Volteiiiiiii,sentiram minha falta ne? Eu sei que Sim kkkkkkkkk💜
----------------------------------
Any
Algum tempo depois......
Já se passou um bom tempo e bom,a gente já tem o dinheiro pra abrir a casa de verão novamente,mais tem uma parte ruim nisso,logo logo as nossas férias irão acabar,ou seja,cada um vai para o seu país e sem data para se ver💔
Josh: bom dia meu amor.-fala abrindo a porta do quarto com uma bandeija na mão.-que Foi? Você tá com uma cara estranha
Any: as férias já estão acabando você sabe disso ne?
Josh: sim,mais idai?
Any: a gente vai voltar para os nossos países e não tem data para se ver novamente
Josh: puts,eu tinha esquecido disso,mais não pensa nisso agora,ainda tem um pouquinho de tempo pra gente ficar juntos.
Any: é pode ser
Josh: vamos ir lá pra baixo,o pessoal está esperando a gente pra ir para a praia.
Any: ta bom,eu vou me arrumar.-ele assentiu e saiu do quarto
Me Levantei tomei um banho,botei um biquíni e desci.
Noah: até quim fim,parecia que tava até fabricando o biquíni.
Any: aff,chato,sabe nem esperar.
Nós saímos para a praia.
Ah eu esqueci de contar,a Joalin e o bailey estão namorando,é isso aí minha gente,o casal de assumiu kkkkkkkkJoalin: eu vou comprar uma água de Coco,vocês querem?
Josh/Any: não obrigado
Ficamos ali a tarde toda e de verdade esse foi o melhor dia da minha vida,tirando o fato que esse podia ser um dos nossos últimos momentos juntos.
Um mês depois......
Então gente,o dia que a gente menos queria que chegasse,chegou. Estou terminado de arrumar minhas malas e Josh entrou em meu quarto.
Josh: eu ja estou indo,meu motorista chegou.
Any: mais já?
Josh: sim.-fala de cabeça baixa.-eu te amo tá? Quando eu chegar no Canadá eu te ligo
Any: ta bom então,eu também te amo.-ele me deu um beijo e saiu.
Terminei de arrumar minhas coisas e fui pra sala,o resto do pessoal estava lá.
Sofya: Então é hoje ne? Porque esse dia tinha que chegar,Mano eu não queria nunca me separar de vocês,sério eu amo cada um de vocês e nunca vou me esquecer dos momentos bons que a gente passou.
Any: a gente também te ama,Mano,de verdade vocês foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Depois de todo chororô a gente se despediu e cada um foi pro seu devido pais💔
Cheguei em casa arrumei minhas coisas e fui deitar e acabei pegando no sono,a viagem tinha sido longe da Coreia pra cá.
Acordei no dia seguinte com o meu celular vibrando,era o Josh,abri a mensagem e tinha várias fotos dele dormindo com uma menina que de verdade eu não sei quem é,só sei que naquele momento meu coração se desfez em pedaços e eu comecei a chorar.Uma semana depois.....
Depois do que eu vi na mensagem do Josh ele nunca mais me procurou e nem eu o procurei. De uns tempos pra cá eu tenho passando muito mal e fui ao médico,e a pior notícia do mundo caiu em cima De mim..... eu to grávida do Josh.
Hey guys,então eu criei um Grupo de Whatsapp sobre Now United se quiserem o link está na bio.
Eai gostaram da primeira temporada?
E se vocês estão achando que vai ter segunda então vocês estão certos💞
Gente não me matem pela primeira temporada ser pequena,sorry.
Postarei o primeiro cap da segunda temporada daqui a pouco bjxxxx❤Não esqueçam de entrar no grupo(lembrando que o grupo não é sobre fanfic é sobre Now United apenas💖)
DAQUI A POUCO LANÇA BEAUTIFUL LIFE❤💟❣💞💝💜💕💛💗💖💙💚💓💘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
who Would think that love💗{COMPLETA}
Novela Juvenil14 adolescentes em uma só casa,cada um de um país diferente,personalidade diferentes,mais sempre dispostos a ajudar uns aos outros..... Brigas,amor,amizade,drama e muito mais.....💕 quer saber o que irá acontecer....?🍃💗 💝2 temporadas em 1 livro💝