surpreso. – Uau! Sinto-me lisonjeado! Eu mal tenho contato com o hyung.
- Hyung? – Perguntei. Ele pode falar assim do vice-chairman? – Você pode falar assim dele? – Ele assentiu.
- Sim, posso, estou há um ano na empresa e em breve serei efetivado, tenho uma aliança muito fraca com ele, mas por ser o mais novo entre os funcionários, para o Jin não tem problema! – Ele sorriu.
- Que legal! Apenas o chamo de vice-chairman.
Mudando completamente de assunto, Jungkook pega minha mão e abre a boca, chocado.
- Meu Deus! Que tatuagem legal! Doeu? – Eu ri com sua reação ao ver a tatuagem de mandala que tenho na mão esquerda.
- Não, não doeu, depois de ficar acostumado com as agulhas é uma dor comum já.
- Você é muito legal e diferente, queria ter coragem de ser assim. – Fico sem graça por seu comentário.
- Eu simplesmente me assumi como sou. – Ele assentiu.
- Isso é incrível Tae. Posso te chamar de Tae?
- Claro! Fique à vontade.
- Obrigado. – Soltei seu terno depois de limpá-lo. – O resto pode deixar comigo!
- Ok! Voltarei ao meu trabalho, qualquer coisa, sabe onde estou.
- Pode deixar!
Jungkook é uma pessoa muito franca, ele me ajuda em algumas coisas, principalmente agora com o inglês. Ele sabe um pouco e isso facilita meu aprendizado.
Meu relacionamento com os chefes dos departamentos não é diferente. Acredito que entre todos sou mais apegado ao Jimin. É como se nos conhecêssemos há anos. Ele curte todas as coisas que curto e traz muita paz ao ambiente de trabalho, principalmente para mim, que tenho contato direto diversas vezes por dia, já que ele trabalha no setor de investimentos.
Yoongi é mais reservado, na realidade é muito! Não deixa que ninguém toque em suas coisas, ou invada sua privacidade. Senti que ele é ligado ao seu vice, Hoseok de uma forma muito íntima, mas finjo que não sei de nada. Por falar nele, Hoseok é uma pessoa radiante, não importa se seu dia está uma merda, ele consegue transformar em luz qualquer lugar que passa.
Trabalhar na SY é maravilhoso, porque além de conviver diariamente com um colírio para os olhos, meu horário de intervalo para o almoço é flexível.
Além disso, há algo que eu gosto muito no meu querido chefe Kim Seokjin, a forma como ele me devora só em me olhar. Uau. Meu corpo chega a queimar, eu não sei se sou só eu que sinto isso, mas céus! Isso realmente causa arrepios.
Olho pela última vez o relógio que marca dezenove e trinta em ponto. Às oito tem algo marcado. Meu primeiro happy-hour com Jungkook e Jimin.
-------
- Olha ele! – Jimin disse quando cheguei ao bar.
- Oi Tae! Senta aí! – Juntei-me a eles na mesa quando Jungkook sugeriu que eu me juntasse a eles.
- Então gente, muito trabalho? – Eles bufaram em uníssono.
- Estamos exaustos, é o que eu estava falando agora pro JK, essa nova linha de smarthphones está deixando todo mundo louco, fico imaginando como o vice-chairman está com tudo isso.
- Nem fala... – Sorrio triste.
- Mas enfim, vamos pedir logo nosso kimchi com ramen? Estou morrendo de fome! - Jungkook sugere, rapidamente.
- Agora! – Disse.
-------
- Mas nos diga Tae, como é lidar com aquele monumento todos os dias? – Morro de rir com o comentário do Jimin.
- Monumento! Essa foi boa! É normal, estamos nos dando bem com um mês já trabalhando juntos.
- Ah pelo amor! Não rolou nada? - Nego. Jimin fica perplexo. – Como não?
- Jimin-ssi! Deixa o Tae em paz. – Jungkook segurou a risada.
- Ah gente, ele é um homem muito bonito, mas não tem acontecido nada.
- Eu não acredito em você. – Jimin finalizou.
- Ah! Pare com isso, a única coisa que tem acontecido, mas eu não sei se sou eu ou se é ele é que toda vez que ele me olha, parece consumir a minha alma e isso causa arrepios.
- Só? Você me diz que é só? O cara te – Jimin pausa para falar baixinho – come pelos olhos e você me diz que não é nada, Kim Taehyung, você me decepcionou, zero credibilidade. – Jungkook e eu caímos na risada.
- Ah! É porque não é tanto assim. – comento.
- Você é um péssimo mentiroso. Eu nem sou secretário do vice-chairman e puta merda eu daria inúmeras vezes, sem pensar. – Tapo a boca, Jimin é muito debochado.
- Ai Jimin, pare com isso!
Foi aí que todos nós nos tocamos e nos demos conta do que estávamos conversando. Caímos na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Gonna Be You | [Taejin]
Fanfic[CONCLUÍDA] Kim Seokjin é o CEO da grande empresa sul-coreana SY e recentemente seu secretário pediu as contas. Imediatamente ele realizou um processo seletivo para escolher seu próximo braço direito. Entre diversos candidatos, Seokjin desperta seu...