22💞

1K 99 13
                                    

Médico: pera você é a Any?

Any: sim por Que?

Médico: ele chamou pelo seu nome na hora da cirurgia

Olhei para a cara do Noah quase chorando.

Noah: é melhor a gente ir,o josh precisa descansar um pouco e você também.

Any: ta bom

Nós fomos para o hotel mais eu passei a noite inteira em claro.

(....)

Se passaram 7 dias do acontecido,e eu só fui ver o Josh algumas vezes,pois me sentia muito culpada,e acabava chorando muito todas a vezes que ia vê-lo. Ainda não contei nada para a janny,não quero deixar ela preocupada,até porque eu não estou lá para dar apoio pra ela.
Estou terminando de botar meu tênis para ir ao hospital vê-lo.

(....)

Chego no hospital e a recepcionista me diz que o josh tinha sido transferido de quarto,quando chego lá ele está na maca óbvio,mais não necessita mais do uso de aparelhos para respirar. Vou até seu lado,pego em sua mão e fico olhando ele fazendo carinho em seus cabelo,quando derrepende ele abre o olho bem devagar.

Any: ALGUÉM VEM AQUI,O JOSH ACORDOU.

Josh: onde que eu estou?

Any: calma vai ficar tudo bem Josh.

Josh: Quem é você?-no mesmo momento eu arregalei os olhos. Ele esqueceu de mim?

Any: eu sou a....-antes que eu pudesse terminar o médico entra.

Médico: por favor senhorita,saia,eu preciso fazer alguns exames nele.-assenti e sai.

Fui para casa e fiquei pensando no que aconteceu hoje,como assim ele não lembra de mim?

(....)

Acordo no dia seguinte e imediatamente me arrumo para ir para o hospital.

Noah: bom dia cachinhos.

Any: bom dia,to indo pro hospital,você vem comigo?

Noah: sim,só vou pegar meu celular.-vai até seu quarto e imediatamente volta.-vamos?-assenti

Chegamos no hospital e o médico estava falando com o Josh.

Médico: você lembra quem são seus pais ou onde você mora.

Josh: meus pais são os senhores Beauchamp,e eu moro no.... Canadá.

Médico: e você lembra daquela moça que estava aqui ontem?-ele fecha o olho tentando se lembrar.

Josh: não.

Médico: tudo bem,aos poucos você vai conseguir se lembrar.

O médico terminou de fazer os exames e quando terminou foi falar comigo.

Médico: por favor não tente forçar a memória dele,ele pode levar um tempo para lembrar,caso ele lembre de mais alguma coisa me avise.

Any: okay.-ele saiu.-ér.... oi.-falei entrando no quarto.

Josh: oi,você é a...?

Any: Any.

Josh: prazer Any.

Any: você ja me conhece,só não se lembra.

Josh: desculpa,a pancada foi muito forte,mais concerteza eu vou lembrar de você,até porque um sorriso igual o seu não é fácil de esquecer.-eu sorrio sem graça.

Noah: eai cara.

Josh: eai Noah.

Noah: você lembra de mim?

Josh: sim,só não lembro como a gente se conheceu.

Noah: não tem problema,pelo menos você lembra de mim,e isso já é muito bom.

Espero que gostem
Não esqueçam de votar🌟
Me sigam no insta: @Duda_Barcelos_0511

who Would think that love💗{COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora