30 : Melissa

176 18 0
                                    

  Na hora do almoço passo no correio e envio minha inscrição e meu histórico para a faculdade, agora é só esperar. Sorrio ao fazer o caminho da livraria. Dante está com o avental da livraria e isso me surpreende, ele nunca veste o avental. Sempre está ocupado demais com a administração da livraria. Clarissa corre até mim com um sorriso enorme no rosto e diz:

- Vamos para Vegas esse final de semana!

- O quê? – pergunto sem entender nada.

- Harry acabou de me enviar uma mensagem dizendo que eles irão passar aqui para nós buscar.

Meu celular apita avisando que chegou uma mensagem.

Zayn: O que você acha de passar um final de semana em Vegas?

Melissa: Acho que você está louco!

Zayn: Louco por você, só se for. Responda-me.

Melissa: O quê?

Zayn: Anima de passar o final de semana em Vegas?

Melissa: Claro que não, Zayn! Obrigada pelo convite, mas tenho que recusar.

Zayn: Por que não?

Melissa: Por que cada dia em que eu faltar é um dia sem pagamento e eu preciso muito dessa grana.

Zayn: Se esse for o problema, eu pago os seus dois dias de falta.

Melissa: Você é burro ou se faz? Eu não quero o seu dinheiro, Zayn. Estou com você porque eu te amo, não é por causa do seu dinheiro.

Zayn: Então você não vai?

Melissa: Não.

Zayn: Então se arruma.

Melissa: Por quê?

Zayn: Por que irei passar na sua casa no final do dia para te buscar.

Melissa: EU NÃO VOU!

Zayn: Até logo!

Zayn está Off-line.

Merda!

- Você vai para Vegas, Mel. – diz Dante – Se você não for está demitida.

- Como?

- Se você não for para Vegas estará demitida. – ele repete pausadamente.

- Por que?

- Por que ele está me pagando para não deixar você trabalhar. E, acredite, é uma grana alta.

- Maldito. – murmuro.

- E você precisa sair mais, se divertir. Você passou toda a sua juventude cuidando dos outros, Melissa, está na hora de curtir um pouco.

- Quem ouve você falando assim pensa até que eu tenho oitenta anos.

Cruzo os braços e reviro os olhos. Esses dois estão fazendo complô contra mim.

- Bem, então é isso. Ou você vai e se diverte e quando voltar ainda terá o seu emprego ou você fica e é demitida. A escolha é sua.

- Obrigada. – e saio.


Às cinco da tarde Zayn envia-me uma mensagem.

Zayn: Estou na sua porta.

Melissa: Estou indo.

Saio de casa com uma mochila com roupas e fico de queixo caído ao ver a limusine reluzente encostada na sarjeta. Uau! É a primeira vez que andaria em uma belezura dessas. Não participei do meu baile de formatura. Um homem alto e bem arrumado sai do carro e abre uma porta para mim. Murmuro um agradecimento e entro.

- Boa tarde, gente. – cumprimentei os integrantes da banda.

- Pensei que você não iria vir. – brinca Clarissa, aconchegada nos braços de Harry Styles.

Zayn segura minha mão e me dá um beijo rápido. Fico surpreendida com a demonstração de afeto e coro. Ele ri e diz:

- Você fica ainda mais linda com vergonha, sabia?

Dou um risinho bobo e balanço a cabeça. Toda a raiva que senti de Zayn mais cedo se esvai quando vejo seu sorriso e as piscadelas que são lançados para mim. Meu coração explode de alegria a cada vez que ele me beija ou aperta minha mão. Oh, meu Deus! Eu amo esse homem.

Seguimos até o aeroporto assim, rindo, conversando e, ás vezes, nos beijando. 

Louco por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora