24💞

1K 92 1
                                    

Hey galera tudo bom com vocês?
Nesse momento eu to na escola no meio da aula fazendo cap para vocês,não sigam meu exemplo ok? Kkkkkk💟

--------------------------

Hoje o Josh vai sair do hospital,e ele decidiu que quer ir para o Brasil "conhecer" a janny. Eu ja contei pra ela que o Josh tinha sofrido um acidente e ela ficou um pouco assustada mais depois ficou tudo bem.

Josh: vamos?-falou saindo do hospital.

Any: sim,o nosso vôo é as 10:00.

Noah: são 8:30 ainda,dá tempo da gente fazer um lanche.

Nós fomos numa lanchonete ali perto.

(....)

Já estávamos dentro do avião,nos sentamos nas poltronas,ficou eu,Josh e um senhor,e o noah ficou logo atrás da gente.

Any: ta pronto pra andar de avião pela "primeira" vez?

Josh: to um pouco nervoso,sei lá,mais também to muito ansioso porque vou "conhecer" minha filha.-sorri-mais eu não to com tanto medo,até porque eu estou com você,e com você eu estou preparado pra tudo.-ele me deu um selinho e se escorou em meu ombro.

Fomos a viagem inteira dormindo,até que não foi tão demorada.

(...)

Any: Josh,acorda....-falei sacudindo ele.

Josh: só mais 5 minutos.

Any: nem 5 segundos,vamos.-falei o puxando.

(...)

Janny: PAII-correu em sua direção assim que viu ele.

Any: nossa,comigo ninguém fala.-fingi estar magoada.

Josh: talvez eu seja o preferido dela.

Janny: venha cá sua boba.-me da um abraço.

Josh: você sabe que eu perdi a memória,certo? Mais o pouco que eu sei de você é que você gosta de dançar,e eu fiquei sabendo de um campeonato de dança que vai ter aqui.

Janny: como você sabe desse campeonato?

Josh: quando estava saindo do aeroporto vi um cartas e bom,se quiser eu te ajudo.

Janny: eu não sei... tipo,depois daquele meu acidente eu não tenho tanta certeza.

Josh: olha,eu já fui um dançarino,e ja levei vários tombos,e já até quebrei a perna acredite,mais eu também aprendi que um dançarino de verdade não desiste,mesmo que tenha sofrido um acidente ou algo do Tipo,porque isso não vai só acontecer uma vez,isso vai acontecer várias vezes.

Janny: Ta,eu vou participar.-ela sorri.-mais com uma condição.

Any: e que condição seria essa?

Janny: você vai ter que me ensinar passos de danças,e vai me ajudar a superar meu medo.-falou se referindo ao Josh.

Josh: tudo bem então,tá feito,mais você vai entrar naquele palco pra ganhar,certo?

Janny: certo.-eles fizeram um toque.

Espero que gostem❤
Não esqueçam de votar❤
Bjxxxx❤

who Would think that love💗{COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora