Any💗
Aqui estou eu arrumando as minhas malas pra ir pras minhas férias de verão. Eu irei para uma praia,vai ser tipo um acampamento só que na praia sem floresta nenhuma e sem barracas,entendeu?
Estou muito animada até porque ficarei por lá por quase 3 meses e conhecerei pessoas novas.
Terminei de fazer minhas malas e o motorista me levou até esse "acampamento",esqueci de falar que eu moro no Brasil só que eu já estava aqui nos Estados Unidos a uns dias por isso estou indo de carro para o "acampamento". Quando cheguei lá desci minhas bagagens do carro e olhei pra casa onde iria ficar com o resto do pessoal que devem estar chegando ainda,vou te confessar que a casa é muito linda,e eu só vi ela por fora imagina como deve ser linda por dentro,uau.
Depois de alguns minutos um carro chegou com uma menina super fofinha,loirinha,parecia uma criança,quando ela me viu deu um sorriso pegou suas coisas do carro e veio em minha direção.
Sofya: oi eu sou a Sofya,da Rússia e você quem é?
Any: sou a Any do Brasil,prazer.
Sofya: vamos entrar,já deve ter mais alguém la dentro.
Eu e a Sofya entramos e encontramos com mais 3 pessoas na sala,eram a Hina do Japão,Sina da Alemanha e o Bailey de Filipinas.
Depois de algumas horas chegou o resto do pessoal que era a heyoon da Coréia do Sul,Diarra de Senegal,shivani da Índia,Noah dos Estados Unidos,Sabina do México,Kristian da China,Joalin da Finlândia e Lamar do Reino Unido.
Ficamos todos ali conversando,se conhecendo e nem percebemos a hora passar.
Tinha uma cuidadora que se chamava Lívia(esse nome foi inventado porque eu não lembrei de ninguém na hora kkkkk) e ela levou cada um ao seu devido quarto. Todos os quartos eram pra ser divididos por duas ou três pessoas. No quarto onde eu iria dormir tinha 3 camas então obviamente eu iria dormir com mais duas pessoas.
Eu queria muito que a Sofya fosse minha amiga de quarto porque ela foi a primeira menina que eu conheci,porém ela teve que ir para um quarto diferente do meu💔. Minhas colegas de quarto seriam a Sabina e a Heyoon. Terminamos de arrumar nossas coisas nas cômodas que tinham ali.
Heyoon: gente bora animar,quero conhecer vocês melhor.-falou levantando toda animada.
Any: bem que me falaram que coreanas eram animadas mais eu nunca acreditei.-elas riram.
Sabina: eu sei que a gente mal chegou aqui, mais.... vocês repararam o quão lindo são esses garotos.
Heyoon: concerteza,o bailey parece um Deus grego.-eu ri.
Sabina: fala aí any,qual garoto você achou mais gato? Não precisa ficar com vergonha não,nós aqui já somos amigas.-eu sorri.
Any: na real,eu não to com vergonha,é que nenhum deles faz meu tipo entendeu?
Heyoon: então você é do tipo de garota difícil ne?-ela sorri um pouquinho maliciosa.
Sabina: ela tá mais que certa,até porque não é qualquer um que pode ter essa garota linda dos cachos maravilhosos ne.
Any: eu sei que sou linda,nem precisa falar.
Sabina/Heyoon: e convencida também.- elas falaram juntas e nós rimos.
Heyoon: bora ver um filme?
Sabina: pode ser,mais qual filme.
Any: qualquer um MENOS TERROR PELO AMOR DE DEUS.
Heyoon: medrosa.
Any: sou mesmo.-elas riem.
Sabina: bora ver um filme brasileiro sei lá.
Heyoon: pode ser,any você escolhe,até porque você é a única brasileira aqui.
Any: bora ver procurando Dori.-botei na TV que tinha ali no quarto.
Ficamos rindo e conversando mais do que vendo o filme e acabamos dormindo.
Logo logo o Josh chega minha gente💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
who Would think that love💗{COMPLETA}
Roman pour Adolescents14 adolescentes em uma só casa,cada um de um país diferente,personalidade diferentes,mais sempre dispostos a ajudar uns aos outros..... Brigas,amor,amizade,drama e muito mais.....💕 quer saber o que irá acontecer....?🍃💗 💝2 temporadas em 1 livro💝