Quando terminamos de nos beijar ficamos nos encarando. Eu não sabia o que falar e nem o que fazer então sai correndo dali. Fui correndo para a casa da Heyoon,entrei no quarto e tranquei a porta. Alguém bateu na porta....
Any: vai embora,não quero falar com ninguém.
Heyoon: Any sou Eu,abri aqui por favor.-eu pensei um pouco,levantei e abri a porta.-o que ouve?-assim que ela falou,eu sentei na cama e ela se sentou no meu lado.
Any: é.... eu beijei o Josh.
Heyoon: AAAAAAAAA,MENTIRAAAAAA.-falou pulando.-pera,você não tá feliz?
Any: sim.... Não..... sei lá,é complicado,tipo eu beijei ele,mais eu devia ter ficado feliz eu acho,ah eu não sei.
Heyoon: e você vai contar para o Noah?
Any: mesmo eu não contando ele vai saber,esqueceu que ele é o melhor amigo do Josh?
Heyoon: verdade,cara depois de um tempo você vai saber o que você está sentindo.
Any: mais o pior não é isso....
Heyoon: e tem mais coisa?
Any: sim, eu..... sai correndo depois que ele me beijo.
Heyoon: nossa,agora fica difícil saber o que ele pensou.
Any: é eu sei.
Josh💙
Josh: não entendo a sua amiga,namoral.-falei me jogando na cama.
Noah: tá falando de quem?
Josh: da Any né.
Noah: ah,e o que ela fez pra você ficar assim?
Josh: ah.... a gente se beijou,ai depois ela saiu correndo sem explicar nada.
Noah: nossa,pesado,você está bem?
Josh: eu to mais ou menos,é que eu quero entender porque ela saiu correndo.
Noah: vai vê ela não gostou do beijo ué.
Josh: cara,assim você me deixa mais nervoso.
Noah: foi mal,mais isso que eu falei pode ser verdade.
Josh: tá,mais o que eu faço agora,to muito perdido,sério.
Noah: cara,conversa com ela.
Josh: quer saber,eu não vou conversar com ninguém,se ela quiser se explicar ela vem falar comigo,eu não vou correr atrás dela.
Noah: você tem certeza que essa é uma boa idéia?
Josh: acho que sim sei lá,eu vou me distânciar dela.
Noah: você que sabe.
Noah💙
Depois do que o Josh me falou eu fui atrás da Any,o Josh é meu melhor amigo mais a Any também é.
Noah: Any,posso falar com você?-falei abrindo a porta do seu quarto.
Any: claro,senta ai.-falou apontando para a cama.
Noah: o Josh falou o que aconteceu,e eu quero saber como você está? E porque você fez aquilo....
Any: Noah,eu vou te contar tudo,e eu espero que você me entenda,mesmo sendo o melhor amigo do Josh.
Noah: eu sei que sou melhor amigo dele,mais eu também sou seu melhor amigo,e eu vou te entender.
Any: bom,foi assim.....-contei tudo o que aconteceu.
Noah: eu só não entendo uma coisa,porque você saiu correndo?
Any: é que... eu não sei o que eu sinto por ele,tipo eu gosto muito dele,mais eu não sei se gosto dele só como amigo ou como algo a mais.
Noah: como assim? Quando você está apaixonado você sabe.
Any: eu sei disso, mais comigo não é assim,tipo,eu nunca me apaixonei antes.
Noah: você vai saber agora.
Any: como?
Noah: você se sente bem perto dele? Você fica meio "nervosa" quando você fica perto dele? Você sente e alguma atração por ele?
Any: sim,sim e sim....
Noah: ENTÃO VOCÊ ESTÁ APAIXONADA.....
Não esqueçam de votar🌟😊💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
who Would think that love💗{COMPLETA}
Teenfikce14 adolescentes em uma só casa,cada um de um país diferente,personalidade diferentes,mais sempre dispostos a ajudar uns aos outros..... Brigas,amor,amizade,drama e muito mais.....💕 quer saber o que irá acontecer....?🍃💗 💝2 temporadas em 1 livro💝