Any💗
Ja estava quase tudo pronto,pelo menos na parte da decoração ne,ainda faltava fazer as comidas e o bolo,ou seja,estamos ferrados.
Heyoon: quem vai fazer o bolo?
Josh: to fora.-levantou a mão em sinal de rendição.
Any: ah não,todo mundo vai ajudar.
Sabina: ninguém aqui sabe cozinhar poxa.
Any: internet ué.
Nós fomos para a cozinha pegamos todos os ingredientes e começamos a fazer o bolo.
Nós vimos a receita na internet,só que a gente mais bagunçada do que fazia o bolo kkkkkkkkJosh: Any.- falou chegando perto de mim passando chantilly na minha cara.
Any: eu vou te matar Josh.- eu peguei o chantilly e ia tacar nele só que ele desviou e acabou indo no Noah. a Sabina e heyoon começaram a rir muito.
Noah: vocês estão rindo? É isso mesmo.-falou se aproximando delas é e jogando chantilly nas duas.
E assim foi o resto da tarde,muita bagunça e pouco trabalho kkkkkkk
Terminamos de fazer tudo e cada um foi para o seu quarto.Josh: você vai dormir la comigo?
Any: hoje não,o pessoal vai chegar amanhã e você sabe,eu não quero que eles fiquem falando besteira.
Josh: mais a gente tá namorando Any.
Any: eu sei.... outro dia a gente dorme junto pode ser?
Josh: ta.-falou de cabeça baixa.
Any: te amo,Boa noite.-dei um selinho nele.
Josh: também.
Fui para o quarto e as meninas estavam vendo série.
Any: eu to morta.-falei me jogando na cama.
Heyoon: também estou,mais valeu a pena esse trabalho todo.
Sabina: sim,agora tudo mundo vai estar reunido novamente.
Ficamos conversando por muito tempo e depois dormimos.
Acordei no dia seguinte com um peso em cima de mim.Any: sai Heyoon.-falei a empurrando e fazendo ela cair no chão.
Sofya: a Heyoon e coreana e eu sou russa,não tem nem como eu ser ela.
Any: SOFYA.-falei levantando e indo a abraçar.
Sofya: isso mesmo,eu sou a Sofya.-nós rimos.
Any: nossa você chegou cedo.
Sofya: quando você mandou mensagem no mesmo momento eu arrumei tudo e peguei o primeiro vôo.
Any: me ama muito,só pode.-nós rimos.- alguém mais chegou?
Sofya: não,por enquanto só eu mesmo. Mais agora me fala,o que aconteceu enquanto eu estava longe?
Any: muitas coisas.
Sofya: pode começar a contar tudo.
Any: ta primeiro eu fui para o Brasil ao decidi ver a Heyoon,ao depois eu e o josh nos beijamos e acabamos brigando por conta disso,aí resolvi voltar pra casa mais o josh me impediu e agora a gente tá namorando.
Sofya: caraca,vocês não perdem tempo ne.-eu ri.
Any: bora comer? To com uma fome,que eu acho que imcarnei a Heyoon agora.
Nós fomos para a cozinha.
Depois de algumas horas o resto do pessoal chegou.Any: já que tá todo mundo aqui eu vou contar a ideia que eu tive.
Bom pra gente abrir a casa de verão a gente precisa de dinheiro,certo.Bailey: disso a gente sabe,mais ninguém aqui tem dinheiro o suficiente pra pagar as dívidas.
Joalin: o que ele disse é verdade.
Any: eu sei que a gente não tem dinheiro,mais e se a gente arrecadace dinheiro?
Lamar: e como a gente vai fazer Isso?
Any: bom,todos aqui sabem dançar e alguns sabem cantar.
Hina: tá mais,idai?
Any: a gente podia montar um grupo de dança e canto sabe?
Sina e shivani: tipo uma banda?
Any: sim.
Kristian: mais isso é muito difícil.
Noah: verdade.
Any: eu sei que é difícil,mais a gente tem que tentar pelo menos.
Josh: você tem certeza disso?
Any: sim,a gente não tem nada a perder mesmo,então..... vocês topam?
Todos: claro ne.
Any: então Ta,a gente só precisa de um lugar para ensaiar.
Heyoon: aqui perto tem tipo um galpão abandonado e ninguém usa então a gente pode ensaiar la.
Lamar: tá mais qual vai ser o nome da nossa "banda".
Any: que tal Now United?
Noah: ta ai,gostei.
Any: então tá decidido vai ser Now United.
Amores gostaram da mini Maratona? Espero que sim💗
Então gente eu queria pedir muito para vocês me seguirem no Instagram que é: @now_united_Forever_
@duda_Barcelos_0511E leiam o meu outro livro está nesta conta: Duda_Barcelos_
5/5
Bjxxxxxx💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
who Would think that love💗{COMPLETA}
Ficțiune adolescenți14 adolescentes em uma só casa,cada um de um país diferente,personalidade diferentes,mais sempre dispostos a ajudar uns aos outros..... Brigas,amor,amizade,drama e muito mais.....💕 quer saber o que irá acontecer....?🍃💗 💝2 temporadas em 1 livro💝