18💞

1.1K 100 6
                                    

Volteiiiiii,eai como vcs estão? Espero que bem❤ desculpa pelo sumiço mais como vocês sabem minhas aulas voltaram,e é bom eu to meio sem tempo,sorry❤
Vamos pro cap❤

------------------------------------

Nós fomos para um restaurante e nos sentamos em uma mesa.

Josh: garçom?-chamou e o mesmo veio.

Garçom: sim senhor,o que vão querer?

Josh: oque eu sempre peço.

Garçom: okay,com licença.

Any: como foi a vida de vocês depois do acampamento?

Sofya: bom.... eu fiz vários testes para entrar em grupos de cantores igual o que a gente tinha,mais não conseguia me adaptar,era totalmente diferente do nosso,eu também me casei com um Russo muito lindo,mais digamos que não tinha amor naquele casamento,então acabei terminado com ele e fui estudar no Japão,onde comecei a estudar com a Hina e estamos assim até hoje.

Any: nossa,que reviravolta,não é só a minha vida que é complicada.-ri- e você Hina?

Hina: bom eu montei minha própria academia de dança,mais não tinha muito tempo pra isso,então acabei passando minha academia de dança para a minha irmã,que por sinal dança muito bem. E namoro atualmente com o krys....

Any: aaaa que lindos,não sabia que você e ele se relacionavam.

Hina: na época do acampamento de verão a gente não se falava mesmo.-ri- mais depois a gente se aproximou e estamos juntos a alguns anos,pena que ele mora na China e eu no Japão,mais o amor continua o mesmo.

Any: aaaaa minha meta um dia....

Sofya: alerta alerta,indireta para o Josh.-fala rindo.

Any: claro que não.

Sofya: vou fingir que acredito....

Josh: eu e a Any estávamos pensando em ir no acampamento de verão.

Sofya: sério? Que incrível.

Any: Josh,eu falei que eu ia pensar.

Josh: eu ia dar um jeito de te convencer de ir de qualquer jeito.-reviro os olhos.-nós estávamos pensando em reunir todos novamente.

Hina: então vamos.

Any: mais não é fácil assim,cada um tem sua vida agora,eles não podem largar tudo por causa de uma bobagem.

Josh: isso não é uma bobagem Any.-fala olhando pro lado,percebo que ele ficou mal com o que eu disse.

Any: desculpa,eu não queria dizer isso.

Josh: sem problemas....

Hina: vamos Any.... vai ser divertido.

Any: Ta,Eu vou mandar mensagem pro pessoal.

Mensagem on

💜casa de verão ativa novamente💜

Any: casa de verão amanhã quem topa?

Noah: pera que?

Heyoon: to entendendo nada

Sina: como assim?

Krys: what

Shivani: do que vocês estão falando

Bailey: .....?

Joalin: casa de verão? Que?

Any: calma eu vou explicar tudo.... o josh botou na cabeça dele que a gente tem que ativar a casa de verão,eai vocês topam?

Lamar: deixa eu ver se entendi,todos nós vamos ter que ir para a casa de verão novamente?

Any: isso.

Lamar: de boas,eu topo.

Joalin: sei não ein....

Any: vamos jojo,vai ser divertido....

Joalin: ta bom

Mensagem off

Any: então é isso.... amanhã nós vamos viajar.....-eles sorriem.



Espero que tenham gostado❤

who Would think that love💗{COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora