Quando volto de Londres, Ethan está de novo em minha porta, chorando. O rosto afundado nas mãos e o cabelo úmido.
- Ei o que houve? – indago, preocupada.
- Eu não tenho mais para onde ir...
- Venha entre.
Ele balança a cabeça concordando e me segue para dentro de casa. Dormi na limusine e na volta para casa, pensei que Zayn fosse vir comigo, mas ele me disse que tinha uma emergência com a banda, ele parecia mesmo transtornado quando acordei na limusine.
Ethan senta-se ao meu lado no sofá laranja e cai no choro.
- Me diga o que aconteceu.
- Eu fui expulso de casa, Melissa.
- Por quê?
- Meu pai descobriu que sou gay.
- Oh, meu Deus.
- E ainda bateu na minha mãe.
- E o que você fez?
- O que eu poderia fazer, Mel?
- Ligar para policia, homofobia e agressão à mulher são crimes.
- Minha mãe implorou que eu não contasse nada para ninguém, ela apanha quase todo dia.
- Por que você nunca me disse?
- Por que ela pediu.
- Mesmo assim...
- Ele pegou o meu celular desbloqueado e leu a minha conversa com Louis.
- Ai meu Deus, você está pegando o Louis e não me disse nada?
- Eu nem fiquei com ele ainda. – me explica suspirando – Estamos só nos entendendo. Eu o conheci pela Clarissa, ela deu o meu número para ele. Clarissa havia me dito que ele se interessou por mim.
- Que legal.
- Mas o foco agora não é esse!
- Então prossiga...
- Quando saí do banho ele estava lá, me esperando, disse que eu vou para o inferno por dar o cu e ainda, depois de gritar e bater na minha mãe, que tentou apartar a briga, jogou-me na rua, nu, como vim ao mundo e gritou, para que quisesse ouvir, que sou gay e vivo dando o cu, sendo que eu nunca transei com nenhum menino ainda, Melissa.
- Que horror, Ethan.
- Minha mãe ficou com pena e, chorosa, e trouxe essa roupa para eu vestir. Foi a maior humilhação que passei em todos os tempos por ser quem eu sou. Foi pior até que o quarto ano quando eu e o Alex nos beijamos e o povo caiu em cima da gente. – ele volta a chorar – Eu tenho vontade de mata-lo. Eu o odeio.
- Ei, ei, ei pode parar. – digo abraçado ele – Pode tirando esse ódio do seu coração, o ódio não leva a nada, corrói o coração e mata aos poucos. Perdoe.
- Mas...
- Eu sei que é difícil, mas tente.
- Eu não consigo.
- Consegue sim. Não estou pedindo que esqueça toda essa merda que ele fez com você e corra para abraça-lo, estou pedindo que tente tirar esse peso que está em seu peito, que não faz nada bem para você.
- Eu vou tentar. – ele diz e funga.
- Tudo bem.
- Posso te pedir só mais uma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por Você
Fiksi PenggemarMelissa está tendo problemas com a vida pessoal. Seu pai morreu e sua mãe fugiu de casa com um dentista gorducho deixando Cassie, de apenas seis anos, na responsabilidade de Melissa. Melissa trabalha em uma livraria que ruma a falencia. Ela não...