3: Zayn.

446 30 3
                                    

- Estão todos aqui? – Carrick pergunta. – Harry.

- Aqui.

- Liam...

- Presente.

- Louis...

- Aqui, também.

- Zayn...

- Bem aqui. – respondo revirando os olhos, exasperado.

- Neil...

- Senhor... – o loiro brinca.

- Chamei vocês para essa reunião para dizer que temos um show marcado para o próximo fim de semana. – Carrick diz, imparcial.

- Isso é bom, né? – Harry pergunta.

- Não exatamente. Será em uma cidadezinha localizada em Washington chamada Forks.

Harry gela ao ouvir o nome da cidade e fica branco feito papel.

- Ei cara, você está bem? – pergunto.

Ele apenas balança a cabeça e se embola nas próprias palavras.

- O pagamento é muito pequeno, só dará para pagar a banda e, com sorte, sobrará algo para vocês.

- Que merda. – Neil chia.

- Pois é. – digo.

- Se o cache é tão baixo, porque caralhos vamos fazer o show? – Liam pergunta com os braços cruzados sobre o peito.

- Vamos fazer esse show porque estamos com uma imagem muito negativa graças ao Zayn.

Uma onda de olhares raivosos são lançados em minha direção e, surpreso, sinto-me coagido.

Dois dias se passaram desde que a noticia do show. Harry sumiu e Carrick está arrancando os cabelos, isso é, se ele tivesse. Ligamos para Harry e nada.

Partiremos em meia hora ruma à pacata cidade onde o show será realizado e, na real, não estou muito feliz com essa história.

Ao fechar minha última mala, meu celular vibra e ao ver o nome de Harry na tela dou um pulo para trás. É uma mensagem de texto.

HARRY: Avisa ao Carrick que estou bem e já estou em Forks. Relaxa. Até daqui a pouco.

Respondo um "ok" e ele visualiza.

- Carrick. – eu o chamo – Harry me mandou uma mensagem de texto dizendo que está sã e salvo e que está a nossa espera em Forks.

Ele esbugalha os olhos, não sei se por medo ou surpresa, e engole em seco.

- Como aquele garoto faz isso? Ele surtou, foi isso?

- Acho que não. – Neil que estava quieto até então finalmente diz algo.

- Ele deve ter enlouquecido quando decidiu sumir para Forks sem segurança alguma. Isso é perigoso. Harry é famoso e com certeza é um grande risco ele andar por aí desprotegido...

- Talvez ele queira apenas curtir a vida como um jovem comum de vinte e um anos. – digo muito irritado.

Carrick abre a boca e a fecha novamente, desistindo de falar o que iria dizer. O homem se retira deixando-me a sós com Neil.

O ônibus da turnê parece demorar uma eternidade para chegar ao fim de mundo que é Forks. E, quando o ônibus passa por uma placa que indica a entrada para Forks, fico admirado ao notar o quão cinza o céu é. Tudo é verde, a copa das árvores, o musgo que se hospeda nos troncos escuros e a terra que mais se aparenta um imenso tapete verde. Encosto meu rosto no vidro da janela do ônibus e tento relaxar, mas é meio que impossível. Apesar de Neil e Liam terem tentado por em minha mão uma latinha de cerveja, duas vezes ou mais, não tive vontade de beber.

Parecia que algo dentro de mim gritava querendo me alertar sobre algo e isso me fez ficar temeroso. Nunca havia sentido algo assim. Por isso, depois de várias tentativas, enfim consigo dormir.

- Zayn. – Louis me chama – Acorda cara, chegamos.

Resmungo algo que nem eu mesmo entendo e, se me conheço bem, e me conheço, é muito provável que tenha sido um palavrão.

- Levanta logo, Zayn. – Liam diz cutucando meus ombros.

- Já acordei. – grito me levantando – Estão satisfeitos agora porra?

Os caras começam a rir e fico com raiva. Pego minha mochila preta e a jogo sobre o ombro esquerdo saindo do ônibus, pisando duro é claro.

Ao notar a quantidade de meninas e meninos gritarem recuo um passo, assustado, mas logo me recomponho e sigo a passos largos até o pequeno prédio em que a One Direction ficará hospedada.

- Sejam bem vindos. – uma mulher baixinha e com os cabelos tingidos de vermelho diz sorrindo – Espero que gostem do lugar.

Agradeço rapidamente e vou para o meu quarto. Jogo meu corpo na cama e tento voltar a dormir, mas, infelizmente, o sol já está saindo de trás das nuvens. Na verdade, não há sol apenas claridade suficiente para saber que já é dia. A sensação de "algo vai acontecer" volta com força total e resolvo dar uma fugidinha. Ninguém sentirá minha falta, o ensaio só começa às quatro da tarde. Pego minha jaqueta e calço uma bota preta. 

Louco por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora