- Descobri onde Clarissa trabalha! – Harry diz entrando no meu quarto sem bater.
- Bater na porta não vai fazer sua mão cair, não. – murmuro. – E se eu estivesse batendo uma?
Harry sorri como se tivesse descoberto a cura do câncer e não o lugar onde a garota que ele estraçalhou o coração trabalha, ignorando totalmente meu comentário pornográfico.
- É em uma livraria!
- E daí?
- Você vem comigo, né?
- Claro que não, quem fez a merda foi você, não eu.
- Pensei que você fosse me dar apoio moral.
- Pensou errado. – digo com os olhos fixos no celular – Peça ao Louis, quem sabe ele vai?
- Caralho, pode olhar para mim enquanto conversamos?
Eu o encaro e desligo o celular.
- Tá legal caralho, eu vou com você, mas, quero que saiba, vou só para despistar esses seguranças e dar uma volta na moto que aluguei por três dias.
- Ok. – ele responde.
Me levanto da cama e pego a jaqueta e o capacete guardando o celular no bolso traseiro da minha calça jeans clara
- Como vamos despistar esses abutres de merda? – pergunto em voz baixa.
Harry me encara com um sorriso diabólico e esfregando as mãos como nos desenhos animados.
Ele corre em disparada pelo corredor fazendo os seguranças – os três – irem atrás, mas, Harry que não é bobo, jogou-se da maneira mais graciosa embaixo de uma mesa despistando os seguranças e fez um sinal para que eu descesse e foi o que fiz. Apertei um botão do elevador e em dois segundos as portas de metal se abriram e eu entrei. Há duas garotas no elevador, uma alta e loura e outra morena. Elas trocam risinhos e ficam rubra em cada cinco segundos.
- Querem uma foto? – pergunto incomodado com a situação.
- Por favor. – responde à loura.
Pego o celular da mão da garota com os cabelos morenos e abro o aplicativo da câmera e tiro uma selfie rápida e as portas do elevador se abrem. Ao sair da cabine de metal dou de cara com um Harry impaciente que anda em círculos com as mãos para trás que, em alguns momentos, se revezavam e alisavam os cabelos cacheados.
- Como você demorou.
- Como você chegou tão rápido? – indago realmente surpreso, ele não é o Flash.
- Vim pela escada de emergência. Agora vamos logo!
Corremos até a saída do prédio e subimos na Hurley que eu havia alugado, mas, pensando bem, até que seria legal ter uma dessas... Quem sabe o homem barrigudo que a alugou me vende?
- Desculpa, mas só tenho um capacete.
- Sem problemas. – Harry balança os ombros subindo na garupa da moto – Não quero desarrumar o cabelo mesmo.
- Segura aí. – aviso acelerando a Hurley e avançando com ela.
- Vai com calma, caralho!
Harry treme de medo na garupa da moto e isso me faz rir. Acelero mais um pouco, só para fazê-lo cagar nas calças. Ele grita dizendo que quero mata-lo e, de certo modo, quero mesmo. Sei onde a livraria fica eu vi a loja quando estava no ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por Você
FanfictionMelissa está tendo problemas com a vida pessoal. Seu pai morreu e sua mãe fugiu de casa com um dentista gorducho deixando Cassie, de apenas seis anos, na responsabilidade de Melissa. Melissa trabalha em uma livraria que ruma a falencia. Ela não...