Capítulo 15 - Kim Seokjin

2.1K 283 119
                                    


Logo depois da festa e de um longo descanso pelo domingo, o trabalho voltou ao normal. Pela segunda-feira já organizava toda a papelada para a distribuição dos produtos mundialmente pelas sedes da SY.

Sobre o assunto que meu pai colocou em pauta quando me viu no final de semana, eu não quis pensar nem voltar a lembrar. Eu simplesmente não poderia fazer aquilo comigo, com Hwa-Young, afinal, éramos amigos, nossa amizade sempre foi sobre trabalho, negócios e quem sabe até happy hour. Sexualmente falando, esse não era o tipo de destino que eu queria.

Meu passado sempre foi marcado de incertezas, principalmente na adolescência, onde muitas informações eram colocadas na minha cabeça e eu não conseguia controlar nenhuma delas. Eu tive um relacionamento com uma garota durante todo o ensino médio, mas nunca deixei de olhar os garotos nos jogos de futebol, nem muito menos nas gincanas que todas as salas participavam.

Quando entrei na faculdade, já sabia bem com quem eu queria me envolver e não mais teria um relacionamento genérico. Foi nessa época que eu me descobri por completo, foi nesse momento que eu comecei a me amar e cuidar mais de mim.

Ninguém sabe sobre minha sexualidade, exceto Kwan e Namjoon.

-------

Depois de analisar e organizar os papéis, senti falta de algumas anotações que sei que Taehyung tinha feito, mas que não era de muita importante. Eu queria deixar tudo junto e organizar um arquivo apenas para essa etapa e modelo de produtos.

- Kim Taehyung? - Interfono para sua mesa.

- Sim, vice-chairman. - Sua voz grossa ecoa em minha sala pelo telefone.

- Venha até o meu escritório, é só um minuto não vai levar mais do que isso.

Em instantes Taehyung surge em minha sala.

- Oi, vice-chairman, você me chamou.

- Sim, claro, preciso que me encontre hoje à noite para jantar comigo, preciso que você leve todas as anotações que realizou durante nossas reuniões. Tudo o que você tem sobrando sobre o nosso novo lançamento eu quero que fique arquivado e guardado junto comigo aqui na minha sala, ok? Você tem até de noite para organizar tudo. - Ele sorri.

- Tudo bem! Até mais tarde então!

Ele se despede de mim e volta à sua mesa. Pela janela, observo seus movimentos e como também realiza sua procura pelas anotações atentamente, sem nem sequer olhar para o lado.

Começo a lembrar da forma como meu pai mencionou Taehyung e aquilo ferve o meu sangue. Ele não tem direito nenhum de opinar sobre meu secretário sem conhecê-lo e apenas por sua tatuagens nas mãos e por seus piercings.

Ter a ideia de leva-lo para jantar foi extremamente irracional, mas eu precisava fazer isso, preciso conhece-lo mais, além disso preciso descobrir o que sinto. Quero ter certeza do que é real.

Esta noite eu provaria meus sentimentos e também terminaria de organizar tudo sobre o lançamento, não que este seja o mais importante agora.

-------

Organizei todos os relatórios em minha mesa e logo depois, desliguei meu escritório por completo. Assim que abri a porta, encontrei Taehyung sentado em sua mesa, com sua bolsa tipo pasta do seu lado, me aguardando. Ele logo se levantou quando me viu.

- Olá vice-chairman!

- Boa noite, Tae. Vamos? - Ele assentiu e começou a me seguir. - Como foi seu dia de trabalho? - Ele se espantou com minha pergunta.

It's Gonna Be You | [Taejin]Onde histórias criam vida. Descubra agora