3💞

1.3K 101 44
                                    

Any💝

No dia seguinte...

Janny: mãe acorda.-fala pulando em cima de mim.

Any: você parece a Heyoon quando me acordava antigamente.

Heyoon: nem venha querer colocar a culpa em mim,até porque você que deu essa educação pra ela.

Any: eu não ia falar nada.-ela me encara.-ta bom eu ia falar sim.-ela revira os olhos e ri.

Fui até o banheiro tomei um banho me arrumei e desci as escadas.

Noah: eu falei com o Josh ontem.

Any: idai?

Noah: eu sem querer falei pra ele que eu estava aqui no Brasil.

Any: que? Noah você tem algum problema? Você não podia ter falado nada.

Noah: fica Calma,Eu falei que eu estava aqui a trabalho.

Any: e você acha mesmo que ele acreditou em você.

Noah: não Sei,mais fica calma,eu duvido muito que o josh saia do Canadá e deixe a empresa dele pra mim até aqui.

Any: eu espero que sim Noah.

Josh💛

Estava terminando de organizar as minhas coisas na empresa para poder ir para casa arrumar minhas malas.
Terminei minhas coisas e fui para casa.

Camilla: oi amor.

Josh: que Foi?

Camilla: iiiih só queria te agradar um pouco.-me olha maliciosa.

Josh: ai para Camilla,agora eu tenho que fazer uma coisa importante então me dá licença.

Camilla: o que você vai fazer?

Josh: eu não lhe devo satisfação mais pra que você para de encher o meu saco eu vou falar,eu vou ir para o Brasil.

Camilla: fazer o que la?

Josh: não lhe interessa Camilla,agora sai daqui.

Camilla: tá.

Camilla saiu do quarto e eu terminei de arrumar minhas malas e fui para o aeroporto,não demorou muito e o avião logo decolou,foi umas 12 horas de vôo,então quando eu cheguei no Brasil já era noite,me hospedei em um hotel e passei a noite lá.

(....)

Acordei no dia seguinte,me arrumei e fui em uma lanchonete que tinha ali perto.

Garçonete: bom dia senhor,vai querer o que?

Josh: bom dia,é....o que você sujere?

Garçonete: eu lhe sugiro o café especial de hoje,é surpresa,Eu juro que você vai adorar.

Josh: okay,então me surpreenda.

Rapidamente eu tomei o tal café surpresa e sai,tentei várias vezes ligar para o noah mais ele não atendia,então vi aonde ele estava pelo GPS,e apareceu um endereço meio familiar,não sabia de quem era mais eu sei que era familiar,fui até esse lugar e quando cheguei lá me deparei com uma casa enorme,muito elegente,toquei a campainha e uma menina me atendeu.

Xxx: pois não,posso lhe ajudar?.-ela tinha os cabelos logos e cacheados,me lembrava muito a..... Any.






















gostaram?💕
Próxima cap amanhã💕
Bjxxxxx💕

who Would think that love💗{COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora