10💞

1.1K 105 21
                                    

Josh💛

Noah: nós agora vamos nos separar em grupos.

Josh: ta.

Noah: eu,Sabina e Heyoon vamos procurar nesse lado da cidade e vocês dois o outro lado.

Any: por que eu tenho que procurar com ele?

Noah: porque vocês são os pais.

Any: tá.-revirou os olhos.-vamos logo.

(......)

Já procuramos a horas a janny e nenhum sinal dela. Dava pra ver na cara da Any que ela estava muito preocupada e queria chorar,mais eu sei que ela estava se segurando para não fazer isso.

Any: ao meu Deus,é ela.-sa ou correndo na direção de uma menina de cabelo cacheado.-ah me desculpe eu me confundi.

Josh: hey Any,fica calma,a gente vai achar ela.

Any: eu não tenho tanta certeza,já estamos a horas procurando ela.

Josh: eu sei,mais a gente tem que ter esperanças.-ela estava tremendo.-está com frio?

Any: um pouco....

Josh: toma.-dei meu casaco para ela.

Any: e você?

Josh: não se preocupe comigo.

Any: vamos continuar?

Josh: vai para casa e descansa um pouco,eu contínuo procurando ela.

Any: não,ela é minha filha.

Josh: nossa filha,não esqueça disso.

Any: é por isso que ela foi embora...

Josh: que? Do que você está falando?

Any: ela só foi embora de casa por minha culpa.-falou com lágrimas nos olhos.-eu não devia ter mentido pra ela.

Josh: não é culpa sua,eu até te entendo...

Any: sério?

Josh: sim,é difícil mais eu entendo,na verdade se eu fosse você eu também teria feito isso.

Any: mais você também tem culpa disso ne.

Josh: Any de verdade agora você vai me escutar,eu não te trai legal? Naquele dia a Camilla tinha me dopado e tirou aquela foto e mandou para você,não me pergunte o motivo por que eu também não sei.

Any: pera,que?

Josh: quando você tinha jogado tudo aquilo na minha cara eu fiquei sem entender,ai depois o Noah me explicou tudo,e ai caiu a fixa do que tinha acontecido.

Any: ta mais porque você nunca tinha me explicado nada?

Josh: eu ia te contar tudo no dia seguinte mais você me bloqueou em tudo,ai eu nunca consegui te explicar.

Any: você não está mentindo ne?

Josh: claro que não.

Any: meu Deus,todos esses anos você nunca soube dessa tal foto,sério me desculpa.

Josh: não,tudo bem,não precisa pedir desculpas,você não fez nada.

Any: eu vou matar essa Camilla.

Josh: ér... Any,aquela menina é quem eu estou pensando?-ela olhou para trás.

Any: janny....JANNY.-ela correu até a menina.-até quim fim,você ta bem? Você se machucou?

Janny: não,eu to bem....-falou de cabeça baixa.

Any: janny olhe para mim,nunca mais faça isso.

Josh: você nos deixou preocupados.

Janny: desculpa,eu só queria que vocês se livrassem de um peso na vida de vocês.

Josh: do que você está falando?

Janny: eu sei que eu sou um peso na vida de vocês dois,sério me desculpem.

Any: nunca mais fala isso,você nunca vai ser um peso na nossa vida a gente te ama.

Janny: eu também amo vocês.-ela nos abraçou.







Gostaram?❤
Bjxxxxx❤

who Would think that love💗{COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora