Prólogo: Melissa.

1K 44 1
                                    

 - Faça um pedido, docinho. – Ethan diz com os olhos brilhando e um sorriso no rosto.

Encaro o bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro, o meu favorito, nas mãos grandes de Ethan. Dezenove velas pequeninas e brancas com aspirais roxas estão acesas em cima do bolo, todas acesas com chamas que parecem dançar. Cassie, minha irmãzinha com seis anos, está radiante. Mais do que eu.

- Não fale o pedido. – Cassie me alerta – Se não ele não irá se realizar.

- É mesmo. – Ethan endossa.

Dou um sorriso amarelo e fecho os olhos, debruçando-me um pouco e penso em um desejo.

Quem sabe um carro? Seria bom, se eu tivesse habilitação. Ou receber uma boa grana na loteria sem, ao menos, ter jogado? Penso em pedir que mamãe apareça, assim como sumiu, em um passe de magica.

- Faça logo seu desejo. – murmura Cassie – Quero muito comer o bolo!

Balanço a cabeça positivamente e penso em como seria bom esbanjar dinheiro. Meus pensamentos são levados à banda One Direction e, confesso, em especial Zayn Malik. Ele pode estar envolvido em algumas polemicas e tal, mas serial legal namora-lo. Então, em um ímpeto de loucura, eu o desejo em pensamento fazendo a garotinha que é fanática por ele dar pulinhos de alegria dentro do meu peito. Sopro as velas e abro os olhos.

- O que você desejou? – Cassie pergunta em um sussurro.

- Se eu te contar o que pedi, não vai acontecer. – como se fosse possível.

- Mas é algo bom? – Ethan indaga, realmente curioso.

- De pende de quem vê. – respondo-o dando de ombros.

E então partimos o bolo que, por sinal, está delicioso. 

Louco por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora