Enquanto eu e heyoon estávamos comendo(porque essa é a única coisa que a gente sabe fazer kkkkk) o Josh surgiu no meio do nada.
Josh: a ida na praia ainda está de pé?-antes que eu pudesse falar heyoon me interrompe.
Heyoon: concerteza meu bem,é antes que você me pergunte eu sou a heyoon,um amor de pessoa e sua futura cunhada.-ela falou rápido e eu na mesma hora a encarei porque tinha entendido o que ela tinha falado.
Josh: que? Você falou muito rápido,então só deu pra entender a parte que você disse seu nome.
Any: Não se preocupe ela não falou nada importante não é mesmo heyoon?-falei a encarando.
Heyoon: olha só já deu a minha hora ne?- fala olhando para o relógio imaginário dela ne kkkkk- eu vou ir botar meu biquíni tchau pra vocês.-falou saindo dali rapidamente.
Josh: na moral ela é muito legal sério mesmo,mais é muito doida.-fala rindo.
Any: põe doida nisso,doida sem noção,mais um amor de pessoa.
Josh: um Amor de pessoa igual a você.-ele deu um sorriso e meu Deus que sorriso.
Any: acho que a Sofya está me chamando.
Josh: sério? Eu não ouvi nada.
Any: mais ela tá me chamando,depois a gente se fala.-falei saindo correndo dali e indo para o quarto.
Sina: oush,que que você tá fazendo aqui?
Any: ué,esse é o meu quarto.
Sina: tá doida any,esse é o meu quarto e da Sofya e Diarra.
Any: meu Deus,desculpa,eu entrei no quarto errado.
Sina: tá acontecendo alguma coisa any? Você está estranha.
Any: tá acontecendo nada não,é..... tchau.-sai do quarto dela e dessa vez eu fui para o meu.
Sabina: que foi menina? Tá com cara de quem viu um fantasma.
Hayoon: corrigindo: ta com cara de quem viu um Deus grego chamado Josh beauchamp.
Sabina: ui ui ui,que isso ein.- elas riem.
Any: vocês ainda não estão arrumadas porque?-falei mudando de assunto.
Sabina/Heyoon: não muda de assunto any.
Any: eu mudando de assunto? Claro que não.
Todos terminaram de se arrumar e nós fomos para praia.
Bailey: ei,esse é o momento certo pra você me arranjar alguém tu não acha não?-falou para a sabina.
Sabina: eu ja arranjei,que tal a Sofya?
Any: a Sofya não.
Bailey: porque não?
Any: na real, a Sofya não combina contigo,posso te recomendar alguém.-ele concordou.- a Joalin,ela combina mais contigo.
Bailey: valeu any,e sabina você não presta pra nada.
Sabina: ataaaa é assim agora ne?
Bailey: sim.
Sabina: ata muito obrigada Bailey,muito obrigado.-falou saindo dali.
Bailey: calma ai sabina,eu to brincando. Fica assim não meu poste da minha vida.
Sabina: poste? Agora eu to mais brava ainda.-
Bailey ficou tentando de tudo para a sabina voltar a falar com ele,na real eu estava rindo muito com essa situação,não me chamem de má,mais se vocês estivesse no meu lugar vocês também ririam.
Josh: eai,beleza?
Any: ta ai uma coisa que eu não tenho.
Josh: você tem sim,e muito,então para de palhaçada.
Any: mentindo pra mim uma hora dessa,que coisa feia Josh.
Josh: nunca minto,bora ir no mar?
Any: melhor não.
Josh: vamos pô,vai ser legal,eu prometo que você não vai se afogar e nem nada disso.
Any: ta bom.
Nós fomos pro mar,foi divertido,a gente ficou jogando água um no outro,ficamos correndo atrás do outro,e depois o resto do pessoal entrou no mar também e foi muito muito bom,sério. E assim foi o nosso dia,vou falar a verdade,essas férias estão sendo melhores do que eu imaginei,e olha que ainda está no começo.
Estão gostando da história?💗
Não esqueçam de votar🌟💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
who Would think that love💗{COMPLETA}
Novela Juvenil14 adolescentes em uma só casa,cada um de um país diferente,personalidade diferentes,mais sempre dispostos a ajudar uns aos outros..... Brigas,amor,amizade,drama e muito mais.....💕 quer saber o que irá acontecer....?🍃💗 💝2 temporadas em 1 livro💝