Depois disso tudo nós começamos a ver um filme e o noah do nada sumiu dali mais só eu percebi e fui atrás dele.
Josh: ta indo aonde Any?
Any: to indo an.... no banheiro,já volto.-menti e fui até o quarto do noah.-tá fazendo o que aqui sozinho?
Noah: eu só não to muito afim de ficar com todo mundo hoje sabe?
Any: entendi,não sabia que você desenhava.-falei pegando algumas folhas de papel que estavam em cima de sua cama.
Noah: quando não tenho nada pra fazer eu faço alguns rabiscos.
Any: pra mim isso não é rabisco,e sim arte.-falei analisando o desenho.
Noah: obrigado.-falou sorrindo.
Any: agora me fala uma coisa.-ele me olhou.-quem é essa menina loira que está beijando um menino que parece com você.
Noah: que an? Não é ninguém.-falou pegando o desenho da minha mão.
Any: não mente pra mim Noah,esqueceu que nós somos melhores amigos agora.
Noah: eu sei,mais essa menina não é ninguém.
Any: não é a joalin porque o Bailey tá meio que ficando com ela eu acho,e a Sofya é muito nova.-falei ignorando completamente que ele tinha dito que não era ninguém.
Noah: sabe que a Sofya só é um ano mais nova ne?
Any: sei,mais ela não faz o seu tipo,então a única loira que sobra é a.... SINA.
Noah: fala baixo.-falou tapando a minha boca.-Ninguém mais precisa ficar sabendo.
Any: vocês formam um casalzinho tão bonitinhos.
Sina: tão falando de que gente.-apareceu na porta e eu e Noah levamos um susto.
Any: tamo falando do quanto eu sou linda e maravilhosa.
Sina: vou fingir que acredito nisso,agora vamos tá todo mundo esperando vocês lá em baixo.
Noah: não to afim de descer.
Sina: to nem ai,só sei que você vai por bem ou por mal.-falou puxando ele.
Any: não sei da inde ti tirou tanto força pra puxar um bicho gordo desse.
Noah: eu ainda estou aqui sabia?
Any: sabia meu Love.-falei mandando um beijo no ar pra ele.
Noah: de verdade vocês não prestam.
Sina/Any: só agora que você foi perceber isso?.-nós nos olhamos e começamos a rir.
Diarra: gente acabei de ver que vai ter um luau na praia hoje a noite,vocês topam?
Heyoon: vai ter comida?-a Diarra concordou com a cabeça.-então eu topo.
Todo: só vai pela comida.
Heyoon: iiiih,agora se juntou todo mundo pra ficar contra mim foi? Anyyyyy amor da minha vida.-falou indo em minha direção.
Any: fala logo o que tu quer.
Heyoon: nossaaa,posso nem dar amor e carinho pra minha melhor amiga.
Sabina: pensei que eu fosse sua melhor amiga.
Heyoon: você também é,mais no momento eu to precisando muito da ajuda da minha cachinhos.
Any: ajuda com oque...?
Heyoon: com o que eu vou vestir me,óbvio.
Any: pede pra Sofya,ela tem um estilo tão fofo que parece mais com você.
Sofya: que foi eu não fiz nada dessa vez.-falou saindo da cozinha assustada.
Any: calma,você não faz nada,eu acho.
Sofya: então....?
Any: é que a Heyoon quer ajuda com a roupa que ela vai vestir,e eu acho que você tem um estilo tão fofo que parece com ela.
Sofya: ta bom,vem Heyoon.
Não esqueçam de votar🌟😊💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
who Would think that love💗{COMPLETA}
Ficção Adolescente14 adolescentes em uma só casa,cada um de um país diferente,personalidade diferentes,mais sempre dispostos a ajudar uns aos outros..... Brigas,amor,amizade,drama e muito mais.....💕 quer saber o que irá acontecer....?🍃💗 💝2 temporadas em 1 livro💝