Ja estavam todos prontos para o luau,então nós fomos para a praia,quando chegamos lá cada um foi pra um canto.
Fiquei perto do mar já que não tinha nada pra fazer e senti alguém se aproximar.
Josh: tá sozinha porque?
Any: ah sei lá.
Josh: você é muito linda sabia?
Any: obrigada.-falei envergonhada.
Josh: parece aquela princesa,qual o nome mesmo.... moana.
Any: todo mundo fala isso.-nós rimos.
Josh: seu sorriso é muito lindo sabia?
Any: para de me elogiar,assim eu fico envergonhada.
Josh: ta parei.-falou fazendo sinal de rendição com as mãos.
Any: como é o Canadá.
Josh: é legal,um dia eu te levo lá pra você conhecer.
Any: você não acha estranho passar as férias com 13 pessoas de 13 países diferentes?
Josh: você acha isso estranho?
Any: não,eu acho divertido,tipo eu vou saber um pouco do costume de cada um sabe.
Josh: eu acho a mesma coisa.
Any: você é muito amigo do Noah ne?
Josh: sim,a gente já se conhecia antes,só que não conseguíamos se ver,então foi muito bom poder passar as férias aqui com meu melhor amigo e com pessoas novas.
Any: vocês são totalmente diferente dos brasileiros.
Josh: como Assim?
Any: la no Brasil não pode chegar ninguém novo que você já é trocado.
Josh: acho que isso acontece em todos os lugares,só que nós( o grupo todo) valorizamos muito as amizades que temos.
Any: ah sim,me fala um pouco da sua família.
Josh: minha mãe morreu quando eu tinha 2 anos e meu pai nunca me dá atenção,ele só quer que eu seja o filho perfeito, e não quer que eu insista na minha carreira de dança.
Any: eu sinto muito,mais porque seu pai não quer que você siga a carreira de dança?
Josh: porque ele quer que eu seja igual a ele,dono de várias empresas e blá blá blá.
Any: mais você dança muito bem.
Josh: como você sabe que eu danço bem?
Any: eu já flagrei você dançando umas duas ou três vezes,mais foi sem querer.
Josh: tudo bem,mais e você?
Any: que que tem eu?
Josh: como é a sua vida?
Any: ah,eu gosto de cantar,já tentei tocar todos os tipos de instrumentos desse mundo mais nunca consegui e só isso eu acho.
Josh: e seus pais?
Any: eles estão sempre me apoiando.
Josh: que sorte a sua ein.
Any: um dia você pode ser um dançarino super famoso.
Josh: é.... quem sabe um dia ne.-falou se aproximando de mim e pondo uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha, e quase me beijando.
Any: é....eu preciso ir.-falei levantando antes que alguma coisa acontecesse.-depois ou amanhã a gente se ver.
Josh: tabom,tchau moana.-me deu um beijo na bochecha e saiu.
Que fofo a Any e o Josh ne?💓
Não esqueçam de votar😊🌟💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
who Would think that love💗{COMPLETA}
Novela Juvenil14 adolescentes em uma só casa,cada um de um país diferente,personalidade diferentes,mais sempre dispostos a ajudar uns aos outros..... Brigas,amor,amizade,drama e muito mais.....💕 quer saber o que irá acontecer....?🍃💗 💝2 temporadas em 1 livro💝