Josh💛
Se passaram 14 anos e eu nunca mais vi a Any,não sei porque mais ela nunca me procurou e nem deu um sinal de vida,tentei várias vezes mandar mensagem pra ela mais ela me bloqueou,mandei várias cartas mais ela nunca respondeu,então deixei isso pra lá.
Hoje eu estou casado com a Camilla xavier (nome inventado kkkkkkk) e sou dono de uma das maiores empresas do mundo.
Sempre gostei muito de dançar mais meu pai nunca foi De acordo com isso então acabei tendo que montar uma empresa do jeito que ele quisesse e deixei e dança de lado.
Aí vocês me perguntam: "mais vocês não voltaram pra casa de verão?" Então a gente até ia voltar,mais cada um seguiu sua carreira e acabou que nunca mais nos vimos,mais a casa de verão foi aberta novamente com o dinheiro que a gente arrecadou.
Não vou negar que sinto muita falta da Any,mais já que ela não quer falar comigo não sou eu que vou força-la.Camilla: oi meu amor.-fala abrindo a porta do meu escritório e entrando.
Josh: o que você quer Camilla?
Camilla: nossa que grosso,eu vim aqui saber se você quer sair para jantar hoje a noite.
Josh: não obrigado,agora já pode ir,eu tenho muito trabalho ainda para resolver.
Camilla: tá.-ela revirou os olhos e saiu.
Quando me casei com a Camilla achei que iria conseguir esquecer da Any,mais não,o pior de tudo é que a Camilla é uma piranha,desde que a gente namorava ela me traía,mais meu pai sempre falou que o nosso casamento seria bom para a empresa então eu meio que fui forçado a casar com ela,eu odeio ela,por mim a gente ja tinha se separado mais meu pai é o problema......
Sai dos meus pensamentos quando meu celular tocou.{Ligação on}
Josh: eai cara
Noah: eai,como você tá?
Josh: eu to só indo é isto....
Noah: o seu pai ne?
Josh: Sim,não sei mais quanto tempo vou aguentar.
Noah: isso passa,mais tá,bora mudar de assunto.
Josh: você ta aonde cara,nunca mais veio aqui no Canadá me procurar.
Noah: eu to Brasil.
Josh: pera,você está no Brasil?
Noah: que? Eu falei Brasil? Eu quis dizer.....
Josh: Noah,não me enrola você falou Brasil,eai como a Any está?
Noah: eu ainda não vi a Any,e nem sei se vou ver,eu to aqui a trabalho.
Josh: ah,que pena,pensei que você iria me dar notícias da Any.
Noah: que pena mesmo,eu preciso desligar.
Josh: tabom,fica bem ai.
{Ligação off }
Eu tenho certeza que o Noah está mentindo,eu não sei porque ele esta fazendo isto mais eu vou descobrir,ou seja,eu vou ir pro Brasil.
Espero que gostem❤
Não esqueçam de entrar no grupo de Whatsapp de Now United(link na bio)❤
Bjxxxxx❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
who Would think that love💗{COMPLETA}
Genç Kurgu14 adolescentes em uma só casa,cada um de um país diferente,personalidade diferentes,mais sempre dispostos a ajudar uns aos outros..... Brigas,amor,amizade,drama e muito mais.....💕 quer saber o que irá acontecer....?🍃💗 💝2 temporadas em 1 livro💝