20💞

1K 97 15
                                    

Acordei no dia seguinte com alguém batendo na porta do quarto

Any: a porta tá aberta.

Heyoon: bom diaaa.-falou se sentando ao meu lado na cama.-Como que tu Ta?

Any: nada bem,e você?

Heyoon: o que aconteceu?

Any: o Josh me beijou ontem

Heyoon: aaaaaa meu casal

Any: esquece isso,você sabe que eu não quero passar por nada disso novamente

Heyoon: isso é passado Any,sério o Josh te ama demais e não fez aquilo você sabe disso

Any: para Heyoon,eu não quero pensar nisso.

Heyoon: tá mais depois não diga que eu não avisei,agora vai se vestir,o café está na mesa.-ela saiu do quarto.

Fiz minha higiene pessoal,me vesti e desci e estavam todos na mesa

Any: bom dia.-todos responderam menos o Josh.

Sina:o que querem fazer hoje?

Noah: meu plano era ficar contigo o dia todo.

Sina: aaah que lindo.-deu um selinho nele.

Hina: podíamos ir na praia.

Any/Josh:ótima idéia.

(.....)

Todos tinham ido pra praia,mais de última hora decidi ficar em casa,não estava me sentindo muito bem; fui para a cozinha beber uma água e esbarro em alguém.

Any: desculpa.-era o Josh,ele me olhou e não falou nada,apenas saiu.

Confesso que fico meio mal em saber que eu faço o Josh ficar pra baixo por uma coisa que ele nem tem culpa,mais ao mesmo tempo tenho muito medo de tudo isso acontecer de novo e eu acabar dentro de um avião novamente e ele nunca mais ver a janny,eu não quero que eles sofram,principalmente a janny que já se acostumou com ele.

Estava indo para o meu quarto quando passei em frente ao quarto de Josh,ele estava tocando violão,então parei na porta para vê-lo tocar.

Any: você toca muito bem.-sorri

Josh: obrigado.-falou sem nenhuma emoção.

Any: você que compôs essa música?

Josh: sim,eu fiz ela pra.... esquece.

Any: a gente pode conversar?

Josh: fala

Any: sério me desculpa por te fazer ficar mal,sério,entende o meu lado,eu tenho medo de sofrer novamente.

Josh: e você acha que pra mim é fácil,eu vivo correndo atrás de você mais você não tá nem ai,sério é difícil ver o amor da minha vida todos os dias e não poder tê-la,pelo visto o que dizem é verdade,o amor não é recíproco.

Any: Josh....

Any: sai Any,eu não quero ouvir mais nada,já deu,sai.

Eu fiz o que ele mandou mai antes dele sair eu disse "eu te amo também" mais concerteza ele não ouviu,por que eu falei muito baixo.






Espero que gostem❤
Não esqueçam de votar🌟

who Would think that love💗{COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora