Josh💙
Sou Josh,tenho 18 anos e sou do Canadá,hoje eu estou no Estados Unidos pois passarei minhas férias em uma praia que tem aqui,vai ser tipo um acampamento com pessoas de países diferentes.
Na real eu to indo pra lá para poder me distrair um pouco,tem acontecido várias coisas na minha vida e esse é o momento certo pra mim esquecer disso um pouco.
Era pra mim ter ido para o acampamento desde ontem,porém aconteceu imprevistos e eu estou indo hoje mesmo.
Botei as minhas coisas dentro do carro e fui para a casa onde irei ficar.
Quando cheguei la o pessoal que iria ficar de férias ali igual a mim vieram me cumprimentar.Eu fiquei conversando com Eles por um tempo,eles eram muito legais.
Estava indo até o quarto onde iria dormir e acabei esbarrando em alguém,ela quase caiu mais eu a segurei no mesmo estante fazendo com que ela não caísse. Ela era Linda,tinha os olhos negros e cabelos cacheados.Josh: você está bem?
Any: to sim,obrigado por não ter me deixado cair.
Josh: de nada,eu sou o Josh,Canadá.
Any: sou a any do Brasil,você chegou hoje ne,porque eu não me lembro de ter te conhecido ontem,e minha memória é boa então eu lembraria se tivesse te visto.
Josh: não se preocupe,você continua tendo uma boa memória,realmente eu não vim ontem.
Any: você precisa de alguma ajuda?
Josh: na real,sim,eu não Faço a mínima ideia de onde fica o quarto do Noah.
Any: é este aqui.-falou apontando pra porta que estava do nosso lado.
Josh: nossa,se eu soubesse que estava tão perto assim nem perguntava,obrigado.
Any: de nada,depois aparece lá em baixo,nós combinamos que iríamos pra praia daqui a pouco.
Josh: ta bom então.
Any💗
Desci para a sala e puxei a heyoon heroína e sabina para um canto onde ninguém poderia escutar a gente.
Any: porque vocês não avisaram que tinha entrado um Deus grego nessa casa?
Heyoon: huummm,já está querendo pegar o novato.
Sabina: você sabe que todos nós somos novatos ne?
Heyoon: verdade,tinha esquecido dessa parte.
Any: tá,mais voltando ao assunto,você não sabem o que aconteceu quando a gente se encontrou la em cima.
Heyoon: que foi? Já rolou primeiro beijo,humm safadinha.
Sabina: heyoon,deixa ela falar,vai any fala.
Any: a gente se esbarrou e quando eu estava prestes a cair no chão ele me segurou pela cintura e olhou fixamente pros meus olhos e eu para os dele,ai a gente começou a conversar,eu ajudei ele a achar o seu quarto e chamei ele pra ir na praia com a gente.
Sabina: depois disso você podia fazer até um livro, " amor à primeira vista".
Heyoon: você ia ficar famosa e ia levar a gente para vários lugares.
Any: cara vocês não são normais.-elas riem.
Bailey: já estão falando do menino que entrou hoje? Meu Deus.
Sabina: não se preocupe meu amigo,se quiser eu te arranjado alguém,você já viu o quanto de garota que tem nessa casa?
Bailey: óbvio,sabe que eu te amo ne,arranja uma mina pra mim.
Sabina: só se você prometer que não vai me abandonar depois que eu te apresentar uma menina.
Beiley: trato feito,agora vamos.-eles saíram abraçados.
Heyoon: eu ainda acho que isso vai dar namoro.
Any: sério?
Heyoon: sim.
Any: ah sei lá,eles são fofos juntos,só que como amigos sabe?
Heyoon: verdade,mais quem sabe ne.
Any: quer saber,eu vou parar de falar de garotos e ir comer alguma coisa,to com uma fome de matar.
Heyoon: também to,bora comer.
Que fofo o encontro deles ne?💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
who Would think that love💗{COMPLETA}
Teen Fiction14 adolescentes em uma só casa,cada um de um país diferente,personalidade diferentes,mais sempre dispostos a ajudar uns aos outros..... Brigas,amor,amizade,drama e muito mais.....💕 quer saber o que irá acontecer....?🍃💗 💝2 temporadas em 1 livro💝