Depois do ensaio nós voltamos para a casa da Heyoon e eu fui até o quarto onde eu estava dormindo com o Josh e peguei as minhas coifas e fui para o antigo quarto que eu dormia com a sabina e Heyoon.
Sabina: oxi,tá fazendo o que aqui?
Any: voltei.-falei tentando ser animada mais minha tentativa falhou.
Sabina: aconteceu alguma coisa? Você não dorme aqui a uma década.
Any: o Josh está me tratando mal então eu não vou dormir com ele.
Sabina: pra te animar eu vou falar com a Heyoon pra gente fazer uma festa do pijama.
Any: nem adianta falar com a Heyoon,ela também está estranha comigo.
Sabina: eita,agora até eu to confusa.
Eu e Sabina ficamos conversando por algum tempo e depois acabamos dormindo.
Acordei no dia seguinte e tomei um banho e fui para a cozinha comer algo,o Josh estava sentado em uma das cadeiras,eu passei por ele e nem falei um "oi" eu não ia deixar ele me tratar mal novamente.
Terminei de comer e quando estava saindo da cozinha esbarrei em Josh e acabei caindo no chão,ele ao invés de me ajudar só passou por mim e fingiu que nada tinha acontecido.Any: qual o seu problema?
Josh: do que você está falando?
Any: olha só,do nada você para de falar comigo e começa a me tratar mal sem nenhum motivo,ai você tromba comigo e nem me ajuda a levantar,você está me evitando e eu nem sei o porquê.
Josh: vê se me esquece Any.-falou e saiu da cozinha.
Fiquei sem entender nada. Fui para o quarto me deitei na cama e pensei em tudo que fiz esta semana,e pelo o que eu me lembre eu não dei nenhum motivo para que ele ficasse assim comigo.
Sofya: Any?- falou me tirando dos meus pensamentos.-posso entrar?
Any: claro,eu preciso mesmo conversar com alguém.
Sofya: então,você e o Josh já estão bem?
Any: não,ele continua me tratando mal.
Sofya: e o que você vai fazer?
Any: eu decidi que vou terminar com ele,eu não quero ficar com uma pessoa que fica me ignorando sem ter nenhum motivo.
Sofya: você tem certeza disso? Vocês se amam,isso só deve ser fase,ele vai ter que voltar a falar com você ums hora ou outra.
Any: assim eu espero. Então me fala ai uma coisa boa.
Sofya: ah,não sei ué.
Any: eu fiquei sabendo de uma coisinha e queria saber se é verdade.
Sofya: o que foi?
Any: você e o bailey ja ficaram mesmo?
Sofya: sim.
Any: sério? Quando?
Sofya: antes da gente ir embora da casa de verão.
Any: a Joalin sabe?
Sofya: sim,eu contei pra ela,e ela levou numa Boa,e agora eles estão namorando,vou confessar que eles formam um belo casal.
Any: eu ainda não acredito que vocês ficaram.
Sofya: ninguém acredita só porque nós somos totalmente diferente.
Nós ficamos conversando sobre várias coisas a tarde toda,e na real ela consegui deixar meu dia feliz e me fez esquecer um pouco do meu problema com o Josh.
Bjxxxxxx💖
4/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
who Would think that love💗{COMPLETA}
Genç Kurgu14 adolescentes em uma só casa,cada um de um país diferente,personalidade diferentes,mais sempre dispostos a ajudar uns aos outros..... Brigas,amor,amizade,drama e muito mais.....💕 quer saber o que irá acontecer....?🍃💗 💝2 temporadas em 1 livro💝