Josh💙
Vou confessar que a Any é muito linda,eu meio que tentei beijar ela Mais acho que ela não gostou muito porque ela inventou uma desculpa e saiu de perto de mim.
Ah mano o que eu sinto pela Any eu acho que eu nunca tinha sentido antes por nenhuma outra menina,sei lá é uma sensação estranha porém boa.
Noah: Josh.-me chamou fazendo com que eu saisse dos meus pensamentos.- tava aonde? Te procurei em todo canto e não achei.
Josh: tava com a Any.
Noah: Humm,que que vocês estavam fazendo?
Josh: a gente tava conversando,e eu quase.... beijei ela.
Noah: olha Josh,você é meu melhor amigo mais a Any também é,então se você fizer ela sofrer eu te Mato.
Josh: não se preocupe,por mim ela vai estar sempre feliz,mais agora fala aí,como que você tá com a Sina?
Noah: deixa eu pensar.... nada aconteceu,sei lá,parece que ela não percebe o que eu sinto por ela sabe?
Josh: mais você também nunca demonstra então fica mesmo difícil ela perceber alguma coisa.
Noah: o que você quer que eu faça?
Josh: ah sei lá,fica mais próxima dela,mais amigo dela e depois demonstra aos poucos o que você sente por ela.
Noah: ta parecendo aqueles conselheiros amorosos.-nós rimos.
Bailey: ei vocês viram a Sabina por ai?-surgiu do nada.
Noah: você não está ficando com a Joalin?
Bailey: sim,idai?
Josh: idai que você não vai pegar duas ao mesmo tempo.
Bailey: vocês acham mesmo que eu quero ficar com a sabina?-ele riu.-gente ela é minha amiga,e eu to procurando ela porque ela pegou meu celular e saiu correndo.
Josh/Noah: foi mal.
Bailey: tudo Bem,no lugar de vocês eu também pensaria a mesma coisa.-falou saindo dali.
Heyoon💗
Estava andando pela praia quando Any passou por mim e acabou esbarrando em mim.
Heyoon: ei,que foi menina? Tá andando rápido assim porque? Parece até que viu um fantasma.-falei rindo.
Any: eu tava na praia,ai o Josh começou a conversar comigo ai a gente.... quase se beijou.
Heyoon: e isso não é uma coisa Boa?
Any: sim,não quer dizer.... sei lá,eu não to preparada pra dar meu primeiro beijo.
Heyoon: QUE?-falei assustada.-primeiro beijo?
Any: eu sei,eu sei,já sou velha demais pra ainda não ter dado meu primeiro beijo.
Heyoon: tá ok,mais uma hora ou outra ele vai te beijar,eu acho.
No dia seguinte.....
Any💗
Acordei no dia seguinte,botei uma roupa qualquer e fui para a sala pois hoje a Lívia Daria um recado,me sentei ao lado do Josh.
Lívia(a cuidadora): então gente hoje eu vou dar uma notícia ruim para vocês.
Heyoon: que foi? A comida acabou?
Lívia: antes fosse isso.-falou sorrindo.-a notícia é que a casa de verão terá que ser fechada.
Todos: OQUE? MAIS PORQUE?
Lívia: calma gente,o dinheiro que a gente tem não é o suficiente para pagar as contas então teremos que fechar.
Shivani/Hina: mais a casa de verão é importante para todos nós.
Lívia: eu sei meninas,mais é isso me,vocês irão embora amanhã,então vão para os seus quartos e arrumem as suas coisas.
Não me matem por favor,eu também fiquei triste....💔
Não esqueçam de deixar as perguntas pra fazer o verdade ou desafio com os personagens💗
Não esqueçam de votar😊🌟💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
who Would think that love💗{COMPLETA}
Teen Fiction14 adolescentes em uma só casa,cada um de um país diferente,personalidade diferentes,mais sempre dispostos a ajudar uns aos outros..... Brigas,amor,amizade,drama e muito mais.....💕 quer saber o que irá acontecer....?🍃💗 💝2 temporadas em 1 livro💝