Todos foram para os seus quartos arrumar as suas coisas.
Sabina: eu vou sentir tanta falta de vocês.-falou jogando suas roupas na mala.
Any: eu também,mais o que a gente pode fazer....
Heyoon: eu vou sentir mais saudades de vocês do que das comidas gostosas essa casa tem.-nós rimos.-vocês podiam ir pra Coréia do Sul comigo,ainda tem mais um mês de férias,quase dois.
Sabina: eu preciso voltar pro México.
Any: e eu também preciso voltar para o Brasil.
Heyoon: só de pensar que essa pode ser a última vez que eu vou ver vocês de novo.-falou nos abraçando.
Fui até o quarto do Noah e do Josh.
Any: eai estão prontos.
Noah: nem um pouco,meu Deus eu vou sentir tanto a sua falta cachinhos.-falou me abraçando.
Any: também.
Josh: eu não mereço um abraço de despedida?
Any: deixa eu pensar.... sim.-falei o abraçando.
Josh: espero te ver novamente moana.
Todos nós fomos para a sala.
Kristian: agora é o momento de se despedir ne.
Sofya: bora pensar em todos os momentos bons que possamos aqui,em todas as amizades que fizemos. Essa pode ser a última vez que nós iremos nos ver,mais eu tenho certeza que nós nunca vamos esquecer uns aos outros assim tão fácil. De verdade eu amo muito vocês.-falou e todos nós nos abraçamos.
Fui pro aeroporto,esperei o meu voo e depois de horas de voo eu cheguei no Brasil.
Any: MÃE,PAI CHEGUEI.-falei entrando em casa.
Mãe/Pai: você não ia vir só daqui dois meses?
Any: ia,mais a casa de verão foi fechada.
Mãe: Eu sinto muito querida.-falou me dando um beijo na testa.-vai para o seu quarto descansar.
Fui para o meu quarto e quando cheguei la belinha estava deitada.
Belinha: any,que saudades.-falou vindo em minha direção e me dando um abraço.
Any: meu Deus,você está enorme.
Belinha: continuo do mesmo tamanho,você que está vendo coisas.-falou e eu ri.-tá fazendo o que aqui?
Any: a casa de verão foi fechada.
Belinha: eita,isso é ruim?
Any: isso é muito ruim,nunca mais vou ver meus amigos novamente.-falei me jogando na cama.
Belinha: você ainda tem o resto das férias toda pra fazer nada,porque você não vai pra casa de uma dessas pessoas que você conheceu no verão.
Any: você acha isso uma boa ideia?
Belinha: sim.
Any: eu vou ir falar com a mamãe agora.
Fui até a sala.
Any: mãezinha do meu coração.
Mãe: que que você quer?
Any: posso ir pra Coréia do Sul?
Mãe: ta doida? Vai fazer o que lá?
Any: visitar uma amiga. Ah mãe não vai ter nada pra mim fazer nessas férias mesmo.
Mãe: você já desarrumou suas malas?
Any: não por que?
Mãe: então vamos logo ir pro aeroporto,você vai ir pra Coréia do Sul.
Any: sério?
Mãe: vai logo antes que eu mude de idéia.
Peguei minhas coisas no quarto e nós fomos para o aeroporto.
Não esqueçam de deixar as perguntas pra fazer o verdade ou desafio com os personagens💗
Não esqueçam de votar😊💗🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
who Would think that love💗{COMPLETA}
Roman pour Adolescents14 adolescentes em uma só casa,cada um de um país diferente,personalidade diferentes,mais sempre dispostos a ajudar uns aos outros..... Brigas,amor,amizade,drama e muito mais.....💕 quer saber o que irá acontecer....?🍃💗 💝2 temporadas em 1 livro💝