Capítulo 16 - Kim Taehyung

2K 259 39
                                    


Eu podia estar sonhando. Mas eu não estava. Tudo aquilo realmente aconteceu. Eu fiquei com medo, admito. Falar tudo aquilo na frente do vice-chairman foi muita coragem de minha parte.

Mas eu senti a necessidade de contar tudo a ele cedo ou tarde. Uma coisa que eu não gosto é guardar segredos e se fosse para perder meu emprego, eu perderia, mas com a consciência tranquila de que eu não escondi absolutamente nada de alguém que eu gostasse muito.

E eu gosto de Kim Seokjin. Dizer isso a ele não foi fácil, mas ao olhar dentro de seus olhos, ao descrever tudo o que aconteceu naquela noite, eu me senti seguro, que se fosse para ser criticado, mandado embora, eu seria, mas seria verdadeiro.

Tudo o que eu não esperava aconteceu. Seokjin me beijou com muita vontade e me iludiu de uma forma inexplicável. Eu disse que queria ficar com ele, mas o mesmo não me respondeu. Estava com medo de ser usado e me preocupava com o que aconteceria agora entre nós.

- Você... Você não quer ficar comigo, Jin? - Ele suspirou.

- É complicado, Tae. Nossos universos são muito diferentes um do outro, eu sou infelizmente, uma pessoa conhecida, como disse para você, qualquer coisa que eu fizer diferente do que foi planejado para mim, serei julgado por isso, além disso, meu pai deseja que eu fique com Hwa-Young, mas é óbvio que eu não quero... E-Eu... - ele fez uma pausa - eu quero você, quero conhecer você. - Meu coração se confortou com suas palavras.

- Nós podemos fazer isso secretamente, escondido... Ninguém nunca vai saber que estamos juntos.

- Você não entende, Tae, o meu destino não é você e isso machuca meu coração. Eu tentei te esquecer, sabe? Te afastar, te tratar como um secretário que é o que você representa para mim, ou apenas representaria se eu não te desejasse igual um louco.

- Eu te entendo... Eu tentei te tratar como meu chefe, mas segurei a barra porque fiquei com medo de ser despedido, mas quer saber de uma coisa? Eu não me importei, preferi ser transparente com você.

- E eu te admiro por isso, Tae. - Ele começa a fazer carinho no topo da minha cabeça, no meu cabelo, e logo depois o beija. - Tem sido frustrante...

- Sem esse contato, não é? - Ele assente.

- Você me entende perfeitamente, por que eu desejaria outra pessoa? - Coloco minha cabeça em cima de seu ombro, descansando.

- Era para ser, você não acha? - Eu ri.

- Vamos com calma, Tae, por favor.

- Eu sei, eu sei... Eu estou calmo. - Faço carinho em seu pescoço e logo depois o puxo para perto de mim. Fecho meus olhos e deixo minha boca entreaberta para que ele pudesse terminar o que eu tinha começado. Sua boca me invade lentamente, seu hálito é quente e doce. Eu já estava viciado. Penetro minha língua dentro de sua boca, com força.

- Ai! - Jin se afasta um pouco de mim.

- O que foi?

- Seu piercing. - Dou risada.

- Me desculpe, eu te beijei com muita força. - Ele negou.

- Não tem problema, eu gosto. - Jin sorri e sela meus lábios rapidamente. - Precisamos ir para casa, mas preciso saber se você está com fome.

- Eu estou bem, Jin.

- Não, você precisa se alimentar, eu vou comprar um bolo de chocolate para você. - Ele se levanta do banco e arruma seu terno, pouco torto.

- Jin, não... - Levanto logo em seguida.

- Shiu! - ele ordena - Eu vou comprar e pronto.

E ele comprou o bolo de chocolate para mim. Insistiu intermináveis vezes para que eu ficasse em sua casa esta noite, pois estava muito tarde para que me levasse até a minha. Eu sabia que isso era só mais uma desculpa esfarrapada para me ter por perto, eu não era idiota.

- Você pode dormir no quarto de hóspedes se sentir mais à vontade. - Assinto, eu dormiria lá realmente, pois ainda não tínhamos essa intimidade.

- Tudo bem. - Ele desliga o carro e logo em seguida me guia até o meu quarto para esta noite.

- Tem um pijama na gaveta, está limpo, você pode usar.

- Tudo bem, obrigado.

O quarto era lindo, era bem maior do que o meu, até porque era uma suíte. Paredes claras, um jogo de lençol combinando. As cortinas eram longas, predominante cor gelo e caramelo. Um grande espelho fazia parte do design do quarto. Me lembro de suas palavras. Luxo e sofisticação, sempre.

- Coma seu bolo de chocolate! - Ele me alerta antes de me deixar sozinho no quarto. - Boa noite, Tae.

Como um pouco do delicioso bolo de chocolate e acabei descobrindo que estava com fome para um grande pedaço. Sorrio para mim mesmo.

Fico na frente no grande espelho, que fica no meio do quarto e me encaro por alguns minutos. O meu semblante tinha mudado completamente. Eu estava muito feliz, ansioso pelo futuro e o que ele reservava.

Retiro meus sapatos, a gravata, logo depois meu terno, camisa, cinto, calça e meias. Me preparo para tomar um banho e descansar bem em seguida.

Me aqueço por completo após colocar o pijama emprestado e me acomodo na cama. Uau. Ela era muito boa! Confortável até demais! Tento dormir por longos minutos, virando de um lado para outro, mas não consigo. É tudo em vão. Eu acho que eu precisava de outra coisa.

Vou até o quarto de vice-chairman. Não tinha outra escolha. Pelo pequeno vão da porta posso observar os longos ombros do meu querido chefe. Suas costas eram lindas e eu poderia perder a noção do tempo se eu pudesse tocar tudo aquilo. Ele fica de frente para onde eu o bisbilhotava, me fazendo ter a sorte de ver seu peitoral e seu abdome. Sua beleza era indescritível, era algo que eu não conseguia descrever. Umedeço meus lábios ao vê-lo retirar o cinto de sua calça social. E ele a retira e logo depois a sua cueca também. Ele se vira para o lado oposto e... Meu Deus! Que bunda maravilhosa. Pigarreio baixinho.

Vice-chairman em minutos termina seu banho e sai de seu banheiro com uma toalha pendurada na cintura, eu nunca desejei tanto que algo caísse em toda a minha vida. Ele se arruma e coloca seu pijama, desligando as luzes ao lado de sua cama. Era minha hora de agir.

Poucos minutos depois eu vou até onde Jin estava descansando e sem dizer uma palavra vejo que realmente sua cama era suficiente para dois. Levanto o edredom e o lençol juntos para me acomodar ao seu lado. Fico de frente para seu rosto. Sua respiração era profunda e eu tinha medo de desperta-lo. Quando menos imaginei seus longos braços envolveram minha cintura e eu fiquei tão próximo de Jin que eu podia ouvir as batidas de seu coração. Estavam aceleradas.

Agarrei-me ao seu braço e beijei seu peito, por cima do tecido do pijama. Sua perna entrelaçou com a minha. Foi então que eu percebi não havia absolutamente nada de mais precioso no mundo senão aquele momento.

- Obrigado, Jin hyung. - Disse baixinho antes de cair no sono.

It's Gonna Be You | [Taejin]Onde histórias criam vida. Descubra agora