15💗

2K 155 45
                                    

Josh💙

Estava de boas vendo minha série preferida riverdale óbvio, e do nada o noah chega desesperado no quarto.

Josh: que foi? O que ouve?

Noah: uma coisa muito,MUITO ruim vai acontecer e só você pode impedir isso.

Josh: nossa que exagero.

Noah: não é exagero,eu to falando sério.

Josh: tá ne,o que vai acontecer?

Noah: olha eu sei que você não está de baos com Any e tals,mais eu sei que no fundo você ainda gosta dela.

Josh: você vai mesmo falar sobre isso de novo?

Noah: cara você não está entendendo,a Any vai embora.

Josh: idai,o que eu tenho a ver com isso?

Noah: cara namoral,a Any gosta de você,ela só tá indo embora por causa dessa briga de vocês tá legal,ela tentou falar com você,te explicar tudo mais você nem se quer quis olhar pra ela,ela não está mais suportando isso.

Josh: você ta falando sério?

Noah: sim.

No mesmo momento eu fui correndo para o quarto das meninas.

Josh: cadê a Any?

Sabina: pra que você quer saber?

Josh: só me fala aonde ela está.

Heyoon: nesse momento ela deve estar quase entrando no avião.

Eu saí correndo para o lado de fora,chamei um uber mais ele estava demorando muito então Eu sai correndo para o aeroporto,sim gente eu fui a pé mesmo já que não tinha outro jeito.

Cara aquele aeroporto era enorme,ia ser muito difícil encontrar ela ali,liguei pra ela mais ela não atendia de jeito nenhum,então fui até o "balcão"para saber quando o vôo para o Brasil sairia e a moça falou que seria em alguns minutos e me falou aonde ficava as pessoas que esperavam o vôo para o Brasil.

Sai correndo procurando a Any e nada,Mano eu ja estava muito nervoso de verdade,eu não consigo mais pensar em como achar ela.

Do nada uma voz disse que o vôo sairia em pouco tempo,na mesma hora que ela falou isso eu vi a Any de longe,ela estava quase entrando no avião.

Josh: ANY.-dei um grito e ela olhou para trás e me viu. Eu sai correndo em sua direção.-Any por favor você não pode ir embora.

Any: Josh....

Josh: por favor Any, de verdade,desde o primeiro momento em que eu te vi eu senti que você seria a pessoa certa pra mim,cara você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida inteira sério,quando você saiu correndo depois do nosso beijo eu fiquei muito mal porque eu pensei que você iria ferir meus sentimentos novamente,e você tentou me avisar o porque de você ter feito aquilo mais eu fui um idiota completo e não te escutei,agora eu to aqui tentado fazer com que você fique,mais não é porque o Noah,a Sabina,a Heyoon ou qualquer outra pessoa pediu pra mim vim até aqui, eu vim porque eu te amo e eu não sei como eu vou conseguir viver sabendo que você está indo embora porque eu fui orgulhoso e não consegui te perdoar.

Any: Josh....-uma lágrima caiu de seus olhos.-eu nem sei o que te dizer.....

Josh: só me responde uma coisa.... Você me perdoa pelo o que eu fiz?

Any: óbvio.-naquele momento eu fui em sua direção e dei um abraço nela.-eu te amo.-eu olhei no fundo dos seu olhos e a beijei e ela retribuiu.

Josh: fica por favor....

Any: eu nunca vou sair de perto de você.

Josh: então isso quer dizer que....

Any: sim eu vou ficar.-nós nos beijamos.










Eai amores gostaram?
Mano eu to muito orgulhosa de mim mesma,sim gente pela primeira vez na vida eu fiz um cap bom,um cap emocionante que eu quase chorei com a declaração do Josh💗
Beauany forever🌸💙

2/5

who Would think that love💗{COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora