Melissa: Onde você se meteu? Acordei e não te vi ao meu lado, a cama fica fria e desconfortável sem você.
Zayn: Peço desculpa por isso, gatinha. Tive que passar o som com o pessoal da banda para o show dessa noite.
Melissa: Ok. Não vou mais te atrapalhar.
Zayn: Prometo que te levo para jantar depois do show. Só eu e você.
Melissa: Ok.
Zayn: E depois vou te comer em várias posições diferentes e te fazer gozar várias, e várias vezes...
Melissa: Ok.
Zayn: E então ficarei coladinho em você.
Melissa: Ok.
Zayn: Para de dizer "ok", menina. Está me irritando.
Melissa: OK.
Zayn: Você está puta comigo ou algo do tipo?
Melissa: É claro que não! Apenas não quero atrapalhar o ensaio da banda, quero que vocês arrasem hoje.
Zayn: Obrigado. E você não atrapalha nunca. Estamos dando uma pausa.
Envio uma foto do meu pau com a legenda "sentindo a sua falta" e uma carinha piscando. Sua resposta não tarda.
Melissa: Vá trabalhar seu tarado.
Zayn: Por você? Sempre.
Melissa: Por que me enviou essa foto?
Zayn: Para te dar algo a que pensar. E para você não ficar com tanta saudade de mim...
Melissa: Oh, meu Deus! Quanta presunção. Você é louco?
Zayn: Louco por você, baby.
Melissa: Vá trabalhar.
Passamos todo e repertorio e o tempo parece voar. Corro para o camarim e arrumo-me. Pode parecer besteira, mas, toda vez que subo em um palco ainda sinto um frio na barriga até hoje. Como na primeira vez. E, dessa vez, em Vegas, tenho que ser mais que perfeito. Melissa irá ver o show hoje. Sei que ela já me viu no palco, mas, naquela época, eu não sentia um terço por ela do que sinto agora. Eu já gostava dela? Sim, é obvio! Mas não sentia esse sentimento esmagador que me faz suar frio toda vez que a vejo. 20h 23. Já está quase na hora.
Melissa: Ei, cadê você? Eu vim aqui só para te ver!
Rio feito um idiota apaixonado para a tela do celular ao ler sua mensagem de texto.
Zayn: Já chegou?
Melissa: Estou no pistão, baby.
Zayn: O quê? Por que caralhos você não está na área VIP?
Melissa: Sinceramente?
Zayn: Sempre.
Melissa: Por que eu não quis. Quero lutar pelos meus drinks, não recebe-los só por causa de uma pulseira boba.
Zayn: Você podia me obedecer ás vezes, só para variar. Você não podia "lutar pelos seus drinks" na área VIP?
Melissa: Mas aí não teria tanta graça.
Zayn: Por que você não é igual às outras meninas?
Melissa: Ser monótono não é a minha praia.
Zayn: Você curte me ver sofrer?
Melissa: Fazer o quê? Sou sádica.
Zayn: Humm... Bom saber... Talvez eu possa te debruçar no meu colo e encher sua pele clarinha de marcas vermelhas com formas das minhas mãos.
Melissa: Isso foi uma ameaça?
Zayn: Não gatinha, isso foi uma promessa.
Melissa: Talvez eu goste, quem sabe?
Zayn: Ficarei feliz em testar esse método.
Melissa: Creio que eu também.
Zayn: Viu? Fomos feitos um para o outro!
Melissa: Não delira, não.
Zayn: Ok.
Melissa: Ok.
Zayn: Ok.
Melissa: Para de falar "ok", diacho!
Zayn: Viu como é chato?
E então eu estou bloqueado. De novo.
Ela é uma graça. Meus pensamentos são interrompidos por Carrick avisando que é hora do show. Respiro fundo e caminho junto com a galera da banda. As primeiras notas começam e a luz de um dos holofotes ilumina-me. Fico feliz ao ver minha gatinha lá na frente do palco, rindo e cantando as músicas. Até que eu a vejo e sinto meu sangue gelar. Canto no automático. Apenas sigo a melodia.
A mulher que acabou com a minha vida.
Que quis engravidar de mim..
Janine.
E, o pior, é que ela está bem ao lado de Melissa.
Puta que pariu! Vai dar merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por Você
Fiksi PenggemarMelissa está tendo problemas com a vida pessoal. Seu pai morreu e sua mãe fugiu de casa com um dentista gorducho deixando Cassie, de apenas seis anos, na responsabilidade de Melissa. Melissa trabalha em uma livraria que ruma a falencia. Ela não...