28: Melissa

182 19 0
                                    

   - V-você me quer? – tropeço em minhas próprias palavras.

O calor que sobe por meu corpo ao ser olhado por Zayn é inumano, sobrenatural. Desde o começo do nosso estranho, turbulento e confuso relacionamento ansiei com todas as minhas forças por esse momento e agora, que ele está prestes a acontecer, parece um sonho distante, é surreal demais.

- E você não faz ideia de como, gatinha. – ele responde, a voz rouca e grave faz com que um certo ponto entre minhas pernas lateje de desejo.

Ele lança-me um sorriso malicioso enquanto caminha em minha direção lentamente, feito um leão faminto de olho em sua presa. Eu sou a presa, graças a Deus.

Zayn puxa a camiseta branca de algodão pela cabeça, deixando a mostra, para minha felicidade, a imagem do seu largo, moreno e tatuado peito.

- Ah gatinha – ele diz em um sussurro -, você não faz ideia de quantas vezes toquei uma punheta enquanto imaginava você embaixo de mim, gemendo o meu nome, enquanto eu lhe dava prazer. E, agora posso dizer, a realidade é mil vezes melhor do que a fantasia. E olha que eu tenho uma imaginação muito fértil. – e ri de um jeito condescendente.

Ele aproxima-se de mim e deita-me, de uma maneira gentil demais, na cama. Zayn puxa minha calcinha e, de repente, enrubesço ao lembrar que estou nua.

- Ei, não se envergonhe. Você é linda, por dentro... – ele olha minha pélvis nua e sorri – E mil vezes mais por fora. Então, por favor gatinha, não tenha vergonha de sua nudez. Não comigo. Entendido?

Apenas balanço a cabeça em afirmativa, pois, no atual momento, é tudo o que consigo fazer. Meu sangue corre em minhas veias, meu coração palpita rápido e minha respiração entrecortada são sinais da minha animação e desejo. Os olhos cor de mel de Zayn encaram-me ao dizer:

- Ponha o travesseiro nas costas Melissa, e fique com os olhos bem abertos. Quero que veja o que só eu, e mais ninguém, é capaz de fazer com você.

E afunda, sem aviso prévio, entre minhas pernas.

PUTA. QUE. PARIU.

Sua boca estava em mim e seus movimentos não eram lentos como eu esperava. Agarro os lençóis da cama com força quando ele sopra meu clitóris. E quando o mordisca, sento-me ereta, num rompante, gemendo seu nome. Sua língua tocando cada centímetro do meu intimo, enquanto uma descarga elétrica tomava meu corpo. E, em instantes, gozo violentamente em sua boca.

- Uau. – ele ri, nitidamente satisfeito – Você tem um gosto muito bom, gatinha.

Dou um sorriso cansado e tento manter meus olhos abertos, mas o orgasmo atingiu-me com força total. Ouço o som de gaveta abrindo e o cheiro de látex toma o quarto. E, feito magica, já estou pronta e ansiosa por um segundo round.

- Vamos devagar, está bem? – indaga ele.

E antes que eu pudesse responder, a cabeça do seu pau pressionou os lábios da minha vagina, que cedeu, abrindo para receber mais dele. Mexo-me embaixo dele, arqueando o quadril, para que ele possa ir mais fundo. Ele mete de uma vez só e me preenche por completo. A sensação de tê-lo dentro de mim é fantástica, divina.

- Ah, Deus! – suspiro ao revirar os olhos.

- Gostosa pra caralho! – ele murmura ao enterrar o rosto na curva do meu pescoço e começa a se mexer.

Sua boca toma a minha de uma maneira avida, quase selvagem. Sua mão desceu até onde nossos corpos se conectam e um dedo ágil massageia meu clitóris sensível que incha com o seu toque. Arquejo as costas quando ele aumenta a velocidade dos quadris, metendo mais forte e mais rápido, e ele sorri. Beijo seu pescoço e sinto, em meus lábios, o pinicar de sua barba por fazer.

- Goza comigo, gata. - ele pede, a testa brilhando de suor – Goze para mim, meu amor.

Ao ouvir o termo carinhoso, desmancho ao seu redor como cacos de vidro. A onda do orgasmo pegou-me desprevenida.

- Minha! – estocada – Minha! – outra estocada. – Só minha!

Ele urra de um jeito animalesco e goza violentamente na camisinha, dentro de mim.

Seu corpo cansado e suado cai sobre mim e, para minha surpresa, não fico com nojo. Longe disso, fico mais apaixonada por esse homem. Sei que ele já "fodeu" milhares de mulheres, mas, para minha felicidade, elas eram apenas isso, sexo casual. Nada sério. Nem de longe ele sentiu por alguma menina o que sinto por ele e ele por mim. O sentimento mais lindo, limpo, puro e profundo que existe. O amor. Sei que o que acabamos de fazer não foi uma "trepada", "foda" e nem sexo casual. Foi amor. Nós fizemos amor. O sexo é apenas uma consequência do amor. A melhor delas, talvez.

Um sorriso largo e feliz está estampado em meu rosto ao sentir as batidas frenéticas do coração de Zayn. Inebriada com seu cheiro másculo e divino, aninho-me nele, enroscando meus braços ao redor de sua pele suada e quente.

Então caio no sono, feliz da vida. 

Louco por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora