21💞

1.1K 108 82
                                    

Heyoon: Any acorda.-falou me sacudindo.

Any: o que foi?

Heyoon: por acaso você viu o Josh por ai,ou dormiu com ele?

Any:claro que não,porque a pergunta?

Heyoon: ele sumiu,e ta todo mundo desesperado procurando ele.

Arregalei os olhos na mesma hora que ela falou isso,será que ele foi embora despois do que aconteceu ontem.

Any: vem vamos procurar ele.

Nós descemos,Heyoon foi para um lado e eu fui para o quarto de Josh,quando abri seu guarda-roupas não avia nenhuma roupa.

Any: gente,não tem nenhuma roupa no quarto dele.-falei descendo as escadas correndo.

Noah: eu achei esse bilhete.-ele me entregou.

Hina: abre logo Any.

Any: "gente me desculpa por não avisar,mais tive que ir embora,não estava me sentindo muito bem nessa casa,mais não fiquei preocupados comigo,se divirtam,amo todos vocês"

Sabina: gente.....-entrou na cozinha chorando.

Bailey: o que foi Sabina?

Sabina: acabou de passar uma reportagem falando que o avião que estava indo pro Canadá caiu.

Any: que? Isso é tudo culpa minha,eu não devia ter falado aquilo pra ele,eu....eu sou uma idiota.-comecei a chorar.

Noah: calma vai ficar tudo bem.-ele me abraçou.-sabina você sabe em qual hospital os acidentados estão?

Sabina: estão no hospital *******

Noah: arruma suas coisas,a gente vai pra lá agora.-eu assenti e subi,é apenas peguei minha mala ja que não tinha botado minhas roupas no armário.

Any: pronto,já podemos ir.

Heyoon: mandem notícias do Josh pra gente.

Noah: ta Bom,tchau meu amor.-deu um beijo sem Sina.-tchau gente.

(....)

Deixamos nossas coisas em um hotel e fomos para o hospital onde Josh estava internado.

Any: paciente Josh Beauchamp.-falei para a recepcionista.

Recepcionista: ele não pode receber visitas.

Any: moça por favor,eu fiz a maior merda da minha vida,e ele só está aqui por minha culpa,eu não vou me perdoar se algo pior acontecer com ele.-falei ja com lágrimas nos olhos.

Recepcionista: calma,ele está no quarto... 18.

Any: obrigada.

Entro no quarto onde ele está internado e me deu um aperto enorme no coração ver ele com todos aqueles aparelhos,nem parecia o Josh que eu conheço.

Médico: o que vocês estão fazendo aqui? Ele não pode receber visitas.

Any: ele vai ficar bem?-falei sem dar a mínima pro que ele tinha dito.

Médico: ele está reagindo bem aos medicamentos,então é bem provável que sim. Você é parente dele?

Any: ér... eu sou,a mãe da filha dele,e fiz a maior burrada da minha vida a agora ele está nesse estado.

Médico: nossa,sério eu sinto muito,mais vocês não podem ficar aqui.

Noah: okay,vamos Any.

Médico: pera você é a Any?

Any: sim por que?

Espero que gostem❤
Não esqueçam de votar💞
Bjxxxx😙

who Would think that love💗{COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora