19💗

2K 155 123
                                    

Oi seus lindos e lindas,turu pom?
11k,chupa heiters kkkkkk(nem sei se escreve assim kkkkkk)
Então galeris,esse cap contém hot,ENTÃO POR FAVOR,QUEM NÃO GOSTA DE HOT APENAS DEIXE A ESTRELINHA.
amo vocês💗🌚

------------------------------------

Ficamos o resto do dia conversando sobre o grupo e tals,e depois cada um foi para o seu devido quarto e só ficou eu e Josh na sala.

Any: tomara que tudo dê certo.

Josh: eu tenho certeza que vai,até porque a minha namorada tem as melhores ideias desse mundo.

Any: eu sei eu sei.

Josh: eu ja te falei que você é muito gata.-falou se aproximando de mim.

Any: sim.

Josh: isso eu já falei,mais acho que eu nunca falei que você é gostosa.-falou com um olhar malicioso.

Any: para josh,isso me incomoda.

Josh: pera,isso te incomoda,como assim?

Any: Josh eu sou... você sabe.

Josh: você é virgem?

Any: sim...

Josh: desculpa Any,eu não sabia.

Any: tudo bem,eu sei.

Nós terminamos de fazer tudo e fomos para um quarto que tinha sobrado vazio.

Any: to morta.

Josh: também,imagina quando os ensaios começarem.

Any: verdade,mais vai ser bom que vai estar todo mundo junto.

Josh: a melhor parte é que eu vou estar sempre ao seu lado.-falou se aproximando e me beijou. Josh desceu sua mão até meu short e foi o abaixando mais eu parei o beijo.-desculpa.

Any: tudo bem,pode continuar.

Josh: você tem certeza disso,se você quiser a gente não precisa fazer isto.

Any: mais eu quero,eu confio em você.

Josh: se machucar você fala.

Any: okay.

Josh foi tirando meu short lentamente mais não parou de me beijar,em menos de minutos o Josh já tinha tirado minha roupa,ele penetrou dois de seus dedos em minha intimidade,eu me contorcia de dor,mais era uma dor que valia a pena.
Josh tirou sua roupa e já dava pra perceber o quando ele estava excitado,Josh se posicionou e penetrou seu membro em mim,eu gemi de dor.

Josh: Any.... desculpa.-ele parou.-isso está te machucando melhor eu parar.

Any: Não,você quer isso,continua.

Josh: não vou negar que eu quero isso mesmo,mais eu não quero te machucar.

Any: Josh... continua,eu te amo e eu também quero fazer isso.

Josh: você tem certeza?

Any: sim.-falei e o beijei.

Josh penetrou novamente só que dessa vez com mais cuidado,no início eu senti muita dor só que eu queria fazer isso pelo Josh então fingi estar bem,depois a dor se transformou e prazer,depois de algum tempo nós chegamos ao ponto.

Josh: essa foi a melhor noite da minha vida.- falou se jogando do meu lado,afinal foi com a garota que eu amo.

Any: Josh beauchamp eu te amo.-falei o beijando.

Nós tomamos um banho e ficamos o resto da noite só com carinhos,mais sem malícia,e acabamos dormindo.




Amores me desculpem mais eu nunca tinha escrevido hot na minha vida inteira então me desculpem se estiver ruim💙

Gente no próximo cap eu vou responder algumas perguntas que vocês deixaram. Quem ainda não deixou perguntas ainda dá tempo de deixar ai nos comentários pois os personagens só vão responder tudo amanhã💗

Bjxxxxxx💜

who Would think that love💗{COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora