No dia seguinte......
Acordei,tomei um banho e fui até a cozinha comer algo,o josh estava lá.
Any: oi amor,bom dia.-ia dar um beijo nele mais ele desviou.
Josh: bom dia.-falou seco.
Any: esta tudo bem?
Josh: sim,porque não estaria?
Any: porque.... nada esquece.
Josh saiu da cozinha e eu fui comer algo.
Achei estranho a atitude de Josh,tipo não é porque ele não me deu um beijo,e sim por ele ter me tratado seco e sem nenhum motivo.
Deixei meus pensamentos de lado,terminei de tomar meu café da manhã e fui até o quarto da Heyoon.Any: oi amor da minha vida.-falei pulando em sua cama.
Heyoon: oi.-respondeu seca.-sai.-falou me empurrando me fazendo cair no chão.
Any: okay,de boas,o que está acontecendo? Primeiro o josh me trata mal agora você também?
Heyoon: não está acontecendo nada,eu só não to animada hoje,e se o josh está te tratando mal não me pergunte o porque,a namorada dele é você.
Any: grossa.-falei saindo do quarto dela e indo para o da Sofya.-me diz que você não está de mal humor hoje pelo amor de Deus.-falei me jogando em sua cama.
Sofya: o que ouve? Você não está com uma cara muito boa.
Any: o josh e a Heyoon estão estranhos comigo,e eu nem sei o motivo,na verdade nem tem um motivo.
Sofya: depois eles voltam a falar com você.
Any: assim eu espero.
Sofya: então,vamos pro ensaio? Aí você se distrai um pouco.
Todos nós fomos para o balcão,chegando lá o Josh começou a nos ensinar alguns passos novos e é a gente conseguiu montar uma coreografia.
Any: a coreografia está incrível,parabéns Josh.-falei e ele nem ligou para o que eu disse.
Sofya: nossa,ele está estranho mesmo.
Any: eu falei.
Sofya: porque você não pergunta para o Noah o que está acontecendo? Ele deve saber.
Any: verdade,Noah.-ele veio até mim.-você sabe o que está acontecendo com o Josh?
Noah: como assim?
Any: ah,ele está me tratando mal o dia inteiro,e nem tem um motivo.
Noah: ele só deve está tendo um dia ruim,não força muito a barra,depois ele volta ao normal,não se preocupe.
Lamar: gente venham aqui por favor.-todos nós fomos até ele.-então eu tive uma ideia de como pode ser a música.
Sabina: como?
Lamar: bem, nós estamos querendo arrecadar dinheiro para poder abrir a casa de verão novamente,certo?-nós concordamos.-então que tal a gente fazer uma música meio que relacionada ao verão?
Shivani: é uma boa idéia,o nome podia ser.-ela parou para pensar.-summer in the city.
Todos: gostei.
Nós ficamos conversando sobre como poderia ser a letra da música e conseguimos compor a metade dela.
Bjxxxxxx💖
3/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
who Would think that love💗{COMPLETA}
Fiksi Remaja14 adolescentes em uma só casa,cada um de um país diferente,personalidade diferentes,mais sempre dispostos a ajudar uns aos outros..... Brigas,amor,amizade,drama e muito mais.....💕 quer saber o que irá acontecer....?🍃💗 💝2 temporadas em 1 livro💝