Estou escrevendo esse cap ao som de "beautiful Life" pq sou dessas kkkkkkkk❤❣💜💓💕💝💙💖💞💗💛💟💚💘
--------------------------------
Josh💛
Josh: to querendo ir na casa da Any pra passar o dia com a janny.
Noah: melhor não,o clima tá meio tenso entre elas.
Josh: ta ne,então bora numa lanchonete que tem aqui perto.
Noah: tá bom.
Peguei a chave do carro que eu tinha alugado e nós fomos para a lanchonete.
Garçonete: vâo querer o que?
Noah: um café.
Josh: o mesmo pra mim.-ela assentiu é saiu.-então.....me conta o que eu perdi da vida da janny.
Noah: tanta coisa,nem sei por onde começar.....
Josh: só por curiosidade.... a Any já namorou alguém depois de mim?
Noah: tá com ciúmes Beauchamp?
Josh: que? Claro que não.
Noah: respondendo a sua pergunta,não,ela nunca ficou com ninguém depois de você.
Josh: nem com você?
Noah: claro que não,eu to com a Sina desde aquele show,e você sabe que a Any é como se fosse uma irmã pra mim.
Josh: verdade,desculpa.
Noah: olha cara tenta se aproximar da Any.
Josh: pra que? Pra ela ficar me dando vários foras.
Noah: eu não queria falar nada,mais eu acho que a Any ainda gosta de você,só que não tem a mesma confiança de antes.
Josh: eu só não entendo o porque dela não ter tirado satisfação comigo sobre aquela foto.
Noah: a Any é orgulhosa,e também não foi fácil pra ela ver que o amor da vida dela estava na cama com outra.
Josh: por que é tudo tão complicado?
Noah: não faz essa pergunta pra mim.
Any💝
Any: ai Heyoon,ta tudo tão complicado.
Heyoon: tenta se distrair um pouco.
Any: como?
Heyoon: do mesmo jeito que a gente fazia na nossa adolescência.
Any: ah não,nem tenho mais idade pra Isso.
Heyoon: pra fazer compras no shopping não tem idade,vem.-falou me puxando para o carro.
Any: olha só,se eu morrer a culpa sua.-ela riu.
Nós fomos para o shopping e meu Deus,não vou negar que aquilo me fez ficar mais leve,sabe fazia muito tempo que eu não me divertia tanto assim.
Heyoon: to com fome.
Any: já se passaram 14 anos e você continua a mesma,sempre com fome.-nós rimos.
Nós estávamos indo em direção a uma cafeteria que tinha ali e esbarramos em alguém,e se você pensou que era o Josh eu sinto em lhe informar,mais não era ele.
Xxx: olhem por onde andam.-falou uma mulher com raiva.
Any: desculpa,deixa eu lhe ajudar.-quando eu peguei o livro dela que tinha caído eu vi que era um livro mexicano.-pera eu te conheço.-falei olhando para o seu rosto.-Sabina?
Xxx: claro que não.
Any: me desculpe eu me confundi.-falei me virando.
Espero que gostem💛
Não esqueçam de votar🤗🌟
Bjxxxxxx💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
who Would think that love💗{COMPLETA}
Teen Fiction14 adolescentes em uma só casa,cada um de um país diferente,personalidade diferentes,mais sempre dispostos a ajudar uns aos outros..... Brigas,amor,amizade,drama e muito mais.....💕 quer saber o que irá acontecer....?🍃💗 💝2 temporadas em 1 livro💝